quarta-feira, 7 de janeiro de 2009 Falling in Love

Todo dia parece segunda feira, não há escapatória da dor no coração. Agora eu quero juntar os pedaços, porque é sempre melhor tarde do que nunca. Querendo que eu estivesse na Califórnia, quero te dizer quando eu te ligar. Eu poderia ter me apaixonado, eu queria ter me apaixonado. Fora das nossas mentes e fora de tempo, querendo estar com você para compartilhar a vista, nós poderíamos ter nos apaixonado ! Fora das nossas mentes e fora de tempo. querendo estar com você, para compartilhar a vista. Nós poderíamos ter nos apaixonado ! Acordando com pessoas falando. E está ficando tarde a cada manhã. Então eu percebo que é quase meio-dia e eu perdi metade da minha vida para jogar fora. Cantando, todo dia deveria ser um dia novo, para te fazer sorrir e descobrir um novo jeito de se apaixonar. Eu poderia ter me apaixonado !Fora das nossas mentes e fora de tempo. Querendo estar com você, para compartilhar a vista. Nós poderíamos ter nos apaixonado !Cansado de esperar, não aguento, preciso te contar. Não posso mais aguentar outra noite sozinho. Então eu respiro fundo e pego o telefone, ela disse oh, oh, oh...Nós poderíamos ter nos apaixonado !

mcfly - falling in love

4 outras vozes:

Glória disse...

Ainda não conhecia essa música não... Legal!

E Vlw por ter entrado lá! Te linkei ok?!
;D

Unknown disse...

sem problemas. !

Unknown disse...

musica biita !
nunca ouvi.. + a letra eh bem bunitinha!

Glória disse...

Vim rapidinho para te avisar que eu te dei um Meme! hsauhsu
Para entender melhor clica aqui:Memei'tra vez
;D