sábado, 21 de março de 2009 Desabafa.com

não vou negar todas as lágrimas que eu derramei por sua causa. muito menos que ainda tenho a esperança de que ''elas'' voltem alguns dia e me cubram de conforto depois da sua volta. não posso ser hipócrita o suficiente pra dizer, bater no peito que tudo o que aconteceu não foi importante para mim, e o pior você não foi a única pessoa que fez isso comigo, numa data perto, parece que todo mundo combinou e me abandonar num dia só. será?


sabe, as vezes a própria dor do fim me conforta estranhamente, pois sei que isso também vai passar. e sei que tudo tem o lado bom; o lado bom de estarmos longe pode despertar saudades minhas de você. e ver você triste, pode me ensinar a cuidar de você quando precisar.


não nego vou esperar você voltar, e que esquecer você será difícil, mas tentarei.
assim como isso já aconteceu várias vezes. perder pedaços de mim para não lembrar de você
mas algo a de me ajudar eu sei disso. ou um dia eu sei que vai voltar.
eu sinto.
[e que algum dia por acaso, nós nos encontremos por ai, e troquemos ideias, angustias e felicidades. é o que eu espero.]
FRASE DA TAÇA : "Quem caminha sozinho pode até chegar mais rápido, mas aquele que vai acompanhado com certeza chegará mais longe" domingo de chuva

1 outras vozes:

Jonh Oliver disse...

sempre que venho aqui so vejos otimos textos, parabens voce tem talento