sexta-feira, 8 de maio de 2009 Sleeping to Dream

Estou sonhando de dormir ao seu lado. Estou me sentindo como um pequeno garoto perdido numa nova cidade. Estou contando ovelhas e cada uma que passa é mais um sonho ás cinzas e todas caem.Enquanto me deito esta noite, fecho meus olhos, que linda visão. Dormindo para sonhar com você e estou tão cansado de ter de viver sem você. Mas eu não ligo. Dormindo para sonhar com você e estou tão cansado. Eu me achei na riqueza (Seus olhos, seus lábios, seu cabelo.)E você estava em todo lugar. Eu acordei nas valas. Eu acendi a luz e pensei que você poderia estar lá. Mas você estava em lugar algum. Bem, você estava em lugar algum em casa.Enquanto me deito para dormir. Senhor, eu rezo para poder continuar. Dormindo para sonhar com você. E estou tão cansado de ter de viver sem você. Mas eu não ligo. Dormindo para sonhar com você e estou tão cansado.(Apenas uma pequena canção de ninar para evitar de chorar até o sono de noite.)Dormindo para sonhar com você. E estou tão cansado de ter de viver sem você. Mas eu não ligo... Dormindo para sonhar com você !

jason mraz - sleeping to dream

0 outras vozes: