terça-feira, 21 de abril de 2009 Santo Tiradentes

na minha opinião, o feriado mais inútil que existe no calendário nacional. não faz sentido nenhum pra mim isso. bom, mas a causa do meu sentimento por esse dia não vem disso, e sim de ser véspera do meu aniversário. me faz pensar (pensar em tudo o que se passou, que se sonhar e não realizou...) na vida. me faz lembrar, principalmente esse ano, do que me acontecia no ano passado.

é um dia pra se fazer um balanço da vida, pensar nos planos que fiz, nos projetos que eu tinha e ver que as vezes nem todos foram postos em pratica. é se sentir mal, e não ficar mal com isso. o que mais me dói e me preocupar com o amanhã, ter de mostrar felicidade, me preocupar se estarei feliz ou não, e se o que pode me fazer feliz me fará.

hoje é um dia, no qual todos os anos eu sinto a mesma coisa. fico ansioso, fico triste, alegre e feliz durante o dia. lembro de coisas, lembro de pessoas, penso em pessoas. como todo feriado de Tiradentes. eu lembro do que sentia há um ano anterior e vejo que hoje não me importa mais, e sei que ano que vem, no dia 21 de abril, sentirei a mesma coisa.

ano passado nós nos falamos nesse dia. e no dia do meu aniversário, você foi uma das principais razões do meu sorriso. hoje, você não está aqui, e não é a única pessoa que pode me fazer sorrir. talvez o meu medo vem disso, eu sabia que teria quem me fizesse feliz (e tive); e hoje, eu não tenho e não sei se terei isso amanhã. vírus

ao som de : lobão - acústico mtv

5 outras vozes:

Dodi disse...

Adorei o Drama do seu Blog!
E ja Adiantando Feliz aniversario tudo de bom

Unknown disse...

Concordo contigo.
É um feriado sem razão nenhuma, principalmente por lembrarmos que amanhã é descobrimento do Brasil e não é feriado. Vai entender.

Visite meu blog

dfgh disse...

tbm fico assim na véspera do meu aniversário; acho que todo mundo fica assim amor.

Feliz aniversário

Dyan disse...

Manero o blog ai fera comenta o meu la começando ai mais ta bomm .:D

http://downloadspcgamer.blogspot.com/

Anônimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu