domingo, 15 de março de 2009 Syndicate

Meio mundo de distância. Mentir é o que você quer. Enterrada no chão, milhões de milhas para baixo. A primeira coisa que vem à sua mente quando acorda. Curvando-se até se quebrar. Deixe-me te segurar agora. Baby feche os olhos. Não os abra até a luz do amanhecer. Baby não se esqueça. Você ainda não perdeu tudo. Não sabe do que é feita. Até que aquilo que você quer. Que aparece com a aurora de repente muda. Segunda-Feira, me sindica, todos são iguais. Mas tudo o que perdemos para as chamas. Me escute agora. Baby feche os olhos. Não os abra até a luz do amanhecer. Baby não se esqueça. Você ainda não perdeu tudo. Todos nós temos certeza. É por tudo o que estamos lutando. Baby não se esqueça. Ainda não perdemos tudo. Algum dia quando isso acabar. Nós vamos implicar, sem resposta. Por enquanto é quando eu te seguro. Estamos mais perto, estamos mais perto. Estamos mais perto, estamos mais perto. Baby feche os olhos. Não os abra até a luz do amanhecer. Baby não se esqueça. Você ainda não perdeu tudo. Todos nós temos certeza. É por tudo o que estamos lutando. Baby não se esqueça. Ainda não perdemos tudo. Estamos mais perto. Estamos mais perto. (Ainda não perdemos tudo). Agora estamos mais perto. (Ainda não perdemos tudo). Estamos mais perto.



the fray - syndicate

11 outras vozes:

Yza. disse...

Pelo que percebi isso é uma música, né?
Não a conheço, mas gostei
Muito até.

Unknown disse...

the fray - syndicate

Mr. Rickes disse...

Ahhh eu desconfiei que era música. Vou procurar e baixar.

0/

Cynthia disse...

Não conheço essa música.
Vou procurar e baixar.
Gostei.

;)

Unknown disse...

é essa a intenção de posts assim

o povo conhece a música pela letra e acaba gostando ^^

dfdsfdsfgdsg disse...

Legal
www.filipeferminiano.com

Encantada disse...

amei ;D

Encantada disse...

me passa seu msn ;D

beijos :*

DIGO disse...

Muito bom seu blog cara, quer fazer uma troca d elinks ou algo do tipo??

abraços
www.produckbr.tk

DIGO disse...

é só colocar meu link no seu menu "os que eu gosto" vc ja ta la no meu blog, "Indicado"

abraços..

KGeo disse...

um selo para vc.
http://mundostreze.blogspot.com/