segunda-feira, 9 de março de 2009 Hoje eu acordei ...

...com vontade de esquecer os meus problemas. e logo cedo, a poluição da cidade invadiu meus pulmões, fazendo-me sentir melhor. parece estranho, mas a vontade de deixar maior. te deixa forte e faz com que seus problemas diminuam.

hoje eu acordei como um desejo imenso de me fazer feliz. assim como ontem, acordei querendo viajar pra longe e pra perto de você. você pode acordar num dia de chuva e reclamar por querer sol, um agradecer por saber que seu dia será bom mesmo assim. tudo depende da vontade; tudo depende de você.
eu sempre soube que posso acabar com o meu dia com a força do meu pensamento, mas agora sei, que posso fazer dele o dia de realizar todos os meus sonhos. ao acordar abraça a janela. de bom dia a quem você ama, e diga a você mesmo, hoje é o dia!

3 outras vozes:

Inez disse...

Muito legal seu texto, de fato cada um pode ao levantar decidir como vai ser o seu dia.

Jacque disse...

Mtu legal teu estilo de escrever.... novo p/ mim! Gostei mtu du textu! xD
parabéns pelo blog, vuh?? ;)

xerinhu xD

http://jaconapacheco.blogspot.com/

Guilg7 disse...

mtoo otimo o seu txt.e o Layout tb.

vlw

http://lg7fortalezace.blogspot.com/