quinta-feira, 19 de março de 2009 Questões Pendentes.

bom, já se sabe que o fim não é suficiente explicável pra mim, ou seja, sempre terá algo que eu vou querer saber. questões pendentes que servem apenas para serem respondidas. coisas como a cor do céu, teoria da evolução, número de estrelas e grãos de areia. bom, mas nada disso me importa e sim coisas que só serão resolvidas por você.

existe ainda um pedaço de mim em você? e qual o tamanho e importância dele? até onde foi a sinceridade entre nós e quando tudo isso acabou? isto é, se acabou e existiu algum dia.


queria saber o porque desse seu jeito impetuoso em querer se retrair de tudo (e se fosse só você estaria bom, não é apenas você que quis do nada se afastar, mas tudo bem, o problema deve ser comigo). mas quero te dizer. as músicas são sua voz em meus ouvidos antes de dormir. é o seu rosto que vejo durante a noite com os olhos fechados. é seu cheiro que eu sinto, quando tento lembrar de mim. domingo de chuva
Verificar ortografia

não consigo dizer, se é bom ou mau
assim como o ar, me parece vital
onde quer que eu vá, o que quer que eu faça
sem você, não tem graça
capital inicial - fogo

2 outras vozes:

Marton Olympio disse...

Po cara, se vc curte Beirut talvez curta també o Alexi Murdoch.
Fica a dica!

abs!

ah, belo post.

http://martonolympio.blogspot.com/2008/11/vida.html

Marton Olympio disse...

e vim aqui de novo.
repito.
belo post.