Bom, ontem foi um dia daqueles. Dos quais eu me odeio, me xingo de louco e me sinto sozinho. Sinto raiva de mim mesmo e quero jogar a minha vida no lixo (quanto drama !!!). Sim, ontem eu estava assim. Mas quem nunca passou por isso ? Quem nunca achou que agonia que sente nunca teria fim coloca a mão aqui ? Bom, minha mão está vazia, ou seja ... (#piadasemgraça).
Pois bem, não foi a primeira vez que isso aconteceu, mas espero que tenha sido a última. Não quero mais culpar os outros pela minha dor. Onde tudo o que acontece é só culpa minha, já que isso é reflexo do mundo criado por mim mesmo numa crise de autismo agudo. Ontem eu vi, que tudo o que eu precisava estava distante de mim. Tudo o que eu acreditava era mentira. E tudo o que eu queria era impossível. E a culpa de tudo isso é de quem ?
Então decidi começar de novo. Tudo novo de novo. Como se tudo o que tivesse vivido fosse um sonho. Um sonho do qual acordei e não consigo mais voltar. Um sonho do qual nunca tive controle, deixei o ... ( o que controla o sonho ???) ... deixar levar. E quero que seja assim, daqui por diante. Deixar que a vida cuide de mim, assim como está escrito na Bíblia. Me preocupar com o hoje, o amanhã a Ele pertence, e Ele saberá o que fazer comigo.
Queria viver como nunca vivi antes. Já que agora não existe mais a tal cura pro meu mal. O tal vírus alojado em mim querendo me destruir aos poucos. Não existe mais o remédio que pode me fazer esquecer de tudo isso. Não existe mais anjo pra cuidar de mim; artistas para serem admirados e domingos de chuva para serem lembrados. Não existem mais desenhos e brinquedos para a minha distração e diversão. Não existe mais o tal ar especial para eu respirar. Não existe mais som para eu ouvir. Não existem mais guardas para eu me esconder.(estranho. mas é que eu crio "nomes" para as pessoas que eu gosto) Só existe a mim. Sozinho e perdido no meu mundo. Disposto a colocar nele agora só quem a vida quiser e tiver de trazer. Vamos viver assim daqui por diante. Sem buscar, atrair, chamar a atenção de ninguém (afinal, " se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta. nada de drama!) e deixar que o vento da vida e o destino se encarreguem disso.Dormir sem pensar no amanhã. Esperar! Surpreender-se! Aproveitar o hoje ! E ver que o amanhã é coisa nova ! Que assusta, que alegra! Que ilumina e que alivia ! E viver a viva para ser feliz, viver a vida para mim mesmo.
É assim que eu quero viver. Deixando a vida fazer o que quiser de mim. Trazendo quem ela quiser trazer. Começar de novo. Tudo novo de novo. Pois só de pensar nisso, nem que seja por um instante já me sinto melhor.
# foi tudo um sonho. Um sonho bom. Que acabou. Que eu não tive controle. E que eu não posso voltar.
E que eu consiga seguir assim. Sei que vai ser difícil. Quando ouvir músicas, sentir perfumes, passar em lugares, ver fotos, lembrar... mas foi tudo um sonho. Apenas um sonho.
ao som de : paulinho moska - tudo novo de novo.
25 outras vozes:
a melhor parte eh: vamos começar de onde ja caimos...
o segredo eh nao se deixar abater!!!
boa sorte.
Curti o seu blog ;)
Bjoo
;*
se puder acesse www.capslocktv.blogspot.com :D
Tudo novo de novo: muito bom esse som do Moska, assim como tantos outros. Continue ouvindo músicas boas que irá longe, amigo?
abç
Pobre Esponja
poiis é lú, tudo novo de novo ^^
muita sorte e muita felicidade pra vc nesse novo caminho, e nunca se esquça: errar faz parte !
beijus
Lucas, leio seu blog há tempos, e acho que já até li todos os posts, mas nunca, nunca me identifiquei tanto por um. Ontem eu estavaa do memso jeito, pensando as mesmas coisas. Mas ontem, meu sonho voltou. quem gosta sempre volta. e espero que não termine. enfim, so queria dizer que é isso, bola pra frente sempre, e quem gosta, quem gosta de verdade sempre volta. se nao voltar, é pq nao te merece mesmo. boa sorte na nova fase. parabén pelo blogg.. vc manda MUITO BEM.
Olá!
Realmente muito interessante seu blog, ainda não deu pra ler tudo, mas o pouco que pude ler é realmente muito profundo, parabéns!
Já te adicionei na minha lista de Blogs!
Um abração e sucesso!
muito bom o seu blog
ainda não deu tempo de ler tudo mais em breve volto aqui!
http://www.jogosgamers.blogspot.com/
Não vou dizer que não é um alívio saber que não somos únicos no mundo. A gente é feito mesmo de dias bons e ruins.
Muito bom e interessante o seu blog!
Parabéns!
Acesse o nosso blog e deixe sua opinião:
http://esporteporminuto.blogspot.com
Abraço.
Oi, Lucas. Me identifiquei muito com seu texto. Estou passando por esta mesma fase, de recomeçar, sabe... Chega um dia que nos damos conta que tem alguma coisa errada, que não tem pé nem cabeça as coisas que falamos, nossos sentimentos estão sendo direcionados às pessoas erradas... enfim, é um caos!
Espero que coração que consigamos recomeçar, de novo e quantas vezes for preciso!
Abração!
Luana
Muito bacana a forma como vc se expressa!
Curti mesmo!
Passa aki se puder:
http://bullshitrock.blogspot.com/
Abraço!
Eu não curto muito ler grandes textos em blogs a não ser que sejão piadas ou contos, mas eu espero que seu blog fiquei famoso rápido ^^
www.allersonblogger.blogspot.com
Parabeens pelo blog, ^^'
adoreii
e obg pelo comentariooo
:)
Muito legal seu blog. Sabe, hoje eu tb estava me sentindo assim, mas acredite, NAÕ VALE A PENA! :s rsrs beijão
Como diria Raul: "Não diga que a vitória está perdida (...) tente outra vez"
Muito legal o seu blog =D
Oiiii
respondendo seu coment...n, n estou apaixonada...ainda. As vezes começo a pensar e saem essas coisas...Por piores que sejam os obstaculos, e mesmo que já tenhamos perdido para eles algumas vezes...nunca é tarde para tentar de novo...
Bjos
http://meandmylifebydaphne.blogspot.com/
muito legal o seu blog! Tá de parabéns! :D
beeijo!
LUTAR SEMPRE CONQUISTA TALVES DESSISTIR NUMKA
VLWW
SI KISER DA UMA PASADA LAA .!
http://sonhadoresz.blogspot.com/
é colega...
a música combina com o seu post.. mas viva um dia de cada vez... não é?
faça as coisas com o se fosse fazer pela ultima vez e... sabes qual é o pior problemado ser humano? o medo...
escreveu aqui a doutora em auto-ajuda rápida...
um abraço
Acho que não existe ninguém que não tenha se sentido dessa forma pelo menos uma vez na vida. Já me senti assim muitas vezs, mas aprendi com a vida que temos que ser atores e não meros expectadores de nossa vida e fazer as coisas acontecerem.
Oiii tava por aí e achei o seu blog, muito bom!
Sei como é ter esse sentimento =D e fico no mesmo barco que você.
Seus posts são legais, parabéns.
Passa lá no meu....sempre que puder venho aqui ver seus posts.
Até mais, Giu.
http://onlymejustyou.blogspot.com/
Muito bom seu blog, hein, parabéns
Postar um comentário