domingo, 31 de maio de 2009 Não foi dessa vez !



é Susan, não foi dessa vez !
acho que se fosse você um pouco mais feia você ganharia .

não é segredo e acho que todos perceberam que todo o que foi criado sobre Susan Boyle, foi em cima de sua imagem. não criariam expectativa nenhuma se ela fosse uma jovem bonita, ou mulher comum. fico abismado como que puderam criar tudo isso só porque Susan é uma senhora que disse que nunca foi beijada.(a sátira que Toma Lá Dá Cá fez sobre ela ficou ótima)Será que se ela tivesse seus 20 anos, (e claro que não fosse peituda e não chamasse a atenção para a industria pornô - na Escócia tem isso, ou é só no Brasil que todo mundo tira a roupa mesmo ? -)faria o mesmo "sucesso" que fez ?

bom, o campeão não foi o meu favorito, Shaheen Jafargholi, que é um garoto de 10 anos, que canta muito. e que na minha opinião SEMPRE foi melhor que Susan, principalmente na grande final. o campeão do Britain's Got Talent, foi o grupo de dança Diversity, que também foi muito bem.

é Susan, como a música que você canta dizia : a vida matou o sonho que você sonhou.

5 outras vozes:

Guttwein disse...

Do anonimato, ela teve lá seu minuto de fama, provou o que tinha que provar (a si mesma pelo menos).
E como é um concurso, venceu o de melhor performance...

Jéssica Torres disse...

Ela não precisou ganhar para ter a sua glória e o seu sonho realizado, afinal de contas o mundo todo está ciente do seu talento.
Também acho lamentável, no entanto, que esse talento só seja tão reconhecido por não ter sido esperado de uma senhora não muito adequada aos padrões de beleza atuais.

Nívia disse...

Ela fez tanto sucesso assim por não acreditarem no seu talento na primeira vez em que foi apresentar. Em um mundo que é tão ligado aos padrões estéticos ela realmente foi uma surpresa, e um ensinamento também a quem se liga tanto pro físico. É como se falassem 'ei, seu corpo não importa'.
não viro as costas pra suas críticas, elas realmente têm fundamentos.

Roni SkyDiver disse...

Foi a prova de que o sucesso faria mal a ela, não tem cabeça para lidar com as consequências da fama.

Visite Foz do Iguaçu

Jairo Vanucci disse...

não tive tempo de ler todos os posts, entao vou ficar com algo familiar, este sobre susan... ah cara, sinceramente eu acredito que ela ja tinha perdido o tesão, não era apenas o fato de ganhar ou perder, o efeito magico da aparição dela ja tinha passado... a mídia tem dessas coisas.... venceu o q canta melhor tecnicamente rs e ela tava querendo desistir... acho q é por ai