domingo, 9 de agosto de 2009 Um "oi" com cara de adeus

alguns diziam que era impossivel, as vezes até eu mesmo dizia que isso não ia acontecer, mas hoje aconteceu. talvez o rio tenha secado, talvez tenha parado de chover. é, não sei o que dizer. só sei que tudo está guardado aqui. tranquei a porta, poderei abrir qualquer dia. mas hoje eu abro outra. e sejam bem vindos ao meu novo blog. " clique aqui"

Lucas Alsil

não foi bom enquanto durou, foi inesquecível !

sábado, 8 de agosto de 2009 Os Ultimos Seis Meses

bom, ontem eu disse sobre o porque de eu criar o blog, agora eu venho falar de uma coisa, que estou ensaiando pra falar aqui.

posso afirmar que a 6 meses atrás eu era outra pessoa. era porque não conhecia todas as que eu conheci nesse período. a minha vida virou de cabeça pra baixo (e isso é mais que normal)e tudo por causa de várias delas. eu achei um anjo, um remédio, um perigo e uma cura pra mim. idolatrei domingos de chuva tudo por causa desse blog. não sei se devo agradecer ou me martirizar por ter conhecido tantas pessoas por meio disso aqui. conheci irmãos, irmãs, inimigos, paixões. e hoje, o que disso faz sentido pra mim ?

se fossemos contar os erros em minha vida que cometi por causa do meu blog, assim como é impossível dizer quantas vezes eu fui feliz por causa dele também. me dediquei demais a isso aqui, e talvez seja por isso que ele tomou o rumo que está. foram tantos amigos que fiz aqui, mas tanta agonia eu passei esperando por pessoas também. o que importa é que tudo está guardado, os que valem a pena sim, em mim pelo menos, agora nos outros ....

a exatamente 6 meses eu me encontrava nessa mesma situação, pensando em fechar o meu blog, mas não pelo motivo que eu o fecho hoje. ouvia a mesma música que escuto agora, mas não sinto a mesma coisa que sentia. isso é fácil de aceitar, que essas coisas foram embora da minha vida. já que hoje ela não faz sentido, assim como esse post não faz mais sentido. mas o que importa é que eu disse. esses últimos seis meses foram marcantes na minha vida, pelo fato de ter conhecido, amado e odiado todas as pessoas que passaram por ela nesse período. e grande parte da culpa do fim dele hoje, é por causa (também) de algumas pessoas que eu conheci aqui.

e ah, vocês, (145645815496415648541 pessoas que eu conheci aqui nesses seis meses) todos vocês já fazem parte da vida desse doido aqui (y)

ao som de : the fray - never say never

sexta-feira, 7 de agosto de 2009 O Verdadeiro Ínicio

bom, nunca escondi de ninguém, que sempre fui vulneravel em relação a sentimentos, só que dessa vez vai ser diferente. venho falar de um sentimento do qual faz, fez e fará ainda por muito tempo (infelizmente?) parte da minha vida. é um sentimento do qual eu nem sabia que poderia se tornar isso que é hoje, parte de mim, pedaço de mim. e tudo isso daqui começou por causa disso. disse várias vezes que eu fiz blog por causa de um amigo que tinha, mas não foi assim. foi por causa de um amor, que ninguém sabe que eu sinto. álias, que só ela sabe que eu sinto. eu cansei de gritar esse amor aqui, na maioria das vezes regado por ódio, tristeza, ou áté; para não ser injusto, de felicidade. aquela que me inspirou a criar esse rio de sangue, e esse rio de amor.

no ínicio, era assim. tudo bonito, tudo perfeito e como cansei de dizer aqui, me fazia um bem demais. não vou negar que no ínicio me fazia mal, me dava medo, mas mesmo assim eu gostava. gostava a ponto de nem acreditar que aquilo era verdade, que eu estava maluco e que um dia ia acabar. pois é, e acabou. ou até mesmo não. talvez é assim para não desgastar o nó que fizemos durante esse um ano e meio (quase). seria bom se me dissesse o que ainda acontece, e se ainda acontece tudo o que um dia fizemos e criamos juntos. será que hoje ainda é igual ?

certo de que as coisas mudam, isso é normal, mas quem nunca quis mudar o rumo de uma história acreditando que o final poderia ser outro, para adiar o final ou para simplesmente viver tudo outra vez ? o que importa é isso me fez ser o que sou hoje, e como uma música que eu não gostaria de citar aqui "... a cada promessa que você não cumprir (...) eu estarei te observando ... " porque eu já não sei mais pensar sem pensar no que você pensar. já não sei sentir sem saber o que você sente. porque mesmo longe, ainda te sinto em mim.

e foi por essa pessoa que eu criei isso daqui. lembro até hoje quando mostrei o blog a ela, e quando ela me disse que gostou. tentando arrancar dela os elogios que eu arranquei, forçando-a a ver a semelhança que existia entre nós, tentando a impressionar com tudo o que eu escrevia. foi pra ela que eu escrevi a maioria das coisas aqui. ela que me fez sentir tudo o que eu sentia de ruim e de bom. o meu vírus, o meu porque. as minhas dores, as minhas lágrimas, os meus sorrisos, as minhas risadas. as minhas poesias, as minhas músicas, as minhas revoltas. e hoje isso não tem mais sentido, pelo menos pra mim. não tem mais sentido fazer coisas que me lembram ela. não tem mais porque, ter algo que eu criei pensando nela. e então eu prefiro acabar logo, afinal é melhor terminar e aceitar o fim , do que insistir no que já acabou por sua própria culpa.

é, é o fim !
pra quem eu nunca vi, e sempre amei.

esse sim, ficou EXTREMAMENTE DEPRESSIVO, mas relaxem porque eu não sou emo, e não tenho tendencias suicidas

não tem nada a ver, mas eu escrevi ouvindo isso clique aqui.

quarta-feira, 5 de agosto de 2009 Nóticia !!

Pessoal,

venho por meio desse post, dizer que estarei desativando o Riachos Vermelhos.

Calma, não criem pânico ! eu continuarei no blog, mas em outro. (domingo é a inauguração dele, já que sábado RV faz 1 ano e 2 meses de vida).

Até lá, vou estar fazendo uma sessão de despedida do blog, dizendo os motivos do fim do blog e relembrando um pouco das coisas que vivi com ele; e novidades sobre o blog novo !

Abraços.
Lucas Alsil.

Selo o//

esse selo eu ganhei do blog S c h r a u b l e s ! do brother Vinicius Gabriel ;)
Valeu Vinis !

e por regras de blog, vamos lá as mesmas.

Regras: 1- Coloque o selo no seu blog
2- Indique para 10 blogs que você considera extremamente viciantes!
3- Informe aos indicados
4- Dizer 3 coisas que pretende fazer no futuro

e os 10 são

- #Penso, logo Escrevo
- A Arte de Refletir
- Caderno de Estudante
- Lorrane Space
- Júlia em .. My Own Wor(L)d
- temporário
- Plano B
- Resenhas Íntimas
- Quer mudar comece por você !
- Penso, logo, blogo !

estão aê, os blogs viciantes ! ushausa

e ao final : o que eu quero pro futuro ? Viver sem ter que pensar no Amanhã, Passa boa parte do tempo brisando e envelhecer cheio de amigos do lado relembrando as coisas.

domingo, 2 de agosto de 2009 Um Domingo Instavel

cada dia eu sinto saudade de alguém diferente. ontem eram algumas, hoje são outras. talvez eu não goste de ninguém, ou talvez goste de todo mundo. talvez por carência ou por imaturidade eu tenha me prendido a todas as lembranças da mente, já que no passado todas elas me fizeram bem. me fizeram bem, a ponto de deixar em mim, o mais profundo desejo de parar no tempo pois sabia que não duraria para sempre e hoje eu estaria assim. muitos dizem que devo me conformar, que é frescura minha, que a vida é assim. sim, eu sei que a vida é assim, sei que tudo passa, a tristeza também passa, assim como minha alegria passou. (#totalemoisso)

mas me diz o que eu faço com os meus sonhos e com os meus planos. com os desejos que eu tinha e hoje sim já se tornaram impossível. rasgo a folha do caderno, amasso e jogo no lixo? tento começar tudo de novo jogando fora tudo o que aconteceu? começo a criar uma nova história com novos personagens mesmo sabendo que aquela historia já tinha um final escrito e que não pode mais acontecer? não, isso não serve pra mim, não cabe na minha mente. seria eu masoquista a ponto de preferir minha própria dor do que ao menos tentar esquecer o que passou?

talvez realmente seja frescura, e eu realmente sofra a toa. porque é tudo tão simples que me deixa cego. é fácil, é esquecer coisas que hoje não tem mais importância. apenas. sem me martirizar por isso. parar de sofrer por me fazer sofrer. é, talvez seja simples. simples demais a ponto de ser invisível aos meus próprios olhos. já que não faz sentindo, não vale a pena lembrar das tardes frias, dos dias de sol. da ansiedade das noites, nada hoje vale a pena. nada deve ser lembrado. #anjo

sábado, 1 de agosto de 2009 Momento Corno-Gay-Emo-Apaixonado

só eu sei a falta que você me faz. o tamanho do poder do seu sorriso pra me alegrar. só eu sei o quanto me faz bem estar com você, e saber que está feliz por estar comigo. só eu sei, o quanto é importante pra mim saber tudo o que sente por mim, e tudo o que pensa ao meu respeito. saber que posso te ajudar, saber que sabe que pode contar comigo para tudo. saber que te faço bem o mesmo tanto que você me faz. só eu sei, o que eu sinto com seu toque, com seu abraço, com seu beijo. quando o seu corpo e meu se transformam em um só; e a falta que isso me faz.

ao som de: lifehouse - whatever it takes
os meus dias não eram assim. cheios de raiva, de chuva e de crises bipolares. os meus dias eram bons, e eu não sabia. ou melhor, eu sabia. é só ficar assim que me vem a mente aqueles dias, aquelas tardes de sexta onde tudo o que mais me deixava feliz era te desejar um bom fim de semana. e ter de você isso. bom o assunto não é você, dessa vez sou eu. talvez eu esteja aqui porque sempre quis, e sei que se sair daqui vou querer voltar. tudo ruim ? tudo bom ? ao certo não sei ! sei que não quero ? não, também não sei. sei que ... talvez queira a distancia e estar perto de alguém... nem isso eu sei. é, é esse o problema, eu não sei de nada !

ben harper ! (ps, ouvindo ben harper)

quinta-feira, 30 de julho de 2009 No Grupo


ganhei um selo, do Lorrane Space. e como eu não tenho nada pra fazer, tô no trampo de mau humor e ainda estou ouvindo Creed vamos lá.

Quem sou eu no meu Grupo ?

Pra começar, em qual deles? haha , brincadeira. eu geralmente sou o psicológo. Vão fazer merda, fizeram merda vem todo mundo falar comigo. Eu geralmente encorajo o povo a fazer tudo o que querem, afinal eles são um bando de gente que morre de medo das consequências, ae a gente simplesmente que tudo pode ser de outro jeito. Eu sou aquele que procuram quando tudo tá ruim porque eu geralmente faço todo mundo rir. Sou também o que irrita todo mundo, porque não deixa nada passa, alopro todo mudo mesmo. Sou o que não conta nada pra ninguém ! (nem fodendo), mas que sabe tudo de todo mundo (haha, tenho segredo todo mundo, TODO MUNDO até de quem nem conheço direito, né?), sim eu sei. Sou o mais carente de todos, e o que se revolta mais fácil com qualquer tipo de coisa. E não sei porque, mas acho que sou o que mais precisa de todo mundo, e o que mais gosta de todos.

É esse sou eu, estou ouvindo Creed - ou seja, é melhor parar se não vai foder, hehe -

e os selos vão para : Só podia Né ? (Juuh), Porque Cyn Não é Resposta, (Cynthia), S c h r a u b l e s (Vinicius) e My Own World (Jú).

é só dizer quem você é e indicar a 4 pessoas, mas se você não quiser fazer isso, o problema é seu.
abss

segunda-feira, 27 de julho de 2009 O preço, o peso e a consequência

A consequência por ter criado o seu mundo era grave demais para suportar sozinho. O peso de sua culpa por ter feito tudo aquilo era alto demais. E o preço a pagar por tudo isso, era caro demais. Ele se via sozinho, em meio a milhões de pessoas. E tudo porque tinha criado tudo o que queria no seu mundo. As pessoas, os gestos, os gostos, os atos, os sentimentos das pessoas, eram todos perfeitos, mas não eram verdade. Demorou, mas ele percebeu que não valia a pena se trancar novamente no seu mundo, já que aquilo era não durava para sempre, e mais cedo ou mais tarde ele teria que voltar a realidade do mundo certo. E quando ele era feliz no mundo real, queria que durasse para sempre. Era esse o seu mal, querer que as coisas não mudassem, que fossem do seu jeito e que fossem eternas. tudo.

E quando se viu sozinho, o que ele mais queria é se sentir sozinho. Provar para todos, inclusive para os que não tinham culpa de nada, pros que eram apenas vitimas da ilusão do mundo dele; que estava sozinho. Já que não podia ter aquilo que ele queria não queria mais nada. Só queria voltar no tempo e viver tudo de novo. Já que voltar para o seu mundo era perigoso demais. Mergulhar nele sem proteção seria quase um suícidio. Então ele só queria viajar no tempo. Não queria mais nada. Queria tudo e nada ao mesmo tempo. Não sabia o que queria. Todos os seus desejos tinham e não acontecido ao mesmo tempo e já não eram mais aquilo que ele esperava. Talvez tudo o que ele tinha vivido até ali, tinha sido em vão. Talvez não. Ele só queria viver tudo o que era bom de novo, e tudo o que era "fantasia" se tornasse real. Mas tudo o que ele tinha era só o preço alto a ser pagar por tudo o que criou, o peso da culpa por ter feito tudo o que fez, e as consequências por ter tido o desejo e a oportunidade de querer ser feliz do seu modo.

ao som de : 2ois - o austronauta (tá vendo a nota musical vermelha ? não, não é enfeite, é um link. clique e ouça a música xD )

(música que marcou o fim do ano passado, as coisas do fim do ano passado, os sentimentos e as pessoas do ano passado; já que tudo isso tá voltando de um jeito "legal" na minha vida.)

domingo, 26 de julho de 2009 Som Novo =)

bom, hoje é domingo e eu não tenho nada pra fazer.
mentira, tem jogo do Verdão, galera toda vai pro Simultanêo ver, e eu não :~
porque tenho que trampar, mas tá bom, ontem Loft foi massa o/
fui com o Fe, e Dj Ronaldinho, ARREGAÇOOOOU !

pois bem, mas não foi sobre isso que eu vim falar.
vim falar da nova música da Pitty, Me Adora.
de Pitty eu sempre gostei, desde a época de Equalize (nooooossa!)
mas dessa música eu gostei. bom, ela tá no 4shared, e tem várias versões, ai você escolhe qual baixa. bom, um trecho da letra tá aqui ó.

"Tantas decepções eu já vivi. Aquela foi de longe a mais cruel. Um silêncio profundo e declarei: “Só não desonre o meu nome” Você que nem me ouve até o fim. Injustamente julga por prazer. Cuidado quando for falar de mim. E não desonre o meu nome. Será que eu já posso enlouquecer?Ou devo apenas sorrir? Não sei mais o que eu tenho que fazer pra você admitir. Que você me adora que me acha foda. Não espere eu ir embora pra perceber. Que você me adora. Que me acha foda. Não espere eu ir embora pra perceber. Perceba que não tem como saber. São só os seus palpites na sua mão. Sou mais do que o seu olho pode ver. Então não desonre o meu nome. Não importa se eu não sou o que você quer. Não é minha culpa a sua projeção. Aceito a apatia, se vier. Mas não desonre o meu nome. Será que eu já posso enlouquecer? Ou devo apenas sorrir?Não sei mais o que eu tenho que fazer pra você admitir. Que você me adora. Que me acha foda. Não espere eu ir embora pra perceber. Que você me adora. Que me acha foda. Não espere eu ir embora pra perceber."


é isso aê, a letra da música, bom domingo a todos ;)

sexta-feira, 24 de julho de 2009 O Preconceito é com quem ?

bom, essa semana eu pensei em fechar o blog, mas um dia depois eu ganhei um selo, ou seja, toda a minha motivação deprimente foi embora, mas eu resolvi dar uma mudada aqui. quero fazer disso daqui uma coisa polêmica. bem polêmica. logo, resolvi falar de assuntos polêmicos. e o primeiro deles qual será ? O PRECONCEITO !

bom, no que mais se fala é no preconceito. no racial, no social e principalmente de orientação sexual. na minha opinião, preconceito está indiretamente ligado a liberdade de expressão (falei merda?). não. pois bem, sem deixar de lado a analise morfológica da palavra (que preconceito é um pré-conceito), temos o que ? os negros dizem que são descriminados por serem chamados de "negos" ou outro qualquer tipo de nome depreciativo. (e onde que está o tal do pré-conceito por favor?). bem deixando o preconceito racial de lado, vamos a outro tipo de preconceito. o de orientação sexual (GLS). os gays querem casar, adotar, fazer tudo o que um casal hetero faz. e pelo fato da lei estar contra isso (pelo menos no Brasil) dizem que isso é preconceituoso. outro fato que eles dizem ser preconceituoso, é a não aceitação da sociedade perante isso. bem, eu vejo assim, eles querer fazer o que querem, porque os outros não podem também. quer ser gay, seja. quer ser contra seja também.

é então que entra a tal ligação com a liberdade de expressão que eu tinha dito no ínicio. se o mundo é a bagunça que é, porque todos não podem fazer o que querem? se querem se drogar, "bagunçar". façam ! se eles querem ser aceitos, porque não aceitam a opinião dos que são contra eles ? acho que todos se respeitassem, prestassem atenção na própria vida e não ligasse pro que os outros fazem, pensam e digam tudo ficaria bem melhor, e ninguém reclamaria de nada. afinal a vida é de cada um e cada um deve saber e ser responsável pelo o que faz.

bom, o texto deve ter ficado uma merda, mas digam aê o que vocês acham sobre liberdade de expressão e preconceito.

ah e digam também se o texto tá bom ou não.

ao som de : cd do sorriso maroto.

quarta-feira, 22 de julho de 2009 Quem sabe eu volte cedo ...

bom, eu ontem "quis" encerrar meu blog, mais uma vez. e como toda vez que eu penso em fazer isso me vem vários textos na minha cabeça, mas tem uma música que sempre cai perfeitamente.

" quem sabe eu volte cedo, ou não volte mais"


e fui ouvindo a música toda, e percebendo o quanto tinha a ver com o que estava acontecendo comigo ontem. eu estava gripado, achando que poderia estar com a a suína e só por isso parecia que tudo estava horrível. e para piorar aconteceu algo que não estava nos meus planos. quem ? o vírus. e tinha de ser , o que mais mexe comigo. me desestabiliza e me desestrutura, acaba comigo. e tudo sem razão, tudo sem motivo. tudo por causa do meu jeito de ser.

"Confesso, acordei achando tudo indiferente. Verdade, acabei sentindo cada dia igual. Quem sabe isso passa sendo eu tão inconstante. Quem sabe o amor tenha chegado ao final."

E se acabou, o que farei. Eu já sei que acabou e ainda insisto numa coisa que não tem mais ... sentido, razão. Só restou fantasia de tudo isso. Fantasias, músicas e lembranças.

"Não vou dizer que tudo é banalidade. Ainda há surpresas, mas eu sempre quero mais. É mesmo exagero ou vaidade, eu não te dou sossego. eu não te deixo em paz!"

E não consigo deixar. Por mais que eu tente, não consigo. Já está consolidado pra sempre em mim. Por mais que pareça para mim não é. Eu tento, mas tudo o que eu lembro é você. E tudo o que vivemos.

" Não vou pedir a porta aberta é como olhar pra trás. Não vou mentir, nem tudo que falei eu sou capaz. Não vou roubar teu tempo, eu já roubei demais. "

E é a mais pura verdade. Sempre quis que fosse da minha forma, do meu jeito. Mas hoje não é assim. Sempre soube que não seria pra sempre. Talvez eu tenha aprendido que não posso controlar a vida de outra pessoa. Que não posso escolher o que ela sente, o que ela deseja, o que ela quer fazer. Talvez eu entra aprendido. Talvez não. E vamos ficar nisso, até um de nós dar o braço a torcer. Talvez volte, talvez não. Quem vai dizer é o tempo.

"talvez eu passe um tempo longe da cidade. quem sabe eu volte cedo, ou não volte mais"

bom, é isso ! hoje eu já estou melhor, só estou sem voz. mas estou melhor. vírus

ao som de : ana carolina - confesso (?)

Tem Selo !

vim publicar o selo ganho da Juh do Só podia ?




Vamos as regras : (odeio quando tem regras)


1. Exiba a imagem do selo “Blog de Ouro” (tá ai)
2. Poste o link do blog de quem te indicou (tá lá)
3. Indique 4 blogs de sua preferência (tá embaixo)

http://lorranespace.blogspot.com/
http://meandmylifebydaphne.blogspot.com/
http://alinefrazc.blogspot.com/
http://pontocriticocultural.blogspot.com/



4. Avise seus indicados (tá avisado)
5. Publique as regras (tá publicado)
6. Confira se os blogs indicados repassaram o selo (Érr, eu tenho mais o que fazer)


Agora vem a parte ruim, :) dizer 5 caracteristicas minhas, então


- prestativo, carente excessivo, impulsivo, compreensivo e enigmático (é lógicoo!)-


é isso, obg Juuh, minha palmerense virtual favorita xD

terça-feira, 21 de julho de 2009 Pois é !



talvez eu volte hoje, amanhã, daqui um mês, ou nunca mais!
e se quiser saber pra onde eu, pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou !

Dia dos Daqueles (ATRASADO)

bom, ontem foi dia do amigo, só que não para eu publicar nada aqui, então vai hoje mesmo.

esses dai de cima são eles. os que sabem que sou carente a ponto de dizer todos os dias que os amo. são os que me aguentam e compartilham comigo muitas coisas. alguns eu começo como se fosse a mim, outros nunca vi, mas não os considero menos por isso. por dizer, todos são fieis a mim e estão sempre a postos quando eu preciso, pra qualquer tipo de coisa. para tomar uma cerveja, passar uma tarde monótona sem fazer nada. estão longe, mas cumpre o papel que lhes foi dado, estão comigo pro que precisar. sabe, eu poderia passar o dia, a tarde, o resto da vida relatando tudo o que vivi com cada pessoa que está ai em cima, mas prefiro apenas de dizer, que guardo pelo menos um ocorrido de tudo o que já vivi com vocês. uma música baixada, um desabafo sem sentido. uma crise de infantilidade. um brinde, um gole de cerveja. um briga, uma brisa, um rolê. são os irmãos que eu nunca tive. que me completam (sem viadagens) todos os dias. os irmãos que a vida me deu, a família que me foi permitido escolher. eu sei, um dia nós poderemos nunca mais nos falar, mas sempre guardarei tudo. há. tudo !


bom, estão todos aê. logo, não preciso dizer que todos de cima são os meus amigos. gosto pacarai docês. brothers e brothars ! vocês são fodas.


segunda-feira, 20 de julho de 2009 Dia do Amigowww !

Bom, hoje é Dia do Amigo, e eu ia fazer um texto pra por aqui. Pois bem, a net aqui da lan tá um c*, então nem deu pra eu pegar as fotos de todo mundo pra ilustrar o texto.

mas amanhã o texto tá aqui :~

FELIZ DIA DO AMIGO AÊ !!!!

domingo, 19 de julho de 2009 A Noite dos 7 Pecados

Hoje é aniversário da Mila (essa daí do meio). 1.8 na pegada e ela queria comemorar em grande estilo. Aonde fomos então ? LOFT CLUB (uma balada que tem na cidade vizinha aqui). Lá não é grande coisa. Pelo menos pra mim que não curto muito o tal to psy. Mas tava legal, o que vale é a brisa, ver a galera zoar (não tava todo mundo, mas mesmo assim foi legal). Do outro lado, onde tocava pagode eu me senti em casa, não só porque vi metade de Suzano lá, e várias pessoas conhecidas e que não via a muito tempo, mas tava melhor.

Ontem foi a Noite Dos 7 Pecados. (Pensa como estava aquele lugar). Se eu disser que não gosto do ambiente estou mentindo, tava bem luxurioso o lugar. As meninas do quadrado. O povo em cima dos puff's, sim do jeito que eu gosto. Mas uma coisa me incomodou. Não gosto de muita gente, de aglomeração. Mistura de suor, com perfumes, com cigarro. Me dá asgo. Não gosto de balada. Vou só pela galera, por eles vale a pena.

E detalhe. Saímos de lá as 7 da manhã. Cheguei em casa as 8. Vim trampar as 10. Dormi apenas 1 hora e meia. Tô morrendo de sono. Mas valeu a pena, afinal. O que eu vou contar para os meus netos. Que passei as noites de sábado chorando por um amor não correspondido, escrevendo textos de desabafo ? Que passei minha juventude toda assistindo The O.C. e Prison Break ? Ou que durmi tarde e acordei tarde, que durmi tarde e acordei cedo. Que tive amigos que foram os mais fodas de todos os tempos !


Sete Pecados foi #$%@ ! Minas dançando no palco. Bebida a rodo. Música alta. Galera zoando, dando risada. Tudo o que me faz bem !


Ps: E parabéns pra Mila . =)




ao som de : cd todo do pixote, hehe !

sexta-feira, 17 de julho de 2009 Seu filho é sorvete ?

Se tem um programa que me deprime, é o Mais Você da Ana Maria Braga. O porque eu não sei, até vou com a cara dela, (se não fosse mudaria o quê ?) mas aquele programa não me desce. A pior parte é a tal da Mensagem do Dia, que ao invés de me motivar, me deprime mais ainda (como toda outra qualquer coisa que tenha por intuito me animar). Como estou trabalhando agora, todo café da manhã meu, é regado a tal mensagem ''animadora'' dela. Porém hoje não foi assim. Estava lá a atriz/cantora Marjorie Estiano, e estavam falando de um assunto que me chamou a atenção e até me fez discutir com a minha mãe. O congelamento de óvulos.

De inicio eu achava normal. A mulher não queria engravidar, e guardava lá igual sorvete os óvulos dela, pra quando ela quisesse engravidar era só descongelar, (igual minha mãe faz com mistura, descongela e a gente come =) mas tudo bem. Agora a onda é doar. Isso eu acho um absurdo. A tal famosa Barriga de Aluguel. A mulher gera um filho que não é dela. Gera e dá para a outra criar. Que ser imundo é esse? Passa por uma gestação, um dos processos mais marcantes na vida de uma mulher, e dá para outra criar. Acho um absurdo, pois bem. E ainda temos as doadoras de óvulos que congelaram os mesmos feito sorvete e saem doando por aí, se dizendo caridosas com as mulheres que são estéreis. Minha mãe disse que foi ignorante dizendo isso, já que as mulheres estéreis não podem ter a honra de ser mães. Mas se não vai ter um filho "seu", porque não adota? Não é a mesma coisa?

Na minha opinião, acho que toda mulher tem o direito de querer ou não ter seus filhos, mas não acho certo sair doando por aí. Pensa no mundo de herdeiros que essa mulher pode ter. Daqui alguns dias tão vendendo óvulos. (hmmmm, isso pode render um romance, haha). Acho que com a evolução da tecnologia, deixaram de lado as tradições naturais de como devem acontecer as coisas (não, não sou puritano, mas muitos devem achar que sou ultrapassado por não ser tão a favor das inseminações artificiais ou qualquer outro tipo de coisa que faça uma mulher engravidar a não ser o "processo convencional") e por isso o mundo está do jeito que está. Sim, eu sei que a evolução da tecnologia traz beneficios imensos para nós, mas acho que congelar óvulos é demais. Afinal, eles não são sorvetes.

ao som de : audioslave - be yourself

quinta-feira, 16 de julho de 2009 Quarta é Quarta

Bom, não escondi de vocês que até então estava vivendo uma semana difícil, mas ontem tudo mudou de rumo. Quarta-Feira é Quarta-Feira, e pra quem gosta de futebol (como eu) quarta é um dia sagrado. E para os suzanenses que gostam de futebol e de cerveja existe o Simultâneo. Simultâneo é um barzinho, no qual todos vão ver a bola rolar. E ontem como o meu Verdão querido foi jogar, galera toda foi pra lá. O Palmeiras jogou muito, mereceu a vitória por 2x1 em cima do Flamengo. Tudo bem que no segundo tempo as coisas ficaram mais feias, mas tudo bem. 2 gols que valem 3 pontos e tudo certo. O mais legal, foi a brisa. Galera bebendo, dando risada, a bola rolando, 2 gols do Verdão era tudo perfeito. E me fez pensar "Cara, vale a pena mesmo sofrer por tão pouco?" Bom, na volta pra casa, mais aquela brisa boa, risadas altas, uma banda zoada tocando em todo lugar (é a Banda Djavu! Cristo do Céu, que banda é essa,o som é ruim demais, mas toca em todo lugar) e chegar em casa e ver TV - a minisérie é boa mano, SOM & FÚRIA, tá com tudo,pelo menos na cena da Andrea Beltrão tava foda - e mais brisa.

Deitei e pensei, tive tudo para ser feliz, e estava feliz. Galera, cerveja, Verdão ganhando, ver peça de teatro na TV. Tudo que é bom cara, tudo o que me faz feliz.

Bom, e dormi ouvindo isso. Ouça e Reflita.

Se você está feliz, amargurado, com saudade de alguém.
Está triste, agoniado, sem rumo.
Feche os olhos e ouça a música. Sinta-a.
Pense nela, pense nele. Pense naquilo que te faz feliz.
Viaje longe, assim como viajei ouvindo o som, e depois me diga do que pensou.




ao som de : ari hest - when and if

terça-feira, 14 de julho de 2009 Tudo Novo de Novo

leia ouvindo a música, ou vai ter uma interpretação errada

Bom, ontem foi um dia daqueles. Dos quais eu me odeio, me xingo de louco e me sinto sozinho. Sinto raiva de mim mesmo e quero jogar a minha vida no lixo (quanto drama !!!). Sim, ontem eu estava assim. Mas quem nunca passou por isso ? Quem nunca achou que agonia que sente nunca teria fim coloca a mão aqui ? Bom, minha mão está vazia, ou seja ... (#piadasemgraça).

Pois bem, não foi a primeira vez que isso aconteceu, mas espero que tenha sido a última. Não quero mais culpar os outros pela minha dor. Onde tudo o que acontece é só culpa minha, já que isso é reflexo do mundo criado por mim mesmo numa crise de autismo agudo. Ontem eu vi, que tudo o que eu precisava estava distante de mim. Tudo o que eu acreditava era mentira. E tudo o que eu queria era impossível. E a culpa de tudo isso é de quem ?

Então decidi começar de novo. Tudo novo de novo. Como se tudo o que tivesse vivido fosse um sonho. Um sonho do qual acordei e não consigo mais voltar. Um sonho do qual nunca tive controle, deixei o ... ( o que controla o sonho ???) ... deixar levar. E quero que seja assim, daqui por diante. Deixar que a vida cuide de mim, assim como está escrito na Bíblia. Me preocupar com o hoje, o amanhã a Ele pertence, e Ele saberá o que fazer comigo.

Queria viver como nunca vivi antes. Já que agora não existe mais a tal cura pro meu mal. O tal vírus alojado em mim querendo me destruir aos poucos. Não existe mais o remédio que pode me fazer esquecer de tudo isso. Não existe mais anjo pra cuidar de mim; artistas para serem admirados e domingos de chuva para serem lembrados. Não existem mais desenhos e brinquedos para a minha distração e diversão. Não existe mais o tal ar especial para eu respirar. Não existe mais som para eu ouvir. Não existem mais guardas para eu me esconder.(estranho. mas é que eu crio "nomes" para as pessoas que eu gosto) Só existe a mim. Sozinho e perdido no meu mundo. Disposto a colocar nele agora só quem a vida quiser e tiver de trazer. Vamos viver assim daqui por diante. Sem buscar, atrair, chamar a atenção de ninguém (afinal, " se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta. nada de drama!) e deixar que o vento da vida e o destino se encarreguem disso.Dormir sem pensar no amanhã. Esperar! Surpreender-se! Aproveitar o hoje ! E ver que o amanhã é coisa nova ! Que assusta, que alegra! Que ilumina e que alivia ! E viver a viva para ser feliz, viver a vida para mim mesmo.

É assim que eu quero viver. Deixando a vida fazer o que quiser de mim. Trazendo quem ela quiser trazer. Começar de novo. Tudo novo de novo. Pois só de pensar nisso, nem que seja por um instante já me sinto melhor.

# foi tudo um sonho. Um sonho bom. Que acabou. Que eu não tive controle. E que eu não posso voltar.

E que eu consiga seguir assim. Sei que vai ser difícil. Quando ouvir músicas, sentir perfumes, passar em lugares, ver fotos, lembrar... mas foi tudo um sonho. Apenas um sonho.

ao som de : paulinho moska - tudo novo de novo.

domingo, 12 de julho de 2009 O Sonho

foi um sonho estranho. estranho de tão bom que foi. na verdade, até agora eu não sei se sonhei, ou se pensei tudo aquilo. pois bem, não lembro quem me disse que quando você sonha com algo, se você conta pra alguém esse sonho não acontece. e bom, talvez eu não queira que tudo isso aconteça, mas tenho que contar esse sonho aqui.

uma raiva que muitos sentem, é aquela que sentem quando acordam bem no meio ou no clímax de um sonho. pois agora posso dizer, EU ACORDEI E CONSEGUI VOLTAR PARA O MESMO SONHO ! Na verdade, eu não sei se eu realmente acordei (eee confusão :S). é a tal da sonolência que me incomoda sempre. mas acho que sim, acordei e vi as horas no celular. 03:43, ou então isso era parte do sonho.

o sonho foi perfeito. real demais. estranho até, mas sonho é sonho, não se pode discordar ou achar estranho, é um sonho porra, pode acontecer de tudo, pois bem. nesse sonho tinham duas pessoas que eu realmente nunca vi. na verdade, uma apenas que eu nunca vi. mas o sonho não deixa de ser estranho.

estávamos os quatro. eu e ela. ele e a namorada dele. no Playcenter. (bom, parecia o Play). estávamos indo de ônibus, e do nada chegávamos lá. e era tudo perfeito. eu e ela estávamos bem, como nunca antes estivemos. foi a hora que eu acordei. e voltei para o sonho. era tudo real demais. mesmo sem nunca ter visto alguém dali, mas era tudo real, real demais. e do nada, ela estava gravida, e gravida de mim ! e nós brigávamos por ela querer ir no Castelo dos Horrores grávida. e eu dizia.

- Não %*$¨$%, não faz isso, o Augusto ! (nosso filho)

mas ela ia, e eu me perdi dele. a namorada dele também. dai eu não lembro demais nada. lembro de mim e dela brigando e não lembro mais nada.

Pois bem, o sonho foi estranho. e uma música começou a tocar, no sonho. e quando eu acordo, qual é a música que o meu celular toca no aleatório, é a própria. =0

Eu não sei o mais estranho foi ela ter aparecido grávida no sonho. Ou eu ter sonhado com pessoas que eu conheço a pouquíssimo tempo, e outra que eu nem conheço. Ou eu ter voltado pro sonho. Ou a música sonho tocar quando eu acordar, porque acordar com a sensação do seu abraço em meus sonhos já é normal.


quanto as explicações. eu pensei sobre algumas coisas durante a noite, e a música eu não paro de ouvir. toca na novela, é a música do Tarso. deve ter sido isso, acumulo das informações na minha cabeça. não acredito que os sonhos sejam premonições, avisos ou coisas do tipo. acho que você fica com aquilo na cabeça e nem dormindo esquece. deve ter sido isso, não sei. só sei que sonhar com isso foi bom, muito bom !

(não reparem no jeito que eu escrevi, não consegui expressar tudo direito)

a música eu conto. agora quem são ela, ele e a namorada dele JAMAIS ! hahaha cura remédio

ao som de : nickelback - never gonna be alone

sábado, 11 de julho de 2009 Aguardem !

logo menos teremos grandes surpresas aqui !

aguardem !!

I Don't Trust Myself (with loving you)

Não, eu não sou o homem que costumava ser ultimamente. Vejo que você me encontrou numa hora interessante. E se meu passado for qualquer sinal de seu futuro, você deve ser avisada antes que eu a deixe entrar. Segure firme, no que quer que você encontre pela frente meu amor. Segure firme, no que quer que você queira fazer de verdade. Segure firme, no que quer que você encontre pela frente meu amor. Eu não confio em mim amando você. Eu lutarei por meu caminho em seu jardim. Então eu deixarei de ser como sou quando chover. Para começar, apenas voltarei ao lugar onde comecei. Assim eu posso tela comigo aqui mais uma vez.(eu realmente não entendo). Segure firme, no que quer que você encontre pela frente meu amor. Segure firme, no que quer que você queira fazer de verdade. Segure firme, no que quer que você encontre pela frente meu amor. Eu não confio em mim amando você. Quem você ama? Garota eu vejo perfeitamente, com seu amor. Quem você ama? Eu ou o que pensam de mim? Eu ou o que pensam de mim? Segure firme, no que quer que você encontre pela frente meu amor. Segure firme, no que quer que você queira fazer de verdade. Segure firme, no que quer que você encontre pela frente meu amor. Eu não confio em mim amando você. Segure firme, no que quer que você encontre pela frente meu amor. Segure firme, no que quer que você queira fazer de verdade. Segure firme, no que quer que você encontre pela frente meu amor. Eu não confio em mim amando você. Eu não confio em mim amando você.

john mayer - i don't trust myself (with loving you) - (ouça)


bom, foi isso a nossa semana john mayer, espero que tenham gostado ! =)

O RV agradece, e o dono dele também (:

sexta-feira, 10 de julho de 2009 Parque Maria Helena

bom, vim falar do meu bairro hoje. "tô" ensaiando esse post há um século, e como hoje eu tô no trampo (sim, arranjei um trampo) e tá bem parado aqui, e depois de alguns acontecimentos venho falar do meu 'querido' bairro.

aqui todo mundo é conhecido pelo o que tem, ou pelo o que faz. a dona da sorveteira, o cara da padaria, o do açougue, o da batata; e eu agora faço parte desse grupo (o menino da lan house). Sem contar as pessoas famosas do bairro, o cabeleleiro (graande, metade do bairro corta o cabelo lá, inclusive eu), e a famosíssima Dona Fátima (coordenadora da escola - truta master minha).

muita gente fala o Parque Maria Helena é um bairro bom. lógico, que é porque não mora aqui, logo não sabem como é. na verdade Suzano é uma cidade medíocre que não tem nada de interessante, muito menos o meu bairro que é rotulado por : do lado de lá da estação. aqui não tem nada, mas todo mundo se encontra. não passo 15 minutos sem cumprimentar um ser dessa vila.

a rua que eu moro é a mais feia da cidade. sim, ela é horrível, estreita e como não poderia deixar de ser é rotulada como a rua feia, a estreitinha, a rua do estuprador. mas todo mundo passa por aqui, e pelo menos um dia da semana tem gente no portão gritando : Lucaas ! Churros ! Luuu ! Filho da %$@. bom, é, essa é a minha rua. mas eu não saio daquela casa jamais ! ali tem coisas que .... bom, tem coisas. (acho que vocês podem imaginar).

a rua mais movimentada daqui, é a rua da feira. mas ninguém sabe o nome da rua., inclusive eu ², isso porque é a rua do meu brother). e essa rua é ponto de encontro. toda sexta-feira, todo mundo vai lá comer pastel. (hoje eu já fui, comi os meus, vi meio mundo e tô feliz por ter passado um filme na minha cabeça).

pois bem, meu bairro não é dos melhores, mas aqui tem minha vida toda. tudo o que fiz quando era criança, os amigos, as primeiras namoradinhas, as primeiras brigas, as brincadeiras (a gente sempre brincava de polícia e ladrão, eu era sempre o ladrão, os outros a polícia, mas hoje não é bem assim. sempre tinha quadrilha na rua de casa e hoje os caras lá levam isso a sério). mas calma isso não é o fim. sei que minha cidade não é das melhores. mas tenho muitas histórias aqui. nessa cidade, nesse bairro, nessas ruas e é por isso que daqui eu não saio. nem %#!&%@# !

ao som de : capital inicial - cai a noite

I'm Gonna Find Another You

Está realmente acabado. Você fez sua marca, você me fez chorar. Esse era seu plano. Mas quando minha solidão passar. Eu vou achar outra você. Você levou seus casacos, você levou seu tempo. Você deve ter suas razões. Mas você nunca terá minhas rimas. Eu vou cantar meu caminho para longe da tristeza. Eu vou encontrar outra você. Veja, quando eu era seu amante. Ninguém mais poderia. E se eu sou obrigado a achar outra. Eu espero que ela se pareça com você. E seja mais legal também. Então continue, querida. Faça a sua pequena fuga. O meu orgulho me fará companhia. E você apenas perdeu todo o seu. Oh, agora eu me vestirei para dois. Uma vez pra mim e outra para alguma pessoa nova. Eu vou fazer coisas que você não me deixaria fazer. Eu vou achar outra você !


e preciso dizer mais alguma coisa.
é ou não é, além do melhor guitarrista do mundo um puta de um compositor ?

john mayer - i'm gonna find another you (ouça)

quinta-feira, 9 de julho de 2009 Daugthers

Eu conheço uma menina que põe cor dentro do meu mundo. Mas é como um labirinto onde todas as paredes mudam continuamente. Eu fiz tudo que eu posso para seguir as etapas com meu coração em minhas mãos. Agora eu estou começando ver. Talvez não tenha nada a ver comigo. Pais, sejam bons com suas filhas. As filhas os amarão como vocês as amam. Meninas se tornam amantes e depois mães. Então mães, sejam boas com suas filhas também. Ah, você vê essa pele?É a mesma pessoa que está dentro. Desde o dia que o viu indo embora. Agora está largada. Limpando a confusão/bagunça que ele fez. Então pais, sejam bons com suas filhas. As filhas os amarão como vocês as amam. Meninas se tornam amantes e depois mães. Então mães, sejam boas com suas filhas também. Com meninos você pode terminar. Você verá o quanto eles aguentam. Os meninos serão fortes, serão soldados. Mas nunca conseguirão viver sem o calor do coração de uma mulher. Em nome de cada homem que cuida de cada menina. Você será o deus e o peso do mundo delas. Então pais, sejam bons com suas filhas. As filhas os amarão como vocês as amam. Meninas se tornam amantes e depois mães. Então mães, sejam boas com suas filhas também.

essa alguns devem conhecer. foi tema da Carol Castro na novela Senhora do Destino.

e foi essa, que eu escutei em casa, e quando cheguei no serviço vi a Kriss procurando por Mayer no Youtube, e justamente essa música.

alias, venho aqui e declaro meu amor por ela, mais uma vez (Kriss, eu te amo)

ao som de : john mayer - daughters (ouça)

quarta-feira, 8 de julho de 2009 Novo Lay !

provísiorissimo ! tô indo lá na Kriss :)
amanhã tem mais ! abraços

John Mayer feat Michael Jackson ?

é, ele tocando no funeral do Michael.
aproveitem, Human Nature

terça-feira, 7 de julho de 2009 Belief

Existe alguém que sempre lembra de tirar sua mente da pintura em um símbolo? Existe alguém que realmente lembra sempre quebrando filas de algum modo. Por algo que alguém gritou realmente alto uma vez. Todos acreditam em como eles pensam que isso deveria ser. Todos acreditam ! E eles não estão facilitando. Fé é uma bonita armadura, mas feita para a mais pesada espada. É como socar debaixo d'água. Você nunca pode alcançar quem você está tentando abater. Alguns precisam da exibição e alguns tem que saber que tentaram. Esta é a arma química para a guerra que está enfurecendo-se no interior. Todos acreditam ! Desde o vazio até o tudo. Todos acreditam! E ninguém está indo calmamente. Nós nunca iremos ganhar o mundo. Nós nunca iremos parar a guerra. Nós nunca iremos superar isso. Se é pela fé que estamos lutando. O que põe 100 mil crianças na areia? A fé consegue. A fé consegue. O que põe uma bandeira dobrada nas mãos de sua mãe? A fé consegue. A fé consegue !


essa é outra ... ♪

john mayer - belief (ouça)

e daqui a pouco ele tá cantando no velório do MJ.

segunda-feira, 6 de julho de 2009 Resultado =)

eu esperei, é não é que seu certo =) remédio

quando a chuva cai, nas noites mais solitárias. lembre-se sempre, estarei aqui !

capital inicial - cai a chuva

porque tudo sempre começa e acaba com Capital ?

Bigger than my Body

Esta é uma chamada para os daltônicos. Isto é um vale. Estou encalhado atrás da linha do horizonte tentando ser algo verdadeiro. Sim, estou impedido de voar. Minhas asas foram cortadas estou cercado por todo esse pavimento. Acho que vou circular enquanto espero meus medos secarem. Um dia eu vou voar. Um dia eu vou me elevar. Um dia eu vou ser muito mais. Porque eu sou maior do que o meu corpo me permite ser. Por que não é a minha hora? O que há mais para aprender? Eu me livrei da pele em que eu vinha tropeçando e nunca retornei completamente. Sim, estou impedido de voar. Minhas asas foram cortadas. Estou cercado por todo esse pavimento. Acho que vou circular enquanto espero meus medos secarem. Um dia eu vou voar. Um dia eu vou me elevar. Um dia eu vou ser muito mais. Porque eu sou maior do que o meu corpo me permite ser. Porque eu sou maior do que o meu corpo agora !Talvez eu me embole nos fios de alta-tensão. E tudo pode acabar em questão de segundos. Mas eu me incendiaria com prazer. Se a chama é o necessário para lembrar meu nome. Para lembrar meu nome. Sim, estou impedido de voar. Minhas asas foram cortadas. Estou cercado por todo esse pavimento. Acho que vou circular enquanto espero meus medos secarem. Um dia eu vou voar. Um dia eu vou me elevar. Um dia eu vou ser muito mais. Porque eu sou maior do que o meu corpo me permite ser. Porque eu sou maior do que o meu corpo agora !



john mayer - bigger than my body



essa sim, tem a letra FÓDA ! (ouça)

domingo, 5 de julho de 2009 Um novo Inicio ?

só pra dizer que eu te esperei. e esperei.
e ainda estou esperando. será ? remédio

Semana JOHN MAYER

Bom, pela enquete que vocês podem ver aqui do lado, o vencedor foi John Mayer.
Sobre ele temos, aqui.

e então, vamos começar a nossa sessão de traduções; (o que mostra que preciso voltar a fazer inglês)

Gravity

Gravidade... está trabalhando contra mim. E a gravidade quer me por pra baixo. Oh, eu nunca saberei o que faz esse homem. Com todo o amor que o seu coração pode aguentar. Sonha com modos de jogar tudo isso fora. Oh, a gravidade está trabalhando contra mim. E ela quer me por pra baixo. Oh, duas vezes mais não quer dizer duas vezes melhor. E não pode sustentar, como ninguém poderia. Ela está querendo mais que vai me por de joelhos. Oh gravidade, fique bem longe de mim. E gravidade, você já levou homens melhores que eu. (agora, como pode ser?). Só me deixe onde a luz está. Só me deixe onde a luz está. Só me deixe onde a luz está. Vamos, só me deixe onde a luz está. Vamos, só me deixe onde a luz está. Longe de toda a escuridão. Me deixe onde a luz está. Me deixe, me deixe onde a luz está.

john mayer - gravity

eu nunca gostei da letra dessa música, mas a melodia dela, é a melhor ! (ouça)

sábado, 4 de julho de 2009 As 10 Coisas

selo ganho dela.



e vamos as regras. Diga 10 coisas que ninguém sabe sobre você ! - SIMPLES ASSIM, ME FODI !


1 - Boa parte de tudo o que eu falo é mentira. Se não é mentira é ironia, ou seja, só confia em mim quem realmente me conhece.

2 - Eu pego o desodorante e canto em frente ao espelho. (que vergonhaa ! :$ )

3 - Eu só consigo dormir num quarto COMPLETAMENTE ESCURO, qualquer tipo de luz me acorda. Posso dormir do lado de uma balada (som alto), mas não consigo dormir com nenhum tipo de luz perto.

4- Eu geralmente falo enquanto durmo.

5 - E por falar em dormir, demoro bastante tempo para acordar, e odeio que me atrapalhem quando estou tomando café. (não bebo leite, me dá ânsia). Não me perturbe quando estou comendo isso estraga o meu dia.

6 - E ainda nesse assunto, sou cheio de manias, a mais rídiculas dela é. Não consigo levantar com o pé esquerdo, só com o direito. Se levantar com o pé esquerdo sei que vou ter um péssimo dia, ou seja, deito na cama de novo e levanto com o direito.

7- Acho que sofro de anorexia nervosa. Tenho 1,70 e 55 quilos, ou seja, dá pra imaginar como sou, certo.

8 - Tenho muito ciumes dos meus amigos. DE TODOS ! Ou melhor generalizando, quero tudo pra mim, só pra mim. (POSSESSIVIDADE E FRESCURA EXTREMA)

9 - Tudo o que eu escrevo é levemente inspirado nas pessoas que estão ao meu redor. Mas elas nunca sabem/acertam quando o texto é para elas.

10 - Já fingi que era bipolar para as pessoas terem pena de mim.


Bom, é isso. Esse daê éo Lucas Alsil que ninguém conhece. HAHAHA !


ao som de : los hermanos - além do que se vê

sexta-feira, 3 de julho de 2009 Ser jornalista ou não ser ?


Eu não sei o que tinha dado na minha cabeça no ano passado, que eu tive a grande idéia de prestar a FUVEST. Deve ter sido um surto, porque sei que sou burro, estudei em escolas péssimas e nunca conseguiria entrar na melhor faculdade do país. Pois bem, prestei Letras (aí sim, até hoje eu me pergunto aonde estava com a cabeça em prestar Letras). Mas só fiz por causa do número de vagas (quase 500) e mesmo assim não passei - o corte era 40 e eu acertei 30 - mas logo me arrependi, pro Prouni tentei RH, Psicologia, Logística e Jornalismo. (sim, o escritor magrelo que vos fala é indeciso, confuso e inseguro).

Pois bem, depois de longos processos de reflexão, decidi vamos fazer jornalismo ! Todo mundo que lê o que eu escrevo fala que é bom (juro que não sei se é verdade, se falam porque não têm coragem de dizer que está uma merda, ou se falam que é bom porque são meus amigos) pois bem, se falam que eu escrevo bem, vamos aprender um pouco mais não é ? Bem, agora o que aconteceu. O nosso querido amado e idolatrado STF, disse que o diploma de jornalismo não vale mais nada ( ... você não vale nada, mas eu gosto de você ... ♪), já que não se vê o jornalismo como um curso superior. Não há o que discutir sobre a tamanha sacanagem que fizeram, não gostaria nem um pouco de estar me formando em Jornalismo e ser "presenteado" com uma bomba dessa.

Pois é, agora que eu decidi o que realmente quero ser, me vem mas essa. Pelo menos eu não comecei a faculdade, pois se tivesse começado, aaaah ! (coitado do Murillo, da Érica, da Betina... ô dó desse povo). E o que me resta... seguir na Psicologia já que todo mundo me procura para dizer dos problemas, dizem que eu tenho cara de psicologo e que já sou meio maluco, ou realmente passar quatro anos estudando e quando sair , ouvir das pessoas que olharem meu diploma ... você não vale nada mas eu gosto de você ... ?

quinta-feira, 2 de julho de 2009 Aniversariante do Dia (^)


Parabéns Caahzinhaa ! Amoor !!

eu te amo, minha gêmea !

terça-feira, 30 de junho de 2009 Start III - Cinza

terceira e última parte do 1° Capítulo de 'Do Começo ao Começo' - minha biografia.

leia ouvindo ♪

Lembrar das coisas me faz doer a cabeça. Vejo que esse livro vai me dar muita dor de cabeça. Lembrar me faz feliz, me faz triste. É um passaporte, que te leva a lugares, muitos lugares. Sua mente é um passaporte, pode te levar aonde quiser. Eu gosto de lembrar; e mesmo que não gostasse, lembro de tudo, já é parte de mim isso. Do dia, da hora, do local, da cena. Do gosto, do cheiro, do jeito, da música. Fecho os olhos e viajo.

É Ano Novo. Ano novo, vida nova. E como sempre, compras de fim de ano.

- Mãe, quero uma camiseta branca.
- Pra quê Lucas ?
- Porque eu quero branca. Branco traz paz.
- É besteira menino.
- Não é ! Passei de preto e não deu certo.
- É coincidência.

Coincidência. Eis algo que me assusta, me faz pensar. As vezes, é coincidência demais e logo vem um monte de gente dizer que é destino, que estava escrito. Eu cansei de pensar sobre isso, porque sempre quis que minhas vontades fossem obra do destino, então buscava coincidências em todas elas. Pois bem era Ano Novo.

E como todo ano novo, me traz lembranças. De tudo o que ocorreu no ano anterior. Dos planos que fiz e não realizei. Sempre fui frustrado por minhas próprias vontades, meus próprios planos. Sempre quis o impossível, o intangível, o inatíngivel. E sempre me frustrei. E lembrando disso, dessa vez eu lembrei. Era Ano Novo ? Não sei ao certo, talvez fosse Natal, era criança demais para lembrar disso. Eu lembro das cores. Lembro do vinho e lembro do cinza. Sempre gostei de cinza, desde criança. Pegava o lápis de escrever e pintava a rua no sulfite. Cinza. E a única certeza que tenho e que ele era presente naquela noite.

Eu devia ter meus quatro anos. É, deve ser. Era Natal, dia de família reunida. Todo Natal é assim. Passamos o dia todo esperando. Acho que sempre gostei de Natal, não da 'festa' em si que fazem, mas gosto do Natal. Talvez seja pelo som da palavra. Gosto de ficar repetindo. Natal, Natal, Natal, até perder o sentido. Gosto das manhãs de Natal, essas sim são boas, as melhores do ano. Mas a desse Natal eu não lembro. Tudo o que lembro é do Cinza. Do vermelho vinho e dos vidros quebrados. Talvez tivesse chuva, lâmpadas, faróis acesos, não sei ao certo. Sei que lembro do cinza; e da cor de vinho.

O carro era cinza, talvez seja isso. O modelo eu não lembro. Dizem que insisto no modelo errado ao do ocorrido, então não faço questão, muito menos esforço para lembrar, tinha apenas 3, 4 anos; nem isso eu sei. Era Natal e estávamos no carro, e de repente eu vejo os vidros quebrados. Se me esforçar talvez eu lembre de algum barulho, mas assim a minha cabeça começa a doer. Lembro da mão da minha mãe, com um pequeno corte, tocando o corte que se fez no meu rosto. Hoje o supercilio cobre a cicatriz da batida, isto é, se ela ainda existir. Não lembro para onde fomos dali, e o que aconteceu depois. Eu lembro do cinza, dos vidros quebrados, da cor de vinho que surgiu daonde eu não sei. Lembro disso, de resto, não lembro mais nada.

ao som de : stone sour-through the glass
(indicação da Kriss)

sábado, 27 de junho de 2009 Start II - Ponto de Partida

bom, essa sim é a 2° parte do 1° Capítulo de " Do Começo ao Começo , porque aquela lá ficou ruim de mais.

leia ouvindo =)

Eu nunca escondi, nem fiz questão de esconder de todos o quanto sou carente. E do quanto sou frágil em relação a sentimentos. Pois bem, e sendo assim fui feliz e quebrei a cara várias vezes. Por diversas delas quis que tudo acabasse sabendo que o culpado de toda a minha dor era eu. Até que um dia tudo mudou. Eu descobri que tinha uma maneira de acabar com toda a minha agonia de um modo único e fácil, sem dor e sem precisar de ninguém. Me tranquei no meu quarto, o Alsil's World (é como eu o chamo) e fiquei pensando. Peguei um papel, uma caneta e comecei. Nascia ali um novo mestre da literatura ? Um dia alguém se indagará a isso, não cabe a mim dizer sobre mim mesmo agora. Pois nesse, foi no dia em que assaltaram a minha casa, que estava sozinho com a minha mãe. O dia em que tive a melhor ideia de todas, escrever uma biografia. Então vamos lá ? Como se inicia isso ? Como faz ? Não sei, mas vou tentar.

Vamos começar falando das pessoas importantes para mim. Já que comecei falando do dia que a minha casa foi assaltada, em Março de 2007, vamos falar de um ser que eu conheci nesse dia. O nome dele é Charles, e eu nunca o vi, mas o considero irmão mais velho que eu nunca tive. O cara me ensinou várias coisas, uma delas a escrever melhor. Talvez ? Pois bem, e falando em pessoas que nos ensinam, vamos falar de pessoas que nos mudam também. Cansei de ouvir que você não muda ninguém e discordo disso em altos graus, quem quer mudar muda. Quem não quer ???

Eu já mudei várias vezes, por mim e por outras pessoas. Já fui rude, sensível. Disse que odiava e amava. Fiz planos para mim e para os outros e aprendi que não posso dominar a vida de ninguém. As pessoas por mais que sejam importantes para você, não são suas por completo. São únicas, passam na sua vida, deixam marcas e vão embora. Eu sou um, que já foi marcado por várias, várias pessoas que eu nomeio com um nome estranho e característico. A que mais me marcou eu chamo de vírus. Se instalou em mim e não sai ! Depois do vírus, veio a era dos palhaços (aquelas que me fazer rir, sempre). Sem contar os atores, os músicos, os dançarinos e os artistas que compõe a essência do meu ser hoje. Alguns vão, outros apenas somem por algum tempo, como o anjo que eu não vejo a algum tempo. É, você deve estar dizendo : esse cara é meio maluco fica nomeando a pessoas da sua vida. Pois bem se não posso dizer o nome, nomeio de uma maneira que só eu sei. Alguns eu não consigo nomear, mas isso não significa que não sejam menos importantes. Cada pessoa que passa na sua vida não passa sozinha. Passa ela e uma marca, e é isso que fica. Uns passaram e ainda estão nela. Outros já foram, não são mais tão importantes para mim, mas todos marcaram a minha vida, e todos esses estarão nesse livro.

E por mais que eu disse que amava, odiava. Que queria esquecer eu não consigo. É como se fossem parte de mim. Vírus, anjos, artistas. Todos são partes de mim, e me lembram algo, ou seja, serão essenciais, pois tenho muito o que falar, o que contar e o que lembrar daqui por diante.

ao som de : titãs - os cegos do castelo

quinta-feira, 25 de junho de 2009 Aniversariante do Dia - Pra Ela [2]


é a garota dos meus sonhos.a que está sempre do meu lado, sempre comigo. PRA TUDO.
não importa o que aconteça, é ela quem ri, quem chora, quem me aperta quando sente medo de atravessar a rua.

quem faz ter vontade de seguir no tiro de guerra, quem me fez durante meses levantar da cama para ir trabalhar. é ela, a dona dos olhos castanhos já vistos por mim. do sorriso mais lindo e mais sincero. do melhor abraço de todos.

K r i s s Parabéns amooor !

quarta-feira, 24 de junho de 2009 Luto - Flávio

nós não éramos melhores amigos, não nos conhecíamos a muito tempo. ele era amigo da minha prima, mas o pouco tempo de amizade que tivemos foi legal. o que mais me intriga é saber o porque ? será que o buraco na alma que ele dizia que tinha era esse. esse buraco que se tornou maior com o que ele fez. era legal, o jeito que ele falava. era um cara legal, um super cara. o mestre, como a gente o chamava. pois ele foi embora. e foi porque quis. e é isso que me incomoda. parece que daqui alguns dias minha prima vai me ligar, dizendo que o viu, que falou com ele. é isso que me intriga, e me faz não querer acreditar no que ele fez. eu só sei que sentirei a falta dele. muito. mestre Flávio. e o que resta, é guardar tudo o que foi bom, as risadas, brisas, festas, rolês. e como ele sempre dizia :

I DON'T WANT TO THIS FELLING TO GO AWAY !
- Eu não quero que este sentimento vá embora.(Jack Johnson)

tudo o que foi bom, estará guardado para sempre. o cara que despertou a vontade de colocar um alargador. que tinha a língua presa. que tinha uma carpa na perna, fazia Auto Cad no Senai e que gostava de Damien Rice e Jack Johnson.

ao som de : better together - jack johnson

textinho gay e depressivo demais. é que é difícil pra aceitar que o mestre se matou.

segunda-feira, 22 de junho de 2009 São Lembranças II

limpando meu quarto, achei dois textos, e me sinto na obrigação de coloca-los aqui.

tudo bem, o fim pode ser uma chave que tranca uma porta e abre outra pra um novo começo. mas me diz o que eu faço com o que sinto. o que eu faço com tudo o que vivi, tudo o que quis, tudo o que senti. tudo o que pensei. ou melhor, tudo o que nós vivemos e planejamos juntos, é eu tinha razão. talvez aquilo acabaria como todos os meus sonhos. sonhos que começaram com aquele dia que eu te olhei, fui com a tua cara e me apaixonei. o que fez me a entregar a você dessa maneira tão forte e tão intensa? eu leio nossas cartas, nossas lembranças e vejo, era tudo tão real, tão intenso. não te entreguei a minha vida, construi uma nova ao seu lado. deve ser a época do ano, não é possível ! eu novamente aqui, desolado por estar sem você, seu cheiro, seu jeito que é só seu. mas algo me diz que não posso desistir de você. não desse amor que foi tão bom pra mim, que me fez ser boa parte do que sou hoje. e você sabe disso. eu era um, agora sou outro. fui seu, só seu. e agora eu te espero. como sempre esperei. e te amo. como sempre amei.
vírus

ao som de : djavan - nenhum dia

Meu Vírus ♥

é só remoer lembranças, que as mais fortes são sobre você. sobre o nosso tempo, nossa história. o que me intriga, é se ficou para trás para você. parece que a vida afastou o que ela mesma construiu. todos os medos e agonias que eu tinha, que ficam perdidos com a sua ajuda ao longo do tempo. hoje, que eu poderia ser seu, sem medo, sem culpa, sem remorso, não estamos mais juntos. em termos pois te levo na minha mente como sempre levei. e aprendi a conviver com isso, como uma doença cronica que não tem cura mais. um vírus que se instalou no meu corpo e não sai. e aprendi a viver bem com esse vírus. meu vírus ! o meu vício. seu jeito que eu sempre admirei. nossos planos, projetos, desejos. todos eles perdidos no tempo. o que mais me dói é saber que ainda existe algo, que já não pode mais ser vivido. algo que foi deixado para trás por nós mesmos, que deixamos de viver. e a culpa ? é nossa ! deixamos que a vida nos afastasse para seguirmos os nossos caminhos. e sabíamos que um dia seria assim, que não seria daquele jeito para sempre. nós. apenas um do outro. você quem me fez ser quem sou hoje, e eu sei, talvez o tempo tenha criado um espaço especial meu dentro de ti. pois você é uma pessoa essencial na minha vida, que ocupou e ainda ocupa um lugar único dentro de mim, que ninguém nunca ocupará. um lugar seu. só seu. o que me resta é lembrar e pensar se ainda existe algo em você; e ter forças para não deixar que morra por completo, o que nós dois fizemos crescer.


eu te amo e você sabe !

ao som de : the fray - how to save a life

Ps: nenhum dos textos são para alguém que eu conheci esse ano. o caso é antigo. beeeem antigo.

domingo, 21 de junho de 2009 Será que eu mereço ?

pois é, ela fez pra mim.

Lorrane, AI LÓVE IU ! (clique e veja o texto que ela fez)

ao som de : wilson sideral - fugindo de mim (né ?)

quinta-feira, 18 de junho de 2009 I'm Not Well

Esses dias eu comentei com uma amiga que não tinha mais inspiração para escrever nada. na verdade, acho que nunca tive qualquer estímulo ao pensamento ou à inspiração criadora, como o dicionário diz. o que sempre tenho, é vontade de por para fora tudo o que tenho vontade e a voz não deixa. eu não me sinto bem. e talvez não tenha motivos. me devem algo do qual preciso, é tanta coisa que me incomoda que parece me rasgar por dentro. eu não tenho mais vontade de nada, e estranho é que isso muda rápido demais, sem eu mesmo ter tempo de ver. não, eu não sou bipolar, e se você acha que eu sou... o problema é meu, ou seja, foda-se ! eu sei que eu não me sinto bem, e talvez o que eu sempre achei que me traria a verdadeira alegria não consiga me fazer feliz hoje. não hoje. talvez quem sabe amanhã. hoje eu não tenho mais forças pra nada, quero apenas dormir...dormir...dormir... para quem sabe amanhã, amanheça um novo dia, e que a história a ser escrita tenha um final feliz. (posso até chorar, mas a alegria vem de manhã)


Que Deus me ajude !

ao som de : jason mraz - a beautiful mess (a única música do meu celular que não me lembra ninguém)

domingo, 14 de junho de 2009 Start

bom, primeira parte do primeiro capítulo de "Do Começo ao Começo", a minha tal biografia.

