segunda-feira, 25 de maio de 2009 I Don't Care

eu não me importo com o que você pensa.
não me importarei com o que você faça.
desde que isso não afete, ou me afete da maneira que eu quero.
eu não ligo, que tudo seja diferente.
pois me parece que o fim que desejei não acontecerá mesmo.
eu gostarei de esquecer tudo o que passou, voltar atrás no tempo ...
quando senti que seria impossível, que senti que não daria certo.
eu quis que fosse diferente, que fosse do outro.
que fosse do jeito que eu quis.

eu não prometo que te esquecerei, pois sei que não farei esforço nenhum para isso.
e sim, que lutarei mais ainda, eu não me importo com o que você faz, com o que você sente.
farei tudo o que sempre fiz, esperarei como sempre esperei.
chorarei, gritarei, sentirei raiva do mundo, mas estarei sempre aqui.
disposto a me humilhar quantas vezes precisar.
eu não me importo com o que os outros dizem.
eu não me importo comigo mesmo.
com a raiva, o ódio e a tristeza que me faz te amar.
pois só eu sei o que eu sinto, cada vez que nossa música toca.
a vontade que eu sinto de ...
eu não me importo com isso.
não me importo com o que você faça.
desde que isso não me afete. cura anjo

4 outras vozes:

Thaty disse...

Lendo seu texto me lembrei da música da Piity ... "te vejo errando isso não é pecado, exceto qdo faz outra pessoa sangrar"...
Mas é isso mesmo, não importa que os outros façam consigo mesmo, contanto que não respingue em mim.
A maioria pensa assim. Só não sei se penso dessa maneira rsrs...
Amei o jeito que escreve e sua atitude. sucesso

Anônimo disse...

Adorei seu texto.
Muito bom, uma reflexão de como vemos e somos vistos.

Luan Ribeiro disse...

Isso me lembra alguns textos de Kurt Cobain. Muito foda!

Jader Araújo disse...

Caraca Lucas, seu texto é muito bom!
Você escreve de uma maneira, que parece estar gritando ...

Muito bom!
valeu pelos coments no PLANO B!

Abraços

Jader