sexta-feira, 22 de maio de 2009 Castelo Rá Tim Bum




bom, toda tarde que eu chego do serviço é hora de lembrar da infância. porra, faz quase 18 anos que o programa existe, eu já tenho barba na cara, mas ainda gosto de assistir o programa que marcou a minha infância. (não só a minha, porque sei que todas as pessoas conhecem, assistem ou já assistiram). e na verdade, ainda acho que programa para criança é só a TV Cultura que faz, porque os desenhos de hoje em dia são 'adultos' demais para elas. e o que me instiga mais é ver como que o Castelo Rá Tim Bum, atiça a criança a pensar mais, a se descobrir como pessoa. sem contar o quanto a diverte. lembro-me muito bem de quando era criança e assistia. Sempre sonhei em ver a Celeste ter pernas e braços. Sempre quis ter um quarto igual o do Nino e sempre quis que o Dr. Abobrinha comprasse o castelo para fazer o tal prédio de 100 andares. bom, já não sou mais criança, mas ainda gosto de Castelo Rá Tim Bum. e sei que todo mundo já assistiu (se você não assistiu comenta o que acha do programa) e que gosta de Castelo Rá Tim Bum até hoje.

Ps: na formatura do prézinho eu fui o Nino na peça que fizemos (tava no auge naquela época) e eu era o único da sala que sabia ler. suhasuah

Ps²: meu primeiro sinal de inveja foi, o Mateus (1° série) tinha uma mochila do Castelo Rá Tim Bum, e a minha era do Power Rangers (cobicei a mochila do menino o ano todo HAHAHAHA, só porque era do Castelo)

e você vai e me diz ? não é o melhor programa infantil de todos os tempos ???

8 outras vozes:

Cynthia disse...

Castelo Ra Tim Bum é demaaaaais!
Adooooro! iuaheiuhhauhe

;)

Silas disse...

sé o melhor eu não acho.
mas, com certeza tem bons quadros como aquele cara que respondia algumas dúvidas do pessoal com o controle remoto da tv e as charadas pra entrar no castelo.

visite meu blog,
http://silas989.blogspot.com/

Aмbзr Ѽ disse...

Castelo Rátimbum para mim é nostálgico tmb. lembro de ter assistido bastante qnd estudava num colégio público, cujas aulas eram passadas pela antiga TVE.

nossa, o que esse post deixa de saudades;

Blog Suicide Virgin

Nicole Godoy disse...

Castelo Rá Tim Bum, Chaves e O Pequeno Urso formaram o meu caráter. Hahaha

;)

Arthur Lisboa disse...

Nooooooooossa! Castelo Ra ti bum era maravilhoso! Ainda passa? Que horas? Eu assistia isso todos os dia! Adorava aquele do esgoto... malvado né??? ele era malllllllllllllll mto mallllllllll hauhauihauiha nota 10 castelo ra ti bum!

Unknown disse...

Castelo foreveeeeer !!

- kriss :) disse...

hey, fiz um blog! \o///

Anônimo disse...

Com toda certeza...asuhashaushaush
cobiçando a mochila do amiguinho KKKKKKK
Muito bom castelo rá tim bum
Eu era viciado no fantástico mundo de bob

Gustavo Chagas