segunda-feira, 2 de março de 2009 Mais uma Surpresa

foi a festa das mãos. e no fim meus olhos brilhavam a ponto de ver neles em frente ao espelho. e mais uma vez me fez provar que o que tem que acontecer acontece! sem esperar, sem desejar (o que não é o caso), e deixando a ponto de ... nada como um açaí. parece que o tempo demorou a passar, e que aquilo nunca tinha acontecido. a estranheza vai além do poder de imaginação dos homens, aonde tudo pode acontecer. aonde todos se sentem bem, se sentem a vontade. é a procura do lugar perfeito. o local aonde nada precisa de nexo para se fazer sentido. no lugar em que falar coisas sem sentido, como eu faço agora, não indica nada. esse lugar é você quem cria, com as circunstâncias ditas por você, e com a pessoa que você deseja ao seu lado. é estranho, mas toda vez que eu me lembro, me sinto bem, é legal saber que tudo pode acontecer quando eu menos espero. acho que nunca mais vou esperar por nada. por o mais legal de tudo, é sorrir a toa depois, de ver que o destino criou pra você um peça que você nunca esperou, e depois de uma delícia tigela de açaí com leite condensado. e o melhor de tudo, se olhar no espelho, e ver o reflexo de sua felicidade no brilhar dos seus olhos. clone

1 outras vozes:

Jacque disse...

Mtu legal o texto, curti d everdade ! ;)
parabéns pelo blog! bju