sábado, 2 de maio de 2009 Baby Can I Hold You ?


Desculpe. É tudo o que você não pode dizer. Os anos se passam e mesmo assim; palavras não vêem tão facilmente. Como desculpe, como desculpe. Me perdoe. É tudo o que você não pode dizer. Anos se passam e mesmo assim; palavras não vêem tão facilmente. Como me perdoe, me perdoe. Mas você pode dizer: querido. Querido posso te abraçar essa noite? Talvez se eu lhe dissesse palavras certas na hora certa você seria minha. Eu te amo. É tudo o que você não pode dizer. Anos se passam e mesmo assim; palavras não vem tão facilmente. Como eu te amo, como eu te amo. Mas você pode dizer: querido. Querido posso te abraçar esta noite? Talvez se eu lhe dissesse as palavras certas. Na hora certa você seria minha.

tracy chapman - baby can i hold
música de 19**, véia pra carai, mas eu acho firmeza

2 outras vozes:

gipicles disse...

belíssimo texto...
como o que não se pode dizer...

Anônimo disse...

'sorry.... ♪