sexta-feira, 1 de maio de 2009 Quando os olhos enchem de água

os meus enchem sempre, mas dessa vez foi diferente. ver meus planos sendo frustrados, minhas ilusões sendo escancaradas como vilãs na minha frente. meus sonhos e desejos sendo massacrado por algo que eu sei e sinto que não posso controlar. e bem nessa hora, essa música que sempre significou tanto pra mim. meus olhos não enchem mais, agora transbordam, de tanta dor que sinto dentro de mim. não me resta forças pra conseguir segura-las ou até mesmo para conseguir me culpar por não ter enxergado os erros na minha frente. e o que me resta, é esperar que eles parem de ficar marejados de água, e que um dia brilhem, igual quando te vi pela primeira vez, e vi meu próprio reflexo no espelho por meio deles. anjo

ao som de : aerosmith - i don't want to miss a thing

3 outras vozes:

Cynthia disse...

Te premiei! ;)

K. R. disse...

As lágrimas em vários momentos são a maneira mais sincera de se expressar um sentimento, não se sinta frustrado pense no q vc está vivendo como mais um parte da sua história de vida e que você tera de exemplo no futuro!

Já add no msn!

beijoo**

Magia e Luz disse...

Eu o reverencio por isso