quarta-feira, 25 de março de 2009 Introduções (de músicas, por favor)

uma vez ouvi dizer que a música é a melhor amiga da lembrança. e concordo totalmente. música marca mais do que perfume, e depois de algo feito com a música, já era.
bom mais venho aqui para dizer de introduções de músicas. nunca tinha me acontecido antes de apenas acodes de guitarra terem que causado o que causou. acho que foi pela história, e pela música é obvio. só de ouvi-la lembrava do seu rosto. e no dia em que nos conhecemos, fui assistir The O.C. (4° episódio, do 1° DVD da 2° temporada), quando o The Killers toca no bar.
ao ouvir os acordes, me arrepiei, e agora, só de ouvir a introdução da música me lembro de você.

logo menos, a tradução aqui. domingo de chuva

5 outras vozes:

TaiaToledo disse...

nao consigo viver sem música, também tenho isso de lembrar de alguém ou de um momento quando escuto certa música.. acho que todo mundo né?
:P

Uvirgilio disse...

Quanto tempo!Já estav com saudade do seu blog.
Ouvi uma boa música sempre é bom, ainda mais quando ela te faz lembrar alguém muito especial.
Aparece lá: www.uvirgilio.blogspot.com

Anônimo disse...

Já vou colocar seu link, quando colocar o meu me avisa, abraço!

!rodrigo! disse...

muito bom http://rodyjucy.blogspot.com/

Anônimo disse...

nooossa...música representa muita coisa na minha vida...e tem algumas mesmo que chega a fazer vc arrepiar...
demais seu blog...

Gustavo Chagas