sábado, 21 de março de 2009 Renuncias e Abnegações

por todos que me amam e confiam em mim, eu aceito o fim. aceito para ser feliz e viver sem culpa. renuncio a todo o mal que pode cair em mim e seguir em paz. por todos que amam e me querem bem agora serei outro. não como quis ser como das outras vezes. amanhã é 22/03 e começa um novo ciclo. dia 22/04 é um dia importante.

eu contarei com a sua ajuda para seguir em paz. sem mal algum no peito. sem sentimentos ruins
quero viver bem, quero viver em paz!



FRASE DA TAÇA : "Talvez eu fosse feliz se conseguisse esquecer, o bem que pude fazer e não fiz, e o mal que fiz sem querer"

2 outras vozes:

Anônimo disse...

adoreiiiii o blog!!!!
e as recomendações de músicas...
todas ótimas...!!!!

:*

Lucas Fernando disse...

pegue seu selo em www.artoop.blogspot.com