quinta-feira, 5 de março de 2009 Um Mês

há um mês eu te descobri. e com você, descobri uma mais nova de me sentir completo. de me sentir forte contra o errado, e um jeito de me encher de vontade de querer mudar. descobri a sua existência e dentro de mim uma força que já tinha sentido, mas não igual dessa vez. assim como existe um amor só, que se difere em diferentes formas de amar, descobri a vontade de querer te impressionar, de causar admiração em você. quis saber o que você achava de mim, quando nem sabia se você me olhava. hoje eu vejo que as coisas mudaram, e pra melhor. sei que hoje (graças a mim), você sabe que eu existo, e sei o que você. e nesse mês, você me deu forças, me fez bem. e esse é aquele sintoma que eu bem conheço. agora é só esperar pra ver no que vai dar.

chega domingo logo, quero te ver, quero falar com você!
quero ter você perto de mim.

essa noite seu abraço me fez falta, enquanto eu sonhava com nossos gêmeos.
e me fez descobri que amor é um só, existem formas de amar.
e a que eu tenho, é a mais intensa, a mais forte.
e a que mais faz bem ao ser humano. anjo

0 outras vozes: