terça-feira, 31 de março de 2009 É o fim de Março

acabou, mais um !


e ... na verdade agora eu estou nervoso porque a postagem que eu fiz sumiu !


" Quem semeia amor, sempre deixa saudade"

pros que marcaram o meu mês. quem é, sabe que eu tô falando.


"eu conheci uma pessoa, e gostei dela. isso não é novidade, mas eu sinto que dessa vez vai ser diferente". ... e o final disso, quem sabe ??? cura

My Own Prison

A Corte está em sessão, um veredicto será dado. Nenhuma Apelação no Tribunal hoje. Apenas o meu próprio pecado. As Paredes são frias e pálidas. A Gaiola feita de ferro. Gritos enchem a sala. Sozinho eu caio e me ajoelho. Silencia agora o som... Minha respiração, é único movimento ao redor. Demônios desordenando a minha volta. Meu rosto sem nenhuma emoção. Acorrentado pela minha sentença. Não esperando nenhum retorno. Aqui não tem penitencia. Minha Pele começa a queimar... Gritos enchem a sala. Então, eu ergo minha cabeça mais alto. Escondendo o ódio que queima por dentro. Que alimenta o próprio orgulho...Todos os cativos...Fora do Sol. Um Sol que só ilumina alguns. Nós os oprimidos estamos todos em um. Eu ouço um trovão na distancia. Vi uma visão de uma cruz. Eu senti a dor que foi dada naquele triste dia de perda. Um leão ruge na escuridão. Só Ele tem a chave...Uma luz para me livrar do fardo e me conceder vida eternamente... Deveria ter sido morto. Numa manhã de domingo batendo minha cabeça sem tempo para Lamentações.. Não temos tempo... Deveria ter sido morto. Numa Manhã de Domingo batendo minha cabeça. Sem tempo para Lamentações.. Não temos tempo... Eu clamei a Deus esperando somente Sua decisão. Gabriel levantou-se e confirmou...Eu criei minha própria prisão.
creed - my own prison

domingo, 29 de março de 2009 Silêncio

Se eu te disser que ainda me sinto mal. Sabendo que você quer, sabendo que te faz feliz. E se algum dia eu te ver com alguém normal. Sabendo que você é, sabendo que nunca quis ficar junto de mim. Pra sempre eu vou pedir. Eu só queria uma chance pra falar, quebrar o silêncio. Verdades que você nunca quis escutar, que guardo em meu peito. E se o que eu sinto é tudo que você quer, abra seus olhos. Porque você procura em outro alguém qualquer. Eu sou o disco que você não quer mais ouvir. Sabendo que vai doer, sabendo que é sobre você. Eu sou a história que você não que mais contar. Sabendo que é sobre nós dois, e o que aconteceu depois ... o nosso fim. Pra sempre eu vou pedir. Eu só queria uma chance pra falar, quebrar o silêncio. Verdades que você nunca quis escutar, que guardo em meu peito. E se o que eu sinto é tudo que você quer, abra seus olhos. Porque você procura em outro alguém qualquer.
tenho vergonha de falar quem canta.
mas é porque meu vizinho escuta isso 454564545644 vezes ao dia e eu percebi que tem uma letra legal até
nx zero - silêncio

sábado, 28 de março de 2009 Right Now

Já faz tempo que eu não vejo seu rosto. Tento ser forte, mas a força está indo água abaixo. Não vai demorar para te ter do meu lado; te abraçar, te provocar, apertar você até encher toda minha mente. Eu quero fazer as pazes agora. Queria que nunca tivéssemos brigado. Nós precisamos nos entender agora.Garota, eu sei que erros estão entre a gente e nós vemos com nossos olhos que o que dissemos àquela noite algumas coisas que não eram verdades. Porque você se foi e eu nunca mais vi minha garota depois disso? Por que não pode ser do jeito que era?Você é minha parceira, amante, amiga... Eu quero fazer as pazes agora.Queria que nunca tivéssemos brigado. Nós precisamos nos entender agora. Eu não posso mentir. Sinto muito sua falta. Vendo todos os dias passarem.(Sinto muito sua falta). Até conseguir você, eu vou chorar. (Sinto muito sua falta). Você é a menina dos meus olhos. (Garota sinto sua falta). Eu quero fazer as pazes agora. Queria que nunca tivéssemos brigado. Nós precisamos nos entender agora. Eu quero que você voe comigo. Quero que voe. Tenho saudades de como se deita comigo. Tenho saudades. Queria que você jantasse comigo. Queria que jantasse. Uma noite de ranger os dentes. Noite de ranger os dentes.Eu quero fazer as pazes agora. Queria que nunca tivéssemos brigado. Nós precisamos nos entender agora.


akon - right now (nanana)

sexta-feira, 27 de março de 2009 gruhrgahs

é som que meu estômago faz, a cada vez que deparo com coisas que fiz e não imaginei o resultado.

a cada vez que o que pensei que jamais aconteceria. gruhrgahs : é o som que meu estômago faz.

a cada vez que nada dá certo, não acontece do jeito que eu pensei. gruhrgahs : é o som que meu estômago faz.

quando grito e ninguém escuta, quando me assusto, quando tenho medo. gruhrgahs : é o som que meu estômago faz.

se te vejo, e não te toco. se te toco e não te sinto. se te sinto e é errado. gruhrgahs : é o som que meu estômago faz.

se o meu desejo é impossível, e não me conformo. gruhrgahs : é o som que meu estômago faz.

e quando escuto gruhrgahs. gruhrgahs : é o som que meu estômago faz.
right now (nanana) - akon
que dê tudo certo, e que hoje eu não escute mais gruhrgahs.

#@$%zZ!

e eu já nem sei mais o que sentir? não sei ao certo o que é certo, e cada vez fica mais difícil de achar esse caminho. e o som que cabeça escuta... eu já não consigo identificar. talvez não seja um som, um ruído a mais, um sinal ... talvez sejam vários ao mesmo tempo e por isso ficar impossível de identificar.

talvez ao certo, nada mais importe, ou o que apenas importe não faça sentido. é contraditório assim. a ponto de eu mesmo não saber o que é.

quarta-feira, 25 de março de 2009 Introduções (de músicas, por favor)

uma vez ouvi dizer que a música é a melhor amiga da lembrança. e concordo totalmente. música marca mais do que perfume, e depois de algo feito com a música, já era.
bom mais venho aqui para dizer de introduções de músicas. nunca tinha me acontecido antes de apenas acodes de guitarra terem que causado o que causou. acho que foi pela história, e pela música é obvio. só de ouvi-la lembrava do seu rosto. e no dia em que nos conhecemos, fui assistir The O.C. (4° episódio, do 1° DVD da 2° temporada), quando o The Killers toca no bar.
ao ouvir os acordes, me arrepiei, e agora, só de ouvir a introdução da música me lembro de você.

logo menos, a tradução aqui. domingo de chuva

terça-feira, 24 de março de 2009 Santa Segunda - Feira

e eu que pensei que nada daria certo.
deu tudo mais certo do que eu pensava.
e isso só me faz acreditar mais uma vez.
tudo o que eu quero só depende de mim.
e depende do que eu faço.


parabéns pro wellington

segunda-feira, 23 de março de 2009 Por ontem e por hoje

ontem foi a aniversário da pentelha. e teve o show do Radiohead em Sampa. Show que eu não fui mas fiquei sabendo que foi muito bom (mais de 30 mil, ou seja, foi bom). mas nada disso tava me fazendo pensar ontem. ontem (falando o português claro), fez um ano que minha casa foi assaltada e eu conheci um ser. tá, sobre o ser todos sabem que é nele que me espelho e que quero ser. e fiquei pensando, será que amanhã acontecerá de novo.

HOJE : tá recebi uma "bomba" da qual o efeito que já teve quando foi estourada foi o mesmo. sem contar os descontos do meu pagamento que me deixou com a cabeça pesada, pesada. e além, acho que andei fazendo coisas que não deveria ter feito, e isso ajudou a pesar mais ainda a minha cabeça. porém, hoje que teria motivos para um dia especial, talvez não será. clone vírus

mas aprendi uma coisa, posso ter tudo o que eu quero.
só depende de mim, e das coisas que eu faço.

A HORA DA CONTRADIÇÃO : e se aquilo que você esperou que pudesse fazer, ou que pudesse acontecer, não possa acontecer por sua causa. o que você faria ?

sábado, 21 de março de 2009 Renuncias e Abnegações

por todos que me amam e confiam em mim, eu aceito o fim. aceito para ser feliz e viver sem culpa. renuncio a todo o mal que pode cair em mim e seguir em paz. por todos que amam e me querem bem agora serei outro. não como quis ser como das outras vezes. amanhã é 22/03 e começa um novo ciclo. dia 22/04 é um dia importante.

eu contarei com a sua ajuda para seguir em paz. sem mal algum no peito. sem sentimentos ruins
quero viver bem, quero viver em paz!



FRASE DA TAÇA : "Talvez eu fosse feliz se conseguisse esquecer, o bem que pude fazer e não fiz, e o mal que fiz sem querer"

Desabafa.com

não vou negar todas as lágrimas que eu derramei por sua causa. muito menos que ainda tenho a esperança de que ''elas'' voltem alguns dia e me cubram de conforto depois da sua volta. não posso ser hipócrita o suficiente pra dizer, bater no peito que tudo o que aconteceu não foi importante para mim, e o pior você não foi a única pessoa que fez isso comigo, numa data perto, parece que todo mundo combinou e me abandonar num dia só. será?


sabe, as vezes a própria dor do fim me conforta estranhamente, pois sei que isso também vai passar. e sei que tudo tem o lado bom; o lado bom de estarmos longe pode despertar saudades minhas de você. e ver você triste, pode me ensinar a cuidar de você quando precisar.


não nego vou esperar você voltar, e que esquecer você será difícil, mas tentarei.
assim como isso já aconteceu várias vezes. perder pedaços de mim para não lembrar de você
mas algo a de me ajudar eu sei disso. ou um dia eu sei que vai voltar.
eu sinto.
[e que algum dia por acaso, nós nos encontremos por ai, e troquemos ideias, angustias e felicidades. é o que eu espero.]
FRASE DA TAÇA : "Quem caminha sozinho pode até chegar mais rápido, mas aquele que vai acompanhado com certeza chegará mais longe" domingo de chuva

sexta-feira, 20 de março de 2009 REPRISE : Eu Espero

Vai sim, vai ser sempre assim. A sua falta vai me incomodar,e quando eu não aguentar mais vou chorar baixinho, pra ninguém ouvir. Vai sim, vai ser sempre assim,um pra cada lado, como você quis. E eu vou me acostumar, quem sabe até gostar de mim. Mesmo que eu tenha que mudar móveis e lembranças do lugar. O meu olhar ainda vê o seu, me devorando bem devagar.Vem, que eu ainda quero, vem. Quando menos espero a saudade vem. E me dá essa vontade, vem! Que eu ainda sinto frio, sem você é tudo tão vazio. Vem me dar essa vontade,vem! Que esse amor ainda é meu, troco todos os meus planos por um beijo seu. E essa noite pode terminar bem.
luiza possi - eu espero

quinta-feira, 19 de março de 2009 Questões Pendentes.

bom, já se sabe que o fim não é suficiente explicável pra mim, ou seja, sempre terá algo que eu vou querer saber. questões pendentes que servem apenas para serem respondidas. coisas como a cor do céu, teoria da evolução, número de estrelas e grãos de areia. bom, mas nada disso me importa e sim coisas que só serão resolvidas por você.

existe ainda um pedaço de mim em você? e qual o tamanho e importância dele? até onde foi a sinceridade entre nós e quando tudo isso acabou? isto é, se acabou e existiu algum dia.


queria saber o porque desse seu jeito impetuoso em querer se retrair de tudo (e se fosse só você estaria bom, não é apenas você que quis do nada se afastar, mas tudo bem, o problema deve ser comigo). mas quero te dizer. as músicas são sua voz em meus ouvidos antes de dormir. é o seu rosto que vejo durante a noite com os olhos fechados. é seu cheiro que eu sinto, quando tento lembrar de mim. domingo de chuva
Verificar ortografia

não consigo dizer, se é bom ou mau
assim como o ar, me parece vital
onde quer que eu vá, o que quer que eu faça
sem você, não tem graça
capital inicial - fogo

quarta-feira, 18 de março de 2009 Ne Me Quitte Pas

Não me deixe. Devemos esquecer. Tudo pode ser esquecido. Que já tenha passado. Esquecer os tempos. Dos mal-entendidos. E os tempos perdidos. Tentando saber como. Esquecer as horas que as vezes mataram com sopros de porque. O coração de felicidade. Não me deixe! Eu vou te oferecer pérolas de chuva que vêm dos países onde não chove. Eu vou cavar a terra até a minha morte para cobrir teu corpo de ouro e luzes. Eu farei uma terra onde o amor será rei. Onde o amor será lei. Onde tu serás rainha. Não me deixe! Não me deixe! Eu inventarei palavras sem sentido que tu compreenderás. Eu te falarei sobre os amantes que viram duplamente seus corações incendiarem-se. Eu te contarei a história deste rei morto por não poder te reencontrar. Não me deixe !Nós freqüentemente vemos renascer o fogo do vulcão antigo que pensamos estar velho demais nos é mostrado em terras que foram queimadas. Nascendo mais trigo o que no melhor abril. E quando vem a noite com um céu flamejante. O vermelho e o negro não se casam. Não me deixe! Não me deixe! Eu não vou mais chorar. Eu não vou mais falar. Eu me esconderei lá para te contemplar. A dançar e sorrir e para te ouvir cantar e então rir. Deixa que eu me torne. A sombra da tua sombra. A sombra da tua mão. A sombra do teu cachorro. Não me deixe !
Por : Jacques Brel
Na voz de Maysa Matarazzo.

terça-feira, 17 de março de 2009 What Hurts The Most

Eu posso suportar a chuva no teto dessa casa vazia, isso não me incomoda. Eu posso suportar algumas lágrimas de vez em quando e apenas deixá-las rolar. Eu não tenho medo de chorar de vez em quando, apesar de que continuar sem você me chateia. Há alguns dias que eu finjo estar bem, mas não é isso que me intriga. O que mais machuca foi/é estar tão perto e ter tanto pra dizer. É ver você partir e nunca saber o que poderíamos ter sido. É não ver que amar você era o que eu estava tentando fazer. É difícil de lidar com a dor de ter perdido você em todos os lugares que vou. Mas estou persistindo. É difícil forçar aquele sorriso quando vejo nossos velhos amigos e eu estou sozinho. Ainda mais difícil levantar-se, vestir-se,viver com esse arrependimento, mas eu sei que se pudesse refazer. Eu trocaria, daria todas as palavras que guardei em meu coração não-ditas. (Não ver que amar você). Era o que eu estava tentando fazer !

  • what hurts the most - rascal flatts
  • se vê que sempre me disse algo isso e eu nunca entendi.
    (mas sobre ele, nas postagens do mês de Agosto)

segunda-feira, 16 de março de 2009 Elephant Gun


Se eu fosse jovem, eu fugiria desta cidade.
Eu esconderia meus sonhos debaixo da terra.
Assim como eu, nós bebemos até morrer, nós bebemos à noite.
Longe de casa, com armas de caça.
Vamos abatê-los um por um.
Nós vamos derrubá-lo, ele não foi encontrado, não está por aí.
Que comece a temporada - onde tudo é certo e errado.
Que comece a temporada - abatamos os grandes animais.
Que comece a temporada - onde tudo é certo e errado.
Que comece a temporada - abatamos os grandes animais.
E ele rompe através do silêncio do nosso acampamento à noite.
E ele rompe através da noite, a noite toda, toda a noite.
E ele rompe através do silêncio do nosso acampamento à noite.
E ele rompe através do silêncio, tudo o que resta é que eu me esconda.
elephant gun - beirut

Beirut


Beirut é o nome da banda de Zach Condon, nativo de Santa Fe, Novo México. O primeiro lançamento oficial com o nome de Beirut contou com a colaboração de Jeremy Barnes (Neutral Milk Hotel, A Hawk and a Hacksaw) e Heather Trost (A Hawk and a Hacksaw); ele combina elementos do Leste Europeu e do folk. Zach Condon tem o trompete e o ukelele como seus principais instrumentos, tendo sido impedido de tocar guitarra por conta de um machucado no pulso.


Quando mais novo, Zach Condon já havia lançado alguns álbuns. Ele gravou com o nome The Real People quando tinha 15 anos um albúm de lo-fi chamado The Joys of Losing Wight. Estudou na Santa Fe High School, onde estudou até deixar a escola com 16 anos para viajar pela Europa, onde foi exposto à música balcânica, incluindo Boban Marković Orchestra e Goran Bregović.
Em 2006, o Beirut lançou dois álbuns inspirados pelos Balcãs pela Ba Da Bing, Gulag Orkestar e Lon Gisland. Também lançaram outras músicas separadas, três disponíveis no Pompeii EP, outra num split-CD junto a Calexico, e outra numa coletânea para a revista The Believer. Enquanto morava no Brooklyn, Zach Condon gravou também um video de "Scenic World" na fábrica da Sweet'N Low, e tocou em vários lugares em Nova Iorque e Europa.


O segundo álbum, The Flying Club Cup, vazou na internet em 25 de Agosto de 2007 e lançado em 9 de outubro de 2007.


A música Elephant Gun é tema da minissérie "Capitu" da Rede Globo. Com essa recente aparição em rede de televisão aberta a música conquistou notável lugar (2º) como TopMúsica (as mais procuradas) em vários sites brasileiros de letras de músicas, como o letras.mus.br do provedor Terra.

domingo, 15 de março de 2009 Syndicate

Meio mundo de distância. Mentir é o que você quer. Enterrada no chão, milhões de milhas para baixo. A primeira coisa que vem à sua mente quando acorda. Curvando-se até se quebrar. Deixe-me te segurar agora. Baby feche os olhos. Não os abra até a luz do amanhecer. Baby não se esqueça. Você ainda não perdeu tudo. Não sabe do que é feita. Até que aquilo que você quer. Que aparece com a aurora de repente muda. Segunda-Feira, me sindica, todos são iguais. Mas tudo o que perdemos para as chamas. Me escute agora. Baby feche os olhos. Não os abra até a luz do amanhecer. Baby não se esqueça. Você ainda não perdeu tudo. Todos nós temos certeza. É por tudo o que estamos lutando. Baby não se esqueça. Ainda não perdemos tudo. Algum dia quando isso acabar. Nós vamos implicar, sem resposta. Por enquanto é quando eu te seguro. Estamos mais perto, estamos mais perto. Estamos mais perto, estamos mais perto. Baby feche os olhos. Não os abra até a luz do amanhecer. Baby não se esqueça. Você ainda não perdeu tudo. Todos nós temos certeza. É por tudo o que estamos lutando. Baby não se esqueça. Ainda não perdemos tudo. Estamos mais perto. Estamos mais perto. (Ainda não perdemos tudo). Agora estamos mais perto. (Ainda não perdemos tudo). Estamos mais perto.



the fray - syndicate

sábado, 14 de março de 2009 E daí ?

Proibiram que eu te amasse. Proibiram que eu te visse. Proibiram que eu saisse. E perguntasse a alguém por ti. Proibam muito mais, preguem avisos. Fechem portas, ponham guizos. Nosso amor perguntará:E daí? e daí? E daí, por mais cruel perseguição. Eu continuo a te adorar. Ninguém pode parar meu coração. Que é teu, que é todo teu.


e daí - jards macalé

sexta-feira, 13 de março de 2009 Sexta 13

C'mon keep me where the light is - Vamos, me deixe onde a luz está

gravity - john mayer


quem sabe daqui a pouco as coisas melhores.
ou quem sabe elas piorem de vez.
nada como um minuto após o outro. (post de EXATO um mês atrás)
e que revela a mais pura verdade (prefiro não comentar) anjo

quinta-feira, 12 de março de 2009 Lições que os outros te ensinam.

dia desses, uma amiga ( a Cris Della) me assustou dizendo que tinha sonhado comigo. pouco depois ela me conta um sonho. parece que foi um aviso, e eu tinha sentido esse sinal também. serviu para complicar mais a minha cabeça naquele dia. eu que sempre fui de acreditar em sinais, em deja vu's e essas coisas. pouco depois de ela ter me contado o sonho me fez um elogio sobre o que tinha ocorrido na mesma tarde. disse que tinha dado uma lição de equilíbrio e que assim iria longe pois os que escutam sempre se sobressaem. disse que sabia disso e ela confirmou uma suposição que tinha na minha cabeça. sábio é aquele que ouve, que escuta o que os outros falam sem pestanejar. sou daqueles que prefere ficar quieto para não ter que começar uma discussão.
e ela me dizendo isso me fez pensar. acho que é verdade quando dizem que o que vale é ser feliz por si mesmo (sem contar que agora no trampo, lá no balcão tem uma taça cheia de papéizinhos. cheguei lá e me disseram que era a 'sorte do dia' e a minha dizia alguma coisa relacionada a isso) e que não se cria felicidade em cima de ninguém. foi ai que vim pra casa, numa garoa fina, maravilhosa, pensando "o que vale a pena é estar bem consigo mesmo, pois no final só restam você e os que te amam de verdade". pois o que te amam estam contigo, e os que não gostam ... nunca se sabe. anjo vírus

the fray - dead wrong
paula toller - nada pra mim

quarta-feira, 11 de março de 2009 Aniversariante do Dia

ela está longe, mas sempre está comigo :)
por tudo o que vivemos, e rimos.
todas as vezes que ela dizia que eu ia me matar =X

Bruna Caciatori

Parabéns querida :)

terça-feira, 10 de março de 2009 Up

meu pai me disse que pra ele ainda tenho 13 anos.
será que é por isso que quando eu tinha 13 ele me tratava como se tivesse 7 ?

segunda-feira, 9 de março de 2009 Hoje eu acordei ...

