quarta-feira, 13 de maio de 2009 Eu falo Sozinho !


e sempre falei, e acho que quem diz que não fala é hipócrita pois fala sim. desde que me entendo por gente falo sozinho, acho que pelo fato de ter sido criado praticamente sozinho no meio de livros e carrinhos comecei desde cedo com esse sintoma de loucura como diz a minha mãe. pois bem, só tenho vergonha de falar no meio da rua, e quando vejo alguém fazendo isso, morro de inveja da coragem dessa pessoa e confesso, tenho medo de ficar assim.


quando alguém percebe que faço, faz cara de assustado e me diz que sou maluco. bom, maluco sei que não sou (mas não tenho certeza), mas sei que gosto de falar sozinho, falo sozinho e acho normal. quem disser que não conversa consigo mesmo, nem que seja por pensamentos eu afirmo com toda certeza pois sei que todos falam.



minha mãe fez uma cara que me deixou até com medo, e eu neeem ligooo !

9 outras vozes:

Rubens disse...

Concordo parceiro, falar sozinho é um ato inconsciente da nossa mente, eu costumo falar só quando tou andando, principalmente que nos dias atuais tou sem mp3 playerm então deixei de cantra para falar sozinho.

Isso são verdades que muitos precisam ouvir e se tocar que também fazem, muitas evzes sem querer mas fazem..

BLOGdoRUBINHO
www.blogdorubinho.cjb.net

Anônimo disse...

eu falo sozinho
falo com os papeis que mecho no trampo
com meu pc
vixi se for loucura isso ja podem me colocar numa camisa de força kk
parabens pelo blog

dfgh disse...

rsrs, eu tbm falo sozinha; principalmente de madrugada quando perco o sono; já me peguei falando sozinha diversas vezes no ônibus ^^, mas eu não me auto-defino como ouca (insana, talves ^^); mas como dizia um filósofo, que agora não me lembro o nome dele (pra variar), enfim.. ele dizia assim: "A distância entre um louco e um gênio é medida apenas pelo sucesso"

dfgh disse...

Lembrei quem falou isso, mas nem foi um filósofo não, foi o James Bond ^^ (abafa)

CAMILA de Araujo disse...

As vezes nossas mães assustam!
e como O.o

www.conto-um-conto.blogspot.com

Unknown disse...

aaha, hj minha chefe viu eu cantando e disse que ia me internar.


aiiii caraaii, duvivo que ela não fala sozinha.. asshahahaha

Shii disse...

eu tbm falo sozinha...e isso des de que me entendo por gente tbm...é muito loko isso mais muitas vezes me vejo falando sozinha e me sinto bem..srsrs principalmente quando estou sozinha..

K. R. disse...

Há eu acho mo normal falar sozinho, tá q as vezes exagero e começo a discutir comigo msm, mais é uam maneira de resolve os problemas comigo msm pra depois tomar a melhor descisão. Sei lá msm tendo mtos amigos so eu me entendo do jeito q eu sou!

Anônimo disse...

Eu falo praticamente toda hora sozinha, não tÔ nem ai se me chamam de louca, melhor falar sozinha, do que falar com uma pessoa que não ti passa confiança.