quarta-feira, 6 de maio de 2009 E hoje não é assim !

tô agoniado. meia noite e quinze. já é 6 de maio. dia do aniversário do Tiago, mas bom isso não vem ao caso agora. há dois meses era uma sexta-feira. uma das melhores do ano por sinal, por causa da situação e bom, hoje não é assim ! hoje não é sexta. não faz calor, não tenho vontade de chorar e não me sinto cansado. eu não ouço as mesmas músicas, não gosto das mesmas coisas e não amo as mesmas pessoas (há uma excessão nesse caso). não tenho vontade de chorar, não me sinto triste e já não tenho a mesma idade. mas continuo sendo a mesma pessoa. o cara atrapalhado e mentiroso. ironico e feliz. passional e sonhador. que cria o escapismo necessário para fugir e conseguir do/o que quer. hoje eu tô agoniado, naquela sexta (a essa hora também estava) estava confuso. não sabia o que fazer, não sabia o que queria. e hoje não é assim. hoje eu me conformo com o fim; não da maneira que queria, do jeito que eu quis, fico aliviado por ter acabado e por ter dado à peça que escrevi o desfecho que escrevi, mas me continuo sentindo aquela agonia que quase diariamente me persegue, aquele medo que me assusto e aquele aperto no peito que incomoda. mas nem de longe lembra aquela situação que passei naquela noite, nem os motivos por quais as minhas lágrimas tinham vontade de sair do meu rosto. eu só lembro de ter ficado triste por não ter conseguido evitar o fim, e bom, hoje não é assim ! domingo de chuva

ao som de : kt tunstall - other side of the world


O fogo diminui a maioria de todos os dias.Está cheio de desculpas esfarrapadas, mas é duro dizer. Eu gostaria que fosse simples, mas nós desistimos facilmente. Você está próximo o bastante para ver isso.Você está do outro lado do mundo. Você está do outro lado do mundo pra mim. ( KT TUNSTALL)

3 outras vozes:

Anônimo disse...

Adorei seu texto! Me identifiquei de verdade. Só trocar sexta por segunda auhahuahu

beijão

http://whenyousayitsgonnahappennow.blogspot.com/

K. R. disse...

Mto bom o texto,

as vezes é dificil para e perceber q nada é mais como era onte, mto mnos igual era a dois meses atrás. A vida é assim, e o tempo vai escrevendo essas mudanças, busca essas mudanças e saber aceita-las as vezes diminui essa angustia em pensar no passado!

parabéns !

Anônimo disse...

:O~