eu vou seguir até onde sentir que devo ir. a intuição me dirá a hora certa de parar; assim como me disse a hora certa de partir. o extremo das coisas trás o imaginável, e traz também o medo de morrer sem conhecimento nenhum. o homem adquirir conhecimento durante sua vida toda, e nutrir dentro de si, sem deixar se tornar obsoleto, o dom de ter a vontade de querer sempre mais de si mesmo, de querer viver mais, e de querer sempre não ser apenas um homem comum, e ser sempre movido, pela ânsia de querer sempre saber mais.

3 outras vozes:

Tђαммy disse...

Olá moço.
Pois é...adquirir conhecimento é melhor que Coca-Cola :)
Também sou assim como você,eu acho, afinal :todos temos SEMPRE o que aprender.
Abraços

Ná Lima disse...

Ai que legal seu texto, alias que otimos textos. Muito bom de ler.. voltarei mais vezes!
Abraços!

<<...Gaia...>> disse...

Arrasou de novo! Aprender sempre!! Eu não comento tanto, mas estou sempre por aqui, viu?!!
É já que vc tem dito que gosta do meu blog tbm... xD pq vc não acompanha? É só clicar nesse link aqui ó:Acompanhe o blog Ideais e Alucinações

Se não quiser td bem... xD