quinta-feira, 9 de abril de 2009 Pré Pascoa

e mais uma vez um sinal pra que eu largue o que Deus diz que é para eu largar e correr atrás do certo. mais uma vez eu vou até a casa da Karin, a gente conversa, dá risada, fala mal dos outros e sempre acaba no mesmo assunto. o que nós temos feito por Deus? e o que Deus tem feito por nós? e como sempre a conversa igual, vemos que temos tudo e que sempre reclamamos de tudo que Deus nos dá. só que dessa vez foi um pouco diferente. a Karin escreve muito bem (na minha opinião, sempre escreveu) e hoje ela veio com um texto que ela fez (texto muito bom por sinal). texto que fala do que uma pessoa faz quando está apaixonada e o que ela faz por Deus. além de ser um espelho para tudo o que eu tenho feito nos últimos dias (e ela também), foi um 'soco' em minha cara, fora os comentários que tivemos depois da conversa até a Ana chegar e a irmã dela a chamar.


na vila da Karin é assim. é uma vila perfeita, com direito a pracinha com parquinho para as crianças, árvores para dar um aspecto de bosque, e mesinhas; nas quais todas (as duas, mas eu e ela sempre sentamos na mesma) têm um tabuleiro de dama, xadrez ... bom isso fica a seu critério. e toda vez que vamos lá (geralmente está claro ainda) ficamos sentandos nos falando. hoje eu sentei na mesa e ela ficou em pé. a gente falou de passado, de presente e de projetos. ela quer a faculdade e eu não sei o que eu quero. sei que Deus tem um projeto em minha vida, e todo mundo têm e todo mundo acha que Ele também tem um pra mim, só que eu não sei que projeto é esse e entããão, na minha cabeça aquele ruído horrível que me atormenta. se não bastasse isso ainda falamos da diferença de crer em Deus, e se relacionar com ele.


crer em Deus fácil, qualquer um pode crer, mas se relacionar com Ele é díficil, poucos conseguem. e como a música diz, "o que Deus preparou é bem maior", Deus tem um projeto na minha vida. e o que me enraivece, e me entristece e saber disso. e querer lutar contra o que Deus diz que não! Deus me diz, NÃO VAI ! e eu continuo indo, e pedindo a Ele que me conceda o errado que quero, e me conforta quando o que quero não é me dado. (com ela também é assim). Deus diz que não, estamos indo, e indo, sem perceber todas as obras boas que Deus fez e ainda tem para nós.


e depois a Ana chegou. a mãe dela chamou. e eu vim pra casa! e me lembrei.
da epoca da escola. quando tudo era normal. quando tudo era bom!



Deus tem muito mais pra você ! Basta você acreditar!
Conheça-o. Louve-o. Adore-o. Creia Nele.
E você verá, o mundo maravilhoso que Deus têm para Ti.


ao som de : andré valadão - milagre


a música que tocou na noite na qual Deus me livrar de todo mal que tinha para mim.
noite anterior ao dia que tudo acabou, ou então, era para ter acabado.
E Deus continua me dizendo que não, mas eu não consigo negar que ainda tenho saudade, que ainda tenho vontade.


a Karin é demais ! foi Deus que colocou ela na minha vida.
qualquer dia eu posto sobre a nossa história.





eu, a Karin e a Ana Bandida
foto zoadaça, mas não tinha outra pra colocar (último dia de aula do ano passado 28/11/2008)

3 outras vozes:

Lucas Marreiros disse...

mt legal o post =D

http://lucasmarreiros.blogspot.com/

M M o.O disse...

Show de bola rapaz.. continue assim


http://downloadnuevo.blogspot.com/

Anônimo disse...

Querido amigo avassalador...
Voce podia ter escrito a sua historia com a Karen e certamente venceria promoção Lovelab... bem, fica para a proxima.