sábado, 16 de maio de 2009 O Deja Vu

bom, creio eu que todos sabem o que é um Deja Vu. (não, não é o filme tá).

Deja Vu, é uma expressão francesa que significa "já visto", dai se entender por nomear Deja Vu, aquela sensação que já passamos, que já imaginamos e que aquela coisa já aconteceu. bom, gosto muito de ter Deja Vu's por ser uma sensação estranha e que atordoa a minha cabeça sempre que tenho. Há várias explicações sobre isso, desde reencarnação até a de distúrbios psicológicos, lembranças de sonhos (aaaaaah premonição hehehehe), ou técnico mesmo (quando você simplesmente acha que pensou e o cérebro guarda a informação). Eu prefiro não procurar saber a real razão, pois senão enlouqueço, então deixa estar.
mas não foi por isso que eu vim aqui certo. vim para explicar o que aconteceu comigo e pedir a opinião de vocês caros amigos leitores e quem sabe seguidores.

estávamos e eu e Karin (não nós não temos um caso) comprando cachorro quente (completamente por acaso, eu saio do serviço e dou de cara com ela. fomos as compras dela e depois fomos comer alguma coisa), detalhe NUNCA tinhamos comido cachorro quente naquele lugar. quando ela me deu um guardanapo. PRONTO, PASSOU UM FILME NA MINHA CABEÇA. eu dizendo pra ela o que eu disse (era sobre você) e quando eu lembrei que tinha falado sobre isso com ela, lembrei também que só tinha falado aquilo por SUA causa. e hora que eu lembrei disso, lembrei que tinha lembrado (QUANTA LEMBRANÇA ! não ?). foi o Deja Vu mais estranho que já tive em toda minha vida. e isso me fez pensar.

será que eu tinha sonhado, tinha desejado ou tinha previsto aquilo ??

e mais uma coisa né ? (sobre você agora Ok. )
será que existe mesmo uma força que une duas pessoas ? destino, acaso, plano de Deus ?

comentem e me ajudem pessoal ! anjo cura

6 outras vozes:

Murillo Leal disse...

Eu odeio deja vu..
me pergunta se eu ja tivve algum com o numero da mega sena? NÂO!

Unknown disse...

adoro ter deja vu auhauhauha
pq fico pensando as mesmas coisas q vc descreveu


http://meninos-cor-de-rosa.blogspot.com

Samanta disse...

Deja vu's são show xD eu adoro ter, haha :D

Anônimo disse...

meldels..
Foi quase um deja vu de deja vu...
essas coisas me deixam irritado por que eu quero ir mais fundo e procurar uma explicação e nunca consigo..
é frustrante, mas sem contar isso, é emocionante até...ashauhsaushau
Viva o deja vu \o/

Cynthia disse...

Deja vu's me irritam... pq nunca sei entende-los, explica-los, decifra-los.

Mas que belo deja vu que você teve! ahah

Beijo.

Arthur Lisboa disse...

Eu acredito que exista tudo isso, planos de Deus e etc. Mas o deja vu... isso eu não gosto de sentir! é estranho e sei lá, não é normal! tudo que não é normal n consigo aceitar tão facilmente :S parece que o deja vu, como já dizia em matrix, é uma falha no sistema. uma situação precoce e mal sucedida que ocorreu com a gente na qual tivemos que voltar e revive-la de uma maneira diferente.... eu sei que não é nada disso mas é assim que acho que seja e por isso acho desconfortável xD Eu n sei se é uma boa coisa ter deja vu :S