sábado, 28 de março de 2009 Right Now

Já faz tempo que eu não vejo seu rosto. Tento ser forte, mas a força está indo água abaixo. Não vai demorar para te ter do meu lado; te abraçar, te provocar, apertar você até encher toda minha mente. Eu quero fazer as pazes agora. Queria que nunca tivéssemos brigado. Nós precisamos nos entender agora.Garota, eu sei que erros estão entre a gente e nós vemos com nossos olhos que o que dissemos àquela noite algumas coisas que não eram verdades. Porque você se foi e eu nunca mais vi minha garota depois disso? Por que não pode ser do jeito que era?Você é minha parceira, amante, amiga... Eu quero fazer as pazes agora.Queria que nunca tivéssemos brigado. Nós precisamos nos entender agora. Eu não posso mentir. Sinto muito sua falta. Vendo todos os dias passarem.(Sinto muito sua falta). Até conseguir você, eu vou chorar. (Sinto muito sua falta). Você é a menina dos meus olhos. (Garota sinto sua falta). Eu quero fazer as pazes agora. Queria que nunca tivéssemos brigado. Nós precisamos nos entender agora. Eu quero que você voe comigo. Quero que voe. Tenho saudades de como se deita comigo. Tenho saudades. Queria que você jantasse comigo. Queria que jantasse. Uma noite de ranger os dentes. Noite de ranger os dentes.Eu quero fazer as pazes agora. Queria que nunca tivéssemos brigado. Nós precisamos nos entender agora.


akon - right now (nanana)

2 outras vozes:

Felipe de Queiroz Telles disse...

belas palavras, parceiro.
gostei do template tambem.

http://dizendopouco.blogspot.com/

Rodrigo Huk disse...

cabuloso, legal