terça-feira, 17 de março de 2009 What Hurts The Most

Eu posso suportar a chuva no teto dessa casa vazia, isso não me incomoda. Eu posso suportar algumas lágrimas de vez em quando e apenas deixá-las rolar. Eu não tenho medo de chorar de vez em quando, apesar de que continuar sem você me chateia. Há alguns dias que eu finjo estar bem, mas não é isso que me intriga. O que mais machuca foi/é estar tão perto e ter tanto pra dizer. É ver você partir e nunca saber o que poderíamos ter sido. É não ver que amar você era o que eu estava tentando fazer. É difícil de lidar com a dor de ter perdido você em todos os lugares que vou. Mas estou persistindo. É difícil forçar aquele sorriso quando vejo nossos velhos amigos e eu estou sozinho. Ainda mais difícil levantar-se, vestir-se,viver com esse arrependimento, mas eu sei que se pudesse refazer. Eu trocaria, daria todas as palavras que guardei em meu coração não-ditas. (Não ver que amar você). Era o que eu estava tentando fazer !

  • what hurts the most - rascal flatts
  • se vê que sempre me disse algo isso e eu nunca entendi.
    (mas sobre ele, nas postagens do mês de Agosto)

4 outras vozes:

Ju Peres disse...

hey, adoro essa banda tbm!
rs

muito linda essa múisica.

parabéns, amei teu template tbm!

DIGO disse...

dandouma passada rápida...depois eu volto

abraços...
www.produckbr.tk

Mariana disse...

Não conhecia essa banda... mas gostei bastante da letra da música. Acho que é o tipo de coisa que acontece com todo mundo.
Vou baixar pra ver se gosto :)
Beijo!

Saulo Lopes disse...

Gostei muito do blog! Bem massa, parabéns.

Abraço

Se poder passar no meu...
http://saulolopes.blogspot.com