...porque a noite é o começo do dia.
e o dia ... o começo de uma nova história. (Lucas Alsil)

ao som de : james morrison - please don't stop the rain
se der, leia ouvindo a música, fica mais legal =P (ou seja, clique e veja/ouça o vídeo)

Chove. Faz frio. Como sempre gostei. Na verdade não sei se sempre tive afeição pelo frio, as crianças não gostam de frio, de chuva. Talvez foi crescendo e vendo que o laranja do sol não me trazia felicidade, que eu comecei a perceber o quanto o frio me faz bem. Uma vez disseram que para eu entender a mente dos psicopatas dos filmes americanos deveria ser bem fácil. Lá todos eles gostam de frio, gostam de chuva, gostam de neve. Talvez seja sim, já me disseram que sou psicopata, deve ser por isso. Voltando, não me lembro de quando comecei a gostar de frio. Deve ter começado aos 15, aos 13, ao certo não sei. Frio e chocolate. Chuva e edredom. Quem há de dizer que são coisas que não combinam.

E hoje é isso que consome o meu dia, e vem consumindo a minha semana. Semana nostálgica essa; nostálgica demais. Tudo me lembra tudo. A infância, a adolescência. O ontem, o ano passado, o emprego passado, os amigos do passado. Tudo o que ficou lá atrás. Eu olho as lembranças que guardei e recordo. Sinto o perfume; volto ao local. Ouço a música; vejo toda a cena. É tudo nostálgico demais.

Eu meu olho no espelho; meu rosto mudou muito. Hoje eu tenho espinhas. Tenho barba, cavanhaque. Tenho tudo que quando era mais novo quis ter.

- Tem alguma coisa aqui ? - colocando a mão no queixo.
- Tem ! Uma espinha !
- Oba !
- Posso espremer ?
- Espreme .

Era assim, tudo o que me levava a crer e me sentir mais velho eu gostava.

- Olha a voz do Lucas está mudando.
- Não tia, com dor de garganta.
- Hum, sei. - no ar de deboche típico dos Almeida.

É estranho ver que mudei, ver que os outros mudaram. Ver que o Lucas gordo, que tinha celulite na barriga e nas costas não existe mais, foi embora e deixou esse no lugar. Magro, chato, irritante, insuportável. Hoje o Lucas tem 18 anos, e vários cabelos brancos. Sinais de Velhice ? Teria eu então, quase a idade de Niemeyer. Estress? Quem sabe, todos dizem que sempre ando ignorante demais, e hoje em dia tudo é estress mesmo.

E teria motivos, pra um rapaz de 18 anos andar estressado ?Sem mulher, sem emprego, sem muito dinheiro no bolso. Minha felicidade se resume a horas conversadas com qualquer pessoa que eu goste, ou sinta qualquer tipo de sentimento bom. Minha mãe diz que eu tenho apenas 18 anos. Eis o motivo. Muitos dizem que acabei de começar a vida, ou seja, um novo começo. Bom, posso esquecer de tudo o que vivi então. Um novo começo, uma nova chance. Um novo jogo, um novo jeito de jogar, de viver, de encarar a vida. Sou diferente em tudo. Tive dois começos, quero ter dois finais.

sexta-feira, 12 de junho de 2009 É, é dia 12!

bom, eu poderia estar pior. ano passado era tudo diferente, em vários aspectos. eu não me considerava feliz, na verdade acho que nunca me considerei isso por completo, mas também não me 'faltava' nada. hoje é diferente, talvez eu esteja buscando algo que nunca terei, mas algo me diz que ... sei lá, como eu sempre disse, é tudo diferente esse ano.

eu acordei e achei que estaria em depressão hoje, afinal ano passado não me faltava nada, e hoje talvez me falte algo. algo que nunca sei se tive, porém existe uma força que me impede de querer isso, e mais um monte de coisa.

é hoje, é dia 12. Dia dos Namorados. bom, não sou dono de loja de perfumes, de chocolates, muito menos de floriculturas para estar feliz, ganhando dinheiro. por anos, esse dia foi apenas o aniversário de um cara que era amigo meu (e brigamos por causa de mulher), hoje é um dia que ... não significa nada para mim. por enquanto, quando a noite chegar quero ver o que vai dar.

Ps: fui receber e a ex-chefe : vai comprar o presente da namorada ? (devia ter batido nela, já fui dispensado mesmo não é ?)

FELIZ DIA DOS NAMORADOS principalmente aos donos de lojas de perfumes, flores e chocolates. (passaremos a noite juntos, eu e uma caixa de Ferrero Rocher, e eu vou COMER ela toda) cura

terça-feira, 9 de junho de 2009 É tudo nostálgico demais

bom, talvez seja por tudo o que está acontecendo. tiro de guerra, aniversário da Pâmella, aniversário do blog. me fez lembrar coisas demais, e ficar sem saber o que fazer. bom, hoje acaba uma parte da minha vida, o fim de um pedaço bonito. escrito com pessoas importantes e inesquecíveis na minha vida. isso só me faz lembrar de mais coisas ainda. do que eu fiz durante esse tempo. do que quis fazer. dos sonhos que construi, das agonias que passei. e bom, talvez tudo isso tenha acontecido pra me ensinar mais uma lição, e para realizar o que até então eu queria. dormir sem ter hora e motivo para acordar. sorrir e fazer apenas o que quero.

é, hoje eu sai do Cebrac (mas não dei adeus a Kriss e Andréa)
e também não fui dispensado do tiro de guerra (mas não vou servir, não vou)

bom, é isso !

ao som de : paulinho moska - a idade do céu

segunda-feira, 8 de junho de 2009 Parabéns Riachos Vermelhos (:

ontem foi a Pâm, e hoje é o blog.
e me faz lembrar do porque eu criei isso.
e hoje, isso não tem mais importância nenhuma.

mas me faz acreditar
que o fim, nada mais é que a porta para um novo começo.

domingo, 7 de junho de 2009 Aniversariante do Dia



Pâmzinhaaaa !
meu amor, feliz aniversário, eu te amo !
e como é aniversário da minha pequena, não posso deixar de lembrar.
"... chovia, e era na época que motivos para sorrir eu não tinha muitos. era da época que eu cultivava a tristeza, ou melhor, apoiava a minha alegria em alguém que não dava a mínima pra isso. na verdade ninguém nunca deu. e estávamos eu e ela, estudávamos na mesma escola ainda, e voltavamos juntos todos os dias. naquele dia, chovia, e tinhamos cabulado aula, fugido da escola. e fomos para o ponto. o que ouviamos ? hoje não vem ao caso, mas naquela época era bom, muito bom. paramos no ponto, esperamos o ônibus e ali eu tive um ataque de riso, dos melhores. para ela, dos piores. e eu ri, e ri sem saber porque. talvez fosse por estar feliz, por estar com alguém que realmente gostava e tinha um sentimento reciproco. estava com ela, estava com a Pâmella..."


Pâmzinhaaa eu amo você !


ao som de : jason mraz - 1000 things

sábado, 6 de junho de 2009 Tudo Novo de Novo.

Vamos começar colocando um ponto final. Pelo menos já é um sinal, de que tudo na vida tem fim. Vamos acordar, hoje tem um sol diferente no céu. Gargalhando no seu carrossel, gritando nada é tão triste assim! É tudo novo de novo! Vamos nos jogar onde já caímos. Tudo novo de novo. Vamos mergulhar do alto onde subimos. Vamos celebrar nossa própria maneira de ser. Essa luz que acabou de nascer, quando aquela de trás apagou. E vamos terminar inventando uma nova canção. Nem que seja uma outra versão pra tentar entender que acabou. Mas é tudo novo de novo! Vamos nos jogar onde já caímos. Tudo novo de novo !Vamos mergulhar do alto onde subimos!


eu conhecia essa música antes do seriado da Globo, e a letra dela me faz um bem demais !

paulinho moska - tudo novo de novo.

é tudo novo de novo, mas o layout aqui não vai mudar mais ok ?!

quarta-feira, 3 de junho de 2009 Prólogo

esse é o prologo da minha biografia, que claro, não tem nome ainda. vamos lá. !

" acabo de acordar. estou atrasado ? não. hoje é domingo. e mesmo que não fosse, não tenho mais emprego, esqueceram de mim, fui demitido. viro na cama, tento dormir. meu quarto já está claro demais. ligo o celular, uma música boa toca. o dia ontem foi cansativo, aniversário da Dani. minha menina está crescendo. 8 anos de idade. sonolência, mal que sempre me acompanhou. nunca sei se estou acordado, se estou sonhando. que horas são ? passa das 8, quero dormir ! quem vai ver meu pai no hospital hoje ? sou eu ? não, vou amanhã. minha avó? não ela foi ontem, é acho que foi. tentarei dormir. e durmo, sonho com o abraço de alguém e acordo com a sensação do abraço. um barulho estranho invade o sonho. é uma porta. é minha mãe, batendo na porta ?

- Lucas, Lucas !
- Mãe ? O que ?
- Lucas, vem ver, rápido, agora !

minha mãe nunca abriu a porta do meu quarto, sempre estou pelado e ela tem vergonha disso. eu ainda estou sonolento, é sonho ? minha mãe está com cara de preocupada.

- Lucas, vem cá !
- O que mãe ?
- Você trancou o portão ontem a noite, quando voltamos da Dani ?
- Tranquei mãe, certeza !
- Então olha isso.

ela abre a porta e eu vejo, em frente a cozinha, documentos espalhados, junto de uma bolsa. pelos detalhes parece de uma mulher japonesa.

- O que isso mãe ?
- Não sei !

aah não, minha casa foi assaltada, meu pai não está em casa. o que eu faço ?!

- Lucas, o que eu faço ?

não posso me omitir, minha mãe confia em mim. foi ali que eu percebi, que aquele dia mudaria a minha vida. "

- sem nome.

FRIO !

o frio que faz é dos melhores, dos que mais gosto. a temperatura que me agrada ... bom, pelo menos isso, se estivesse calor não sei como eu estaria. os dias não são dos bons. são desejos perdidos e vontades que se tornam a cada dia mais ímpossiveis. mas por isso eu já passei, ou seja, encaro de boa.

bom, hoje pode ser o penúltimo, ou não. não depende de mim, mas seja o que tiver que ser.
eu adoro o destino. canso de brincar com ele, e ele não cansa de me surpreender.


domingo, 31 de maio de 2009 TUDO !

eu não sei se é a boca. se é o olhar, se é o sorriso. o que tem ali e me chama a atenção. o que tem ali e me faz bem, me faz sorrir. deve ser o cabelo, me perdi ali várias vezes. ou é o jeito de andar ? o de falar? o de tentar me enganar ? o ódio irônico. o que tem ali que me prendeu, me rendeu e não me deixa mais sair sem olhar. deve ser a forma toda de agir. as mentiras e as verdades que me contou. os mistérios e enigmas que me esconde. a voz ! deve ser isso. me prendeu e não largo mais. desde o inicio. é tão bom, me leva tão longe. faz eu sorrir sem perceber. deve ser tudo que tem ali. as qualidades, os defeitos. o que me alegra e me enraivece. é a mão que me arrepia, é a nuca que eu beijei. as costas que minha mão tocou. é o pescoço que eu mordi. é tudo ali. tudo o que me faz bem, tudo o que me faz mal. é tudo o que eu preciso. anjo

ao som de : ana carolina - mais que isso

Não foi dessa vez !



é Susan, não foi dessa vez !
acho que se fosse você um pouco mais feia você ganharia .

não é segredo e acho que todos perceberam que todo o que foi criado sobre Susan Boyle, foi em cima de sua imagem. não criariam expectativa nenhuma se ela fosse uma jovem bonita, ou mulher comum. fico abismado como que puderam criar tudo isso só porque Susan é uma senhora que disse que nunca foi beijada.(a sátira que Toma Lá Dá Cá fez sobre ela ficou ótima)Será que se ela tivesse seus 20 anos, (e claro que não fosse peituda e não chamasse a atenção para a industria pornô - na Escócia tem isso, ou é só no Brasil que todo mundo tira a roupa mesmo ? -)faria o mesmo "sucesso" que fez ?

bom, o campeão não foi o meu favorito, Shaheen Jafargholi, que é um garoto de 10 anos, que canta muito. e que na minha opinião SEMPRE foi melhor que Susan, principalmente na grande final. o campeão do Britain's Got Talent, foi o grupo de dança Diversity, que também foi muito bem.

é Susan, como a música que você canta dizia : a vida matou o sonho que você sonhou.

sexta-feira, 29 de maio de 2009 Fix the World Up For You

Eu não posso te dizer agora. Você não está aqui para ouvir o que eu tenho a dizer. Todas as minhas palavras não planejadas; assim como nós, elas estão esperando para se juntar. Eu não sei se estamos prontos para tentar nossa chance. Oh, mas eu, eu irei consertar o mundo para você. Eu tentarei, eu tentarei construí-lo todo ao seu redor. Você nunca terá que ficar sozinha. Sim, você sempre saberá que você tem alguém. Para consertar o mundo para você. Bem, estou certo que errarei mais vezes do que acertarei. E eu não vou nem perceber isso, mas eu estarei fazendo tudo que posso, para parar sua queda. Até mesmo agora eu prendo a respiração por você, mas você não sabe, você não sabe. Que eu estou pronto para te segurar agora, te segurar agora. Oh, mas eu, eu irei consertar o mundo para você. Eu tentarei, eu tentarei construí-lo todo ao seu redor. Você nunca terá que ficar sozinha. Sim, você sempre saberá que você tem alguém para consertar o mundo para você. Quando o mundo começar a desmoronar. Eu estarei lá, sim, você sabe que eu estarei. Vou consertar o mundo, para você. Vou consertar o mundo, para você. Vou consertar o mundo, para você. Vou consertar o mundo. Quando tudo começar a desmoronar. Vou consertar o mundo. Quando tudo começar a desmoronar. Vou consertar o mundo. Quando tudo começar a desmoronar...

james morrison : fix the world up for you

quinta-feira, 28 de maio de 2009 Pra Ela

eu já tive muitos pedidos inusitados de garotas. já pediram pra apresentar a minha mãe, pra deixar de ser criança. pra esquecer alguém então é o que mais me pedem. mas uma certa garota pediui algo esses dias e eu vim aqui fazer isso. ela me pediu para que citasse o nome dela no meu blog, então vamos lá.

existe uma certa garota, que me deixa bem confuso. acho que nunca encontrei nenhuma tão parecida comigo em tudo como ela. somos idênticos. sofremos em épocas iguais, e ouviamos a mesma música. alías hoje, temos o mesmo gosto, e somos os únicos que têm esse gosto. bom, somo gêmeos. ela me completa !

estar com ela é sinônimo de alegria, é sinônimo de felicidade. é saber que nunca estarei sozinho. é lembrar das coisas boas e ruins da vida ao lado de quem te compreende. é estar sempre em paz. é ouvir músicas velhas e que ninguém gosta e se surpreender 'porra, você também gosta dessa música ?'. é rir a toa, sem motivo nenhum. é ter alguém que eu amo perto de mim.

estar com ela é sentir que pode parar tudo, que estaremos ali, rindo de nossas esquisiticesses, de nossos traumas e aventurtas na infância. nossos testes malucos que deixam todo mundo doido. é poder zoar um com outro, ficar em silêncio e depois soltar a mais maravilhosa gargalhada que deixa os chefes de cabelo em pé. é ser feliz !

é dizer eu te amo, pra quem me ama também. é passar a tarde lendo blogs e trocando felicidades e frustrações. elogiar e ser elogiado. consolar e ser consolado. é ter a MINA do meu lado ! a mina que eu considero .... porra, sem palavras !

de quem eu estou falando. k r i s s :)

eu te amo ! ♥

ao som de : 4 non blondes - what's up

segunda-feira, 25 de maio de 2009 I Don't Care

eu não me importo com o que você pensa.
não me importarei com o que você faça.
desde que isso não afete, ou me afete da maneira que eu quero.
eu não ligo, que tudo seja diferente.
pois me parece que o fim que desejei não acontecerá mesmo.
eu gostarei de esquecer tudo o que passou, voltar atrás no tempo ...
quando senti que seria impossível, que senti que não daria certo.
eu quis que fosse diferente, que fosse do outro.
que fosse do jeito que eu quis.

eu não prometo que te esquecerei, pois sei que não farei esforço nenhum para isso.
e sim, que lutarei mais ainda, eu não me importo com o que você faz, com o que você sente.
farei tudo o que sempre fiz, esperarei como sempre esperei.
chorarei, gritarei, sentirei raiva do mundo, mas estarei sempre aqui.
disposto a me humilhar quantas vezes precisar.
eu não me importo com o que os outros dizem.
eu não me importo comigo mesmo.
com a raiva, o ódio e a tristeza que me faz te amar.
pois só eu sei o que eu sinto, cada vez que nossa música toca.
a vontade que eu sinto de ...
eu não me importo com isso.
não me importo com o que você faça.
desde que isso não me afete. cura anjo

domingo, 24 de maio de 2009 AMOR X GRANA

sou dos que sabem e afirmam que dinheiro trás felicidade sim, pois é fato de que ninguém é feliz passando fome e muito menos triste porque está de férias no Caribe, ou Paris, ou Londres (bem, vai ser feliz na cidade em que quiser). pois bem, mas uma pessoa que vive tudo isso sem estar ao lado de quem ama poderá estar contente ? chegamos no ponto que eu quero. conheço uma pessoa (nesse caso eu não posso MESMO citar o nome)que está nesse dilema. sempre foi rica, mimada, e teve de tudo (de BMW a férias na Disney), ou seja foi mal acostumada e hoje quer tudo do bom e do melhor. pois bem, e o cara que ela ama, é um pobre "pé-rapado" que não tem aonde cair morto. mas ela ama o cara de paixão. eles não estão juntos, ela está com outro (engenheiro civil, cheio da grana, porém é bipolar e tem várias crises fodas) e vive falando de casar com ele. ou seja, ela quer dar o golpe mesmo (bom, golpe não é, porque ela também tem grana, é como se fosse uma garantia), porque o que ela gosta, nem um fusca tem. não sei o que ela vai fazer, já que o dinheiro e a felicidade no amor estão em caminhos completamente diferentes nessa ocasião.

a situação é extremamente sensível. sei que ninguém é feliz sem grana, mas ninguém é feliz estando com uma pessoa e pensando em outra. o que fala mais alto , o desejo pelo dinheiro e todos os sonhos materiais realizados ou não viver uma vida de astro de Hollywood com a pessoa que você ama ? acho que de tudo isso, posso tirar uma conclusão, dê valor a quem te ame de verdade, pois pra mim mas vale um dia chuvoso, sem um real no bolso com a pessoa que eu amo do que as minhas tão sonhadas tardes de pôr-do-sol na Califórnia ao lado de quem não gosto.

mas e você, o que faria ?

sexta-feira, 22 de maio de 2009 Castelo Rá Tim Bum




bom, toda tarde que eu chego do serviço é hora de lembrar da infância. porra, faz quase 18 anos que o programa existe, eu já tenho barba na cara, mas ainda gosto de assistir o programa que marcou a minha infância. (não só a minha, porque sei que todas as pessoas conhecem, assistem ou já assistiram). e na verdade, ainda acho que programa para criança é só a TV Cultura que faz, porque os desenhos de hoje em dia são 'adultos' demais para elas. e o que me instiga mais é ver como que o Castelo Rá Tim Bum, atiça a criança a pensar mais, a se descobrir como pessoa. sem contar o quanto a diverte. lembro-me muito bem de quando era criança e assistia. Sempre sonhei em ver a Celeste ter pernas e braços. Sempre quis ter um quarto igual o do Nino e sempre quis que o Dr. Abobrinha comprasse o castelo para fazer o tal prédio de 100 andares. bom, já não sou mais criança, mas ainda gosto de Castelo Rá Tim Bum. e sei que todo mundo já assistiu (se você não assistiu comenta o que acha do programa) e que gosta de Castelo Rá Tim Bum até hoje.

Ps: na formatura do prézinho eu fui o Nino na peça que fizemos (tava no auge naquela época) e eu era o único da sala que sabia ler. suhasuah

Ps²: meu primeiro sinal de inveja foi, o Mateus (1° série) tinha uma mochila do Castelo Rá Tim Bum, e a minha era do Power Rangers (cobicei a mochila do menino o ano todo HAHAHAHA, só porque era do Castelo)

e você vai e me diz ? não é o melhor programa infantil de todos os tempos ???

terça-feira, 19 de maio de 2009 A Pessoa Que Te Completa

Amar alguém não é simplesmente perder o sono, a fome. ficar bobo, dizer eu te amo quando sente vontade; fazer planos. dizer que sente saudade, escrever coisas bonitas. seu nome junto com o da pessoa e desenhar coraçãozinhos apaixonados. gostar de alguém não é ficar feliz por ter o sorriso e o olhar desse alguém só pra você. não é ouvir músicas românticas e perceber que todas as frases servem pra você. gostar de alguém é se sentir completo, acabar com os vazios. é se sentir inteiro.

a pessoa que te completa é a que te faz sorrir. que te desperta o que você nem sabia que poderia sentir. é a pessoa que tem o melhor abraço já sentido por você. a pessoa que tem o poder de te fazer voar. que divide com você suas alegrias, suas tristezas. não é a pessoa que te levanta quando cai, mas sim a que te ampara, te impedindo de cair. não é pessoa que tira o seu sono, mas a que invade os seus sonhos. a pessoa que te completa, mesmo longe de você está presente, no perfume, no pensamento). a pessoa que te completa não te deixa sozinho, não te deixa inseguro, não te deixa com medo. encaixa em você sem problema nenhum, preenche suas lacunas, cabe certinho em você. a pessoa que te completa é sua amiga, sua companheira. enxuga suas lágrimas, ri junto com você. te compreende, te diverte, te irrita. a pessoa que te completa não diz que te ama,ela diz que ama você. anjo cura

ao som de : james morrison - please don't stop the rain