segunda-feira, 18 de maio de 2009 Sem Você - 7 letras


parece que virou rotina todos os domingos a tarde eu me trancar dentro do quarto e pensar em você.ouvir músicas que me lembram seu olhar, seu jeito, seu sorriso. me trancar dentro do quarto e me trancar dentro de mim mesmo, onde meu mais profundo desejo é gritar seu nome. 7 letras que me aliviam ao sair da minha boca quando estou de olhos fechados. quando não me resta mais vontade nenhuma, pois todas elas vão embora junto com a chance de te ter por perto. o que bate é a realidade. De estar sem você. De estar longe de você. O que me resta e fechar os olhos , pois quando os fecho vejo o seu rosto perto do meu. seus lábios tocando os meus. sua mão segurando a minha. me corpo se aquecendo com o seu. sua voz sussurrando em meu ouvido. são as 7 letras que me incomodam. EU TE AMO. as 7 letras do seu nome que já foram ditas por mim seguidas de elogios, de carinhos de palavras sinceras e de amor. e agora as 7letras que me incomodam são as que me mostram como estou agora. SEM VOCÊ. anjo cura

ao som de : ROSA DE SARON - SEM VOCÊ e JASON MRAZ - I'LL DO ANYTHING

4 outras vozes:

Arthur Lisboa disse...

aH CARA, que post foda :/
situação mto difícil essa tua.
Particulamente isso já aconteceu comigo
mas as vezes vc idealiza tanto estar com alguém que quando de fato vc consegue a tal pessoa, nem era tudo aquilo que vc pensava. Mesmo assim espero que tu sejas correspondido e que fiquem juntos no final
boa sorte! =)

Anônimo disse...

Essas letras que nos perseguem a todo instante quando pensamos naquela pessoa, por mais que seja agradável a lembrança, a dor da saudade ás vezes parece maior que tudo e nosso desejo é apenas estar com essa pesoa...
Linda a música


Gustavo Chagas

Cynthia disse...

Que romantico!
Lucas, tá apaixonado e não me contou, é?

Lindas palavras ;)

Anônimo disse...

Essa música é linda, fico com ela na cabeça 24 hrs por dia, as músicas da banda são todas lindas.