sexta-feira, 10 de julho de 2009 I'm Gonna Find Another You

Está realmente acabado. Você fez sua marca, você me fez chorar. Esse era seu plano. Mas quando minha solidão passar. Eu vou achar outra você. Você levou seus casacos, você levou seu tempo. Você deve ter suas razões. Mas você nunca terá minhas rimas. Eu vou cantar meu caminho para longe da tristeza. Eu vou encontrar outra você. Veja, quando eu era seu amante. Ninguém mais poderia. E se eu sou obrigado a achar outra. Eu espero que ela se pareça com você. E seja mais legal também. Então continue, querida. Faça a sua pequena fuga. O meu orgulho me fará companhia. E você apenas perdeu todo o seu. Oh, agora eu me vestirei para dois. Uma vez pra mim e outra para alguma pessoa nova. Eu vou fazer coisas que você não me deixaria fazer. Eu vou achar outra você !


e preciso dizer mais alguma coisa.
é ou não é, além do melhor guitarrista do mundo um puta de um compositor ?

john mayer - i'm gonna find another you (ouça)

1 outras vozes:

Elisangela disse...

tá se achando hein??