sexta-feira, 29 de maio de 2009 Fix the World Up For You

Eu não posso te dizer agora. Você não está aqui para ouvir o que eu tenho a dizer. Todas as minhas palavras não planejadas; assim como nós, elas estão esperando para se juntar. Eu não sei se estamos prontos para tentar nossa chance. Oh, mas eu, eu irei consertar o mundo para você. Eu tentarei, eu tentarei construí-lo todo ao seu redor. Você nunca terá que ficar sozinha. Sim, você sempre saberá que você tem alguém. Para consertar o mundo para você. Bem, estou certo que errarei mais vezes do que acertarei. E eu não vou nem perceber isso, mas eu estarei fazendo tudo que posso, para parar sua queda. Até mesmo agora eu prendo a respiração por você, mas você não sabe, você não sabe. Que eu estou pronto para te segurar agora, te segurar agora. Oh, mas eu, eu irei consertar o mundo para você. Eu tentarei, eu tentarei construí-lo todo ao seu redor. Você nunca terá que ficar sozinha. Sim, você sempre saberá que você tem alguém para consertar o mundo para você. Quando o mundo começar a desmoronar. Eu estarei lá, sim, você sabe que eu estarei. Vou consertar o mundo, para você. Vou consertar o mundo, para você. Vou consertar o mundo, para você. Vou consertar o mundo. Quando tudo começar a desmoronar. Vou consertar o mundo. Quando tudo começar a desmoronar. Vou consertar o mundo. Quando tudo começar a desmoronar...

james morrison : fix the world up for you

1 outras vozes:

Arthur Lisboa disse...

É um lindo texto. tás amando mesmo né cara? O sacrificio é o sinal mais forte do amor e sua reciprocidade rs parabéns!