domingo, 29 de março de 2009 Silêncio

Se eu te disser que ainda me sinto mal. Sabendo que você quer, sabendo que te faz feliz. E se algum dia eu te ver com alguém normal. Sabendo que você é, sabendo que nunca quis ficar junto de mim. Pra sempre eu vou pedir. Eu só queria uma chance pra falar, quebrar o silêncio. Verdades que você nunca quis escutar, que guardo em meu peito. E se o que eu sinto é tudo que você quer, abra seus olhos. Porque você procura em outro alguém qualquer. Eu sou o disco que você não quer mais ouvir. Sabendo que vai doer, sabendo que é sobre você. Eu sou a história que você não que mais contar. Sabendo que é sobre nós dois, e o que aconteceu depois ... o nosso fim. Pra sempre eu vou pedir. Eu só queria uma chance pra falar, quebrar o silêncio. Verdades que você nunca quis escutar, que guardo em meu peito. E se o que eu sinto é tudo que você quer, abra seus olhos. Porque você procura em outro alguém qualquer.
tenho vergonha de falar quem canta.
mas é porque meu vizinho escuta isso 454564545644 vezes ao dia e eu percebi que tem uma letra legal até
nx zero - silêncio

6 outras vozes:

Diego Janjão disse...

É cara...

belas palavras e um sentimento angustiante,digo isso pq eh o q estou passando no momento,ser ignorado naum eh legal

Vistem: JaNjÃo ComicS

falou

Cynthia disse...

Vou baixar ;)

NxZero tem sempre umas letras tão... profundas!

Beijo!

dfgh disse...

rrs... essa música é mesmo muito linda, eu também escuto ela 4758943038403484 vezes ^^

disse...

Sem preconceito???
Não é tão bom assim...
Tenho pena de vc ter que escutar isso tantas vezes... rs

Nahim disse...

Nunca escutei não, vout entar escutar abraço


----------------
Sabe aqueles blog q só tem coisas educativas? então! não é este!
O P S!:
http://opsfizmerda.blogspot.com/

Luxus disse...

As vezes ouvimos músicas e nem ligamos pra letra, prestamos mais atenção na melodia,nos instumentos... aí quando a gnt ler a letra da musica... parece ser outra..kkk Louco^^