terça-feira, 13 de janeiro de 2009 One Last Request

me abrace. é isso que te peço.
me faça esquecer que existe um mundo.
e que esse mundo me odeia.
me abrace, como nunca me abraçou.
como se fosse a última vez.
como se fosse, seu último suspiro.

me abrace, até que eu esqueça.
que é contra sua vontade.
até que eu posso dormir, e acordar com a mesma sensação.
me abrace, até conseguir parar o meu sorriso.
até que eu talvez acorde desse sonho.

me abrace, eu te suplico.
por tudo o que é mais importante a ti.
me abrace, contra tudo e todos.
me abrace, pra que eu possa seguir em paz.
pra que eu possa, viver com um sonho impossível a menos.


me abrace, até não querer mais.
me abrace, eu te peço.
um último desejo meu.
a suplica de um ser que não quer mais nada da vida.
de um ser que preciso disso, como o ar.

me abrace, pra acabar com o desespero de um pesadelo.
me abrace no sol, me abrace na chuva.
esquente o meu corpo, aqueça a minha alma.
viva nos meus sonhos, viva em minha vida.
seja o que mais quero, seja real pra mim.


ao som de : please don't stop the rain - james morrison
(viciante a voz desse cara meu !)

0 outras vozes: