no tempo em que as barreiras eram criadas por mim mesmo, e pareciam tão difíceis de serem encaradas, algo me dizia que aquilo não era o fim. agora que eu realmente vejo os empecilhos corretos, no lugar que estão, eu me sinto pequeno, menor que uma ervilha perante ao prédio de cem andares. e parece que tudo vem ao mesmo tempo, coisas que eu nunca gostaria que acontecessem, do mesmo jeito que fica mais distante a idéia de que aquele tempo bom ainda voltará a reinar em minha vida.
se as pessoas fossem e falassem a verdade que querem, são e sentem; talvez tudo seria melhor para todos. mas eu mesmo sou réfem disso. mostro o que quero mostrar; e escondo o que não deve ver. talvez seja por isso que as coisas estão como estão. mas acredito que tempo melhores virão e como sempre o que me resta é esperar.
...tem certas coisas que eu não sei dizer.
ao som de : O OBVIO
5 outras vozes:
gostei muito do seu texto.
e super concordo: não ser sincero quando ao que pensamos e sentimos é algo muito complicado. Apesar de ser natural, só causa problemas, rs
voltarei por aqui! =)
É Lucas tem vzes que queremos voltar mesmo né? A vida la fora é tão assustadora, as pessoas são tão estranhas em suas fantasias, queé dificil mesmo nõ sermos, ás vezes, como elas!!
parabéns pelo texto
abração
já me tornei seguidora!!
Excelente Blog, Parabens.
Analise e comente no Blog do Leão
Blog do Leão
http://bloggdoleao.blogspot.com/
Nem sempre é bom falar a verdade,algumas pessoas não aceitam isso, preferem viver de e na mentira! E p/ o mundo melhorar basta apenas não enxergar o próprio umbigo e sim enxergar além dele.
Legal que aceitou o convite de amizade lá no orkut.
Beijinhos!!
Ah, esqueci de perguntar. Essas aulas que vc se ferere que virão é sobre animações tb?
Beijinhos!!
http://cgfilmes.blogspot.com/
A verdade e a mentira são dois paradoxos infinitos. Nunca vamos saber ao certo o que vai ser melhor para nós em determinado momento. Os dias passam rápido demais e transformam tudo no mesmo embalo. E quando mal percebemos, o que era certo virou errado. E o que era ruim ficou bom.
Adorei seu blog, adorei sua maneira de pensar - mesmo sendo um tanto complexa e contraditória.
Postar um comentário