sexta-feira, 12 de junho de 2009 É, é dia 12!

bom, eu poderia estar pior. ano passado era tudo diferente, em vários aspectos. eu não me considerava feliz, na verdade acho que nunca me considerei isso por completo, mas também não me 'faltava' nada. hoje é diferente, talvez eu esteja buscando algo que nunca terei, mas algo me diz que ... sei lá, como eu sempre disse, é tudo diferente esse ano.

eu acordei e achei que estaria em depressão hoje, afinal ano passado não me faltava nada, e hoje talvez me falte algo. algo que nunca sei se tive, porém existe uma força que me impede de querer isso, e mais um monte de coisa.

é hoje, é dia 12. Dia dos Namorados. bom, não sou dono de loja de perfumes, de chocolates, muito menos de floriculturas para estar feliz, ganhando dinheiro. por anos, esse dia foi apenas o aniversário de um cara que era amigo meu (e brigamos por causa de mulher), hoje é um dia que ... não significa nada para mim. por enquanto, quando a noite chegar quero ver o que vai dar.

Ps: fui receber e a ex-chefe : vai comprar o presente da namorada ? (devia ter batido nela, já fui dispensado mesmo não é ?)

FELIZ DIA DOS NAMORADOS principalmente aos donos de lojas de perfumes, flores e chocolates. (passaremos a noite juntos, eu e uma caixa de Ferrero Rocher, e eu vou COMER ela toda) cura

3 outras vozes:

Cynthia disse...

E também tem os donos de padaria, que lucram bastante nesse dia... o pessoal quer emporpetar seus parceiros nesse dia tão feliz!

Feliz dia dos namorados pra vc tbm!

Beijo.

dfgh disse...

hehehe, ferrero *---*

nosso amigo nas horas "tristes"

ainda mais estórias disse...

Eu ganhei o melhor presente de todos no dia dos namorados.
Na verdade ganhei de aniversário, mas acabou ficando para dia dos namorados..
Ganhei um amor.

Participe da promoção
http://blogcafeexpresso.blogspot.com/2009/06/quer-ganhar-o-livro-guantanamo-boy.html

E acesse o blog
http://aindamaisestorias.blogspot.com