...com vontade de esquecer os meus problemas. e logo cedo, a poluição da cidade invadiu meus pulmões, fazendo-me sentir melhor. parece estranho, mas a vontade de deixar maior. te deixa forte e faz com que seus problemas diminuam.

hoje eu acordei como um desejo imenso de me fazer feliz. assim como ontem, acordei querendo viajar pra longe e pra perto de você. você pode acordar num dia de chuva e reclamar por querer sol, um agradecer por saber que seu dia será bom mesmo assim. tudo depende da vontade; tudo depende de você.
eu sempre soube que posso acabar com o meu dia com a força do meu pensamento, mas agora sei, que posso fazer dele o dia de realizar todos os meus sonhos. ao acordar abraça a janela. de bom dia a quem você ama, e diga a você mesmo, hoje é o dia!
você pode sofrer por não estar bem.
pode culpar o mundo pela sua dor.
ou agradecer ao céus por ter a chance de aprender com ela.
pode fazer nascer dela, a vontade de acabar com tudo.
assim como pode, criar forças pra escrever outra história.
você pode se sentir fraco, diante de todos os seus problemas.
ou pode se sentir grande, sabendo que eles logo passam.
você pode se torturar lembrando dela todos os dias.
assim como pode dar espaço à felicidade, esquecendo do peso que sente.
sua dor, quem faz é você.porque você sabe, momentos felizes passam.
assim como os ruins também vão embora.
ou seja, agradeça todos os dias por suas dores.
por suas agonias e suas tristezas.
elas nunca são em vão, e sempre podem te ensinar algo.
jamais serão esquecidas lições aprendidas na dor.
por isso aprenda com elas, faça delas um suporte.
faça de seus erros, um modo de aprender como não errar.
faça de suas lágrimas, um novo motivo para não chorar.
nunca reclame da vida, você nunca sabe o que te espera.
hoje você chora, mas amanhã pode sorrir.
assim como hoje, tudo deu errado para amanhã o bom ter mais valor.
aprenda que o que cura uma dor, é um simples sorriso.
seu, de alguém, causado por quem você menos espera.
esqueça os seus problemas, mesmo sabendo que eles nunca desaparecerão.
mas os viva no dia certo, os viva na hora certa.
viva tudo no seu tempo, aproveite o sol.
aproveite a lua, aproveite a chuva.
esqueça todo o errado, pense no segundo que vive.
você pode se martirizar por não ter tido aquilo que esperou.
você pode viver em busca de conquistar aquilo que quis.
ou pode deixar o espaço livre, para querer coisas novas.
siga em paz, acredite em você!
tente esquecer o que te faz, e nutra dentro si algo para te animar.
coisas ruins gritam a você, coisas boas se escondem.
as coisas sempre passam, assim como sua dor passará.
para deixar espaço, à uma surpresa que você nem sonha. anjo domingo de chuva

sábado, 7 de março de 2009 Paula Lima


Paula Lima (São Paulo, 1970) é uma cantora e compositora brasileira de MPB e música negra.
Segundo a mãe de Paula, ela acordava cantando no berço quando tinha apenas três anos de idade. Ela teve aulas de piano dos sete aos dezessete anos e participava de festivais de canto na escola.
Paula se formou em Direito no Mackenzie com a intenção de se tornar promotora. Após esse período, cursou também, um ano de publicidade na FAAP.
Em 1992, no terceiro ano de faculdade, Paula participou da primeira banda, a Unidade Móvel, liderada por Eugênio Lima e Will Robson, que mais tarde gerou a Unidade Bop, com Paulo Checolli. Com a banda, lançou o CD Quebrando o Gelo do Clube pela gravadora Eldorado.
Em 1995, foi convidada por Skowa, a integrar o Grêmio Recreativo Amigos do Samba, Rock, Funk & Soul e, com a banda, participou do CD 23 de Jorge Ben Jor, nas faixas "Princesa" e "Engenho de Dentro". gravou com a dupla de Hip Hop Thaíde & DJ Hum a música Sr° Tempo Bom", no CD "Preste Atenção".Em 1997, fez parte da banda Zomba.Entre 1998 e 2000 fez parte da Banda Funk Como Le Gusta participando do CD Roda de Funk. em 2000, foi convidada por Bernardo Vilhena, diretor artístico da Regata Música, a gravar um CD solo intitulado "É Isso Aí" Seu Jorge, que cede três músicas inéditas.O disco ainda conta com as participações de Gerson King Combo, Banda Black Rio, Ivo Meirelles, Funk'n'Lata e Xis.
Influências
As maiores influências de Paula são Quincy Jones (tanto na carreira de cantor quanto na de produtor de Michael Jackson), Ella Fitzgerald, Elza Soares, Ed Motta, Gilberto Gil, Jorge Ben Jor, Gerson King Combo entre outros.
Recentemente, Paula Lima lançou o DVD "Samba Chic" com vários sucessos, dentre eles, "Guarda Chuva" e "Vou Deixar".

sexta-feira, 6 de março de 2009 A Trilha

quem nunca esteve em uma encruzilhada entre dois caminhos? se for parar para analisar a minha, ela deve ter três ou quatros trilhas para se seguir. todas por caminhos absolutamente diferentes, mas tendo o mesmo destino. deitar minha cabeça no travesseiro e dormir em paz sorrindo em se lembrar das maravilhas que aconteceram. talvez eu não mereça, ou talvez eu mereça bem mais. quem vai dizer isso não sou eu, é a força maior que nos guia. a força que me dá forças e me faz acreditar que isso logo passará.



no começo tudo era perfeito e no final do jeito que menos se espera. como sempre foi.
controle os seus desejos, o sábio faz isso.
é guiado pela cabeça e não pelo amor.
pois no fim, a cabeça continua em pé, é concreta.
e o amor, que não se vê, se despedaça. e jamais volta a ser como era.

indo pro trampo, com a esperança de que hoje será melhor que ontem.

quinta-feira, 5 de março de 2009 A Gangorra

hoje, a minha pesada cabeça se sente numa gangorra. gangorra que foi criada por algo e alguém que eu não sei o que e quem foi. é um turbilhão de ideias que se passa por ela, e ela vai oscilando entre a altura e o chão. hoje, eu sinto que quase esqueço o que passou; mas meu íntimo quer que isso permaneça em mim. sinto que quero o presente, mas sem esquecer do que vivi. e talvez isso seja um fio que impossivelmente terá duas pontas. agora eu visualizo perfeitamente essa gangorra. de um lado minha mente e do outro meu íntimo. e guiando ela, meus desejos e minhas vontades. são desejos misturados com abominações e vontades com um toque de repulsa. parece que minha vontade, desgoverna essa gangorra, a deixando numa rapidez quase insuportável, que só me faz querer fechar os olhos e disfarçar as lágrimas que saem dos mesmos, apenas para não ter de responder a alguém se está tudo bem ou o que realmente se passa. e mais uma vez, a angústia sai dos meus olhos, molhando o papel e o borrando com a caneta que eu nele escrevo, deixando mais ilegível a minha letra do que o meu próprio pensar. seria mais fácil detectar o que eu quero para fazê-lo se concretizar, mas a gangorra não deixa e faz com que eu realmente esqueça o que é melhor e faça as coisas conforme a maneira que ela decidir. talvez um dos dois lado ceda à gangorra e se entregue de vez, mesmo sabendo que não seguirá em paz. e o que me resta é esperar (como sempre) a minha pesada cabeça se livrar dos pensamentos que têm e dos meu agoniado peito, que não sabe o que deve sentir e guardar dentro dele, o que realmente me fará bem. anjo domingo de chuva



ao som de : vander lee - esperando aviões

Um Mês

há um mês eu te descobri. e com você, descobri uma mais nova de me sentir completo. de me sentir forte contra o errado, e um jeito de me encher de vontade de querer mudar. descobri a sua existência e dentro de mim uma força que já tinha sentido, mas não igual dessa vez. assim como existe um amor só, que se difere em diferentes formas de amar, descobri a vontade de querer te impressionar, de causar admiração em você. quis saber o que você achava de mim, quando nem sabia se você me olhava. hoje eu vejo que as coisas mudaram, e pra melhor. sei que hoje (graças a mim), você sabe que eu existo, e sei o que você. e nesse mês, você me deu forças, me fez bem. e esse é aquele sintoma que eu bem conheço. agora é só esperar pra ver no que vai dar.

chega domingo logo, quero te ver, quero falar com você!
quero ter você perto de mim.

essa noite seu abraço me fez falta, enquanto eu sonhava com nossos gêmeos.
e me fez descobri que amor é um só, existem formas de amar.
e a que eu tenho, é a mais intensa, a mais forte.
e a que mais faz bem ao ser humano. anjo

quarta-feira, 4 de março de 2009 Sinais do Fim

vivemos sabendo que cada segundo é único, e sabemos que nada voltará e que também não se repetirá perfeitamente. assim como é certo de que a consciência do homem e voltada ao mal, ao luxurioso, é certo de que cada um nutre dentro de si a vontade de guiar o seu próprio destino no mais profundo âmago de seu ser. porém assim como isso, também se sabe que todo ser humano é nutrido pela vontade de conquistar o impossível, de alcançar o mais alto, mesmo sabendo que isso nunca acontecerá. o homem deve saber, que nem tudo pode ser escrito com suas próprias mãos e que ás vezes o mais triste dos desejos acontece por um motivo essencial. hoje, as minhas lágrimas molham o papel simples no qual escrevo tudo o que angustia, e fazem dele algo quase transparente; assim como hoje é meu olhar e meu jeito de agir. não se esconde um sentimento mais forte do que você e não se mostra algo que não existe. é essa força que me guia agora. saber que tudo o que aconteceu, pode ter sido verdade. as lágrimas agora quase rasgam o papel, mas mesmo assim, a angustia faz do meu peito uma morada afaga, da qual não quer mais sair. o que me resta é lembrar que tudo o que passou foi bom, e que todas as pessoas que passam por sua vida, tiram dela uma história, e levam consigo, um pouco de você. parece que com o tempo, a angustia vai embora, e então tudo pode voltar ao normal, e para você seguir em frente, basta apenas olhar para os lados e olhar para trás e ver o que realmente importa, importou e ainda importará por um tempo que só Deus pode dizer.

terça-feira, 3 de março de 2009 Goo Goo Dolls


Goo Goo Dolls é uma banda de rock dos Estados Unidos formada em 1986 em Buffalo. Seus integrantes são Johnny Rzeznik (vocais e guitarras), Robby Takac (baixo e vocais), e Mike Malinin (substituto de George Tutuska na bateria).


Com uma mistura de pop rock alternativo, o trio alcançou seu sucesso nos anos 1990. Seu quinto álbum, A Boy Named Goo, foi o primeiro sucesso comercial da banda. Rzeznik, órfão que começou a morar sozinho com 15 anos, tocava em diversas banda locais, e fazia um curso para ser aspirante de encanador. A banda não se chamava Goo Goo Dolls e sim Sex Maggots.
O co-fundador e baterista George Tutuska resolveu sair da banda, tendo sido substituído por Mike Malinin. No final da década de 1990 a banda tornou-se bastante reconhecida pela canção "Iris", trilha sonora do filme Cidade dos Anjos e faixa do álbum Dizzy Up the Girl.

Iris

E eu desistiria da eternidade para te tocar. Pois eu sei que você me sente de alguma maneira. Você é o mais próximo do paraíso que jamais estarei, e eu não quero ir para casa agora. E tudo que posso sentir é este momento. E tudo que posso respirar é a sua vida. E cedo ou tarde se acaba. Eu só não quero ficar sem você essa noite. E eu não quero que o mundo me veja. Porque eu não acho que eles entenderiam. Quando tudo é feito para não durar. Eu só quero que você saiba quem sou eu. E você não pode lutar contra as lágrimas que não virão. Ou o momento de verdade em suas mentiras. Quando tudo se parece como nos filmes. É, você sangra apenas para saber que está viva. E eu não quero que o mundo me veja. Porque eu não acho que eles entenderiam. Quando tudo é feito pra não durar. Eu só quero que você saiba quem sou eu. E eu não quero que o mundo me veja. Porque eu não acho que eles entenderiam. Quando tudo é feito pra não durar. Eu só quero que você saiba quem sou eu. E eu não quero que o mundo me veja.Porque eu não acho que eles entenderiam. Quando tudo é feito pra não durar. Eu só quero que você saiba quem sou eu !
e não me perguntem o porque de estar postanto Goo Goo Dolls. eu que sempre disse que odiava essa música, vejo hoje a intensidade dela, e o que a mesma significa para mim, não com a pessoa certa, porém, com um ser que está me 'atazanando' há quase um mês.

segunda-feira, 2 de março de 2009 Mais uma Surpresa

foi a festa das mãos. e no fim meus olhos brilhavam a ponto de ver neles em frente ao espelho. e mais uma vez me fez provar que o que tem que acontecer acontece! sem esperar, sem desejar (o que não é o caso), e deixando a ponto de ... nada como um açaí. parece que o tempo demorou a passar, e que aquilo nunca tinha acontecido. a estranheza vai além do poder de imaginação dos homens, aonde tudo pode acontecer. aonde todos se sentem bem, se sentem a vontade. é a procura do lugar perfeito. o local aonde nada precisa de nexo para se fazer sentido. no lugar em que falar coisas sem sentido, como eu faço agora, não indica nada. esse lugar é você quem cria, com as circunstâncias ditas por você, e com a pessoa que você deseja ao seu lado. é estranho, mas toda vez que eu me lembro, me sinto bem, é legal saber que tudo pode acontecer quando eu menos espero. acho que nunca mais vou esperar por nada. por o mais legal de tudo, é sorrir a toa depois, de ver que o destino criou pra você um peça que você nunca esperou, e depois de uma delícia tigela de açaí com leite condensado. e o melhor de tudo, se olhar no espelho, e ver o reflexo de sua felicidade no brilhar dos seus olhos. clone

domingo, 1 de março de 2009 Novo Layout!

Riachos Vermelhos e o "fantástico" mundo de Lucas Alsil (dei apenas uma mudada no nome do blog) está com novo layout!

vamos que vamos!

FRASE DO DIA : isso há de passar, nada que um sorvete resolva ! (por Pâmzinha)