eu vou seguir até onde sentir que devo ir. a intuição me dirá a hora certa de parar; assim como me disse a hora certa de partir. o extremo das coisas trás o imaginável, e traz também o medo de morrer sem conhecimento nenhum. o homem adquirir conhecimento durante sua vida toda, e nutrir dentro de si, sem deixar se tornar obsoleto, o dom de ter a vontade de querer sempre mais de si mesmo, de querer viver mais, e de querer sempre não ser apenas um homem comum, e ser sempre movido, pela ânsia de querer sempre saber mais.

3 outras vozes:

Tђαммy disse...

Olá moço.
Pois é...adquirir conhecimento é melhor que Coca-Cola :)
Também sou assim como você,eu acho, afinal :todos temos SEMPRE o que aprender.
Abraços

Ná Lima disse...

Ai que legal seu texto, alias que otimos textos. Muito bom de ler.. voltarei mais vezes!
Abraços!

Glória disse...

Arrasou de novo! Aprender sempre!! Eu não comento tanto, mas estou sempre por aqui, viu?!!
É já que vc tem dito que gosta do meu blog tbm... xD pq vc não acompanha? É só clicar nesse link aqui ó:Acompanhe o blog Ideais e Alucinações

Se não quiser td bem... xD