domingo, 10 de maio de 2009 Dia das Mães


sim, é hoje. o dia de acordarmos as nossas mães com bandejas de café da manhã. dar flores, passar o dia todo dizendo que a ama, e lembrar de tudo o que ela já fez por nós. mas não é por isso que venho aqui nesse domingo e sim para isso !

na foto acima, temos três maravilhosas atrizes e três belíssimas mulheres. e o que sempre me intrigou. porque em todo comercial de dia das mães eles colocam super gatas para fazer. eu nunca vi uma mãe parecida com a minha, ou com mais de 35 anos num comercial desses. eles sempre colocam mães com aquelas crianças perfeitas e ganhando coisas muito loucas e sempre me fez pensar. porra, se eu tivesse uma mãe dessas :P

bom, mas também não é por isso e sim para dizer que o comércio que criou essa data ( e é verdade porque ontem a Lacqua de Fiori, loja do lado do CEBRAC vendeu rios de perfumes; e por sinal também usou uma mulher super gata para a propaganda uashauh, tô falando) e todo mundo vai atrás, e lembrando do comercial dessa foto acima sou obrigado a concordar. se não tiver um dia para você acordar sua mãe com uma cesta de café da manhã, dar flores, e passar o dia todo com ela sem se irritar, você faria isso ?

MÃE, EU TE AMO !

2 outras vozes:

Anônimo disse...

Querido amigo avassalador...
Sem quebrar o romantismo da data.. Escolhem mulheres de acordo com o publico que querem atingir... Se vão vender perfume para banheiro colocam uma senhora elegante e assim po diante....

Rubens disse...

Aqui em casa por incrível que pareça é tranquilo dia das mães não tem quem diga, aniversários ou qualquer comemoração sempre é como se fosse um dia comum, eu até gosto disso, pois não temos muito essa de levar comemorações a satisfazer desejos consumistas, mas cada um leva a vida do jeito que quer eesse é nosso jeito de viver.

teu blog é muito massa.

BLOGdoRUBINHO
www.blogdorubinho.cjb.net