quinta-feira, 8 de janeiro de 2009 Ataque Súbito de Consciência

já chega. chegou no limite. não consigo mais viver entre a insanidade e a realidade como se nada estivesse acontecendo. eu sei que logo, isso passa, e eu nem percebo que passei por isso. é só esperar a bomba explodir, ou melhor, que quando ela exploda, nada tenha mais sentido. sei que hoje, as coisas não estão das melhores, e que o momento também não ajuda muito, mas tenho de ser forte, sei que tenho, e isso me deixa pior ainda. saber que o que eu faço é errado, que prejudica a mim mesmo dói no mais agudo de minh'alma e me amedontra. mais sei, sinto e creio que as coisas ficarão melhores.

difícil vai ser, fazer tudo isso perder o sentido agora, nesse instante, já que está tudo 'tão assim'.
mas eu consigo, já passei por isso (não tão forte como está agora, mas já passei) e sempre superei, aah alguém me ajudaaa !! piramide

james morrison - pieces don't fit anymore

0 outras vozes: