domingo, 31 de maio de 2009 TUDO !

eu não sei se é a boca. se é o olhar, se é o sorriso. o que tem ali e me chama a atenção. o que tem ali e me faz bem, me faz sorrir. deve ser o cabelo, me perdi ali várias vezes. ou é o jeito de andar ? o de falar? o de tentar me enganar ? o ódio irônico. o que tem ali que me prendeu, me rendeu e não me deixa mais sair sem olhar. deve ser a forma toda de agir. as mentiras e as verdades que me contou. os mistérios e enigmas que me esconde. a voz ! deve ser isso. me prendeu e não largo mais. desde o inicio. é tão bom, me leva tão longe. faz eu sorrir sem perceber. deve ser tudo que tem ali. as qualidades, os defeitos. o que me alegra e me enraivece. é a mão que me arrepia, é a nuca que eu beijei. as costas que minha mão tocou. é o pescoço que eu mordi. é tudo ali. tudo o que me faz bem, tudo o que me faz mal. é tudo o que eu preciso. anjo

ao som de : ana carolina - mais que isso

0 outras vozes: