segunda-feira, 23 de março de 2009 Por ontem e por hoje

ontem foi a aniversário da pentelha. e teve o show do Radiohead em Sampa. Show que eu não fui mas fiquei sabendo que foi muito bom (mais de 30 mil, ou seja, foi bom). mas nada disso tava me fazendo pensar ontem. ontem (falando o português claro), fez um ano que minha casa foi assaltada e eu conheci um ser. tá, sobre o ser todos sabem que é nele que me espelho e que quero ser. e fiquei pensando, será que amanhã acontecerá de novo.

HOJE : tá recebi uma "bomba" da qual o efeito que já teve quando foi estourada foi o mesmo. sem contar os descontos do meu pagamento que me deixou com a cabeça pesada, pesada. e além, acho que andei fazendo coisas que não deveria ter feito, e isso ajudou a pesar mais ainda a minha cabeça. porém, hoje que teria motivos para um dia especial, talvez não será. clone vírus

mas aprendi uma coisa, posso ter tudo o que eu quero.
só depende de mim, e das coisas que eu faço.

A HORA DA CONTRADIÇÃO : e se aquilo que você esperou que pudesse fazer, ou que pudesse acontecer, não possa acontecer por sua causa. o que você faria ?

5 outras vozes:

dfgh disse...

... é que talvez não era mesmo pra acontecer, ou então temos tanto medo de errar, que as vezes deixamos de tentar com medo de falhar :)

Jonh Oliver disse...

nunca ouvi fala nessa banda, seria de rock?

R. Bloise disse...

Teve Radiohead aki na sexta, tb n fui, mas keria mt ter ido.
Sempre faço coisas q eu n deveria, mas elas n costumam pesar, ao contrario comumente me aliviam de sei-la oq.
Sobre a contradiçao é facil, vire outra pessoa

Anônimo disse...

cara...não tem jeito...tem dia que parece qwue tudo está contra a gente...
meu Deus parece que ocorre tudo de ruim...

Muito bom seu blog...


Gustavo Chagas

Lenny disse...

Show do Radio aqui no Rio tbm foi muito falado.
beijinhos
valew por retribuir a visita
www.mondovideo.blogger.com.br