sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009 Aquelas Coisas

no tempo em que as barreiras eram criadas por mim mesmo, e pareciam tão difíceis de serem encaradas, algo me dizia que aquilo não era o fim. agora que eu realmente vejo os empecilhos corretos, no lugar que estão, eu me sinto pequeno, menor que uma ervilha perante ao prédio de cem andares. e parece que tudo vem ao mesmo tempo, coisas que eu nunca gostaria que acontecessem, do mesmo jeito que fica mais distante a idéia de que aquele tempo bom ainda voltará a reinar em minha vida.

se as pessoas fossem e falassem a verdade que querem, são e sentem; talvez tudo seria melhor para todos. mas eu mesmo sou réfem disso. mostro o que quero mostrar; e escondo o que não deve ver. talvez seja por isso que as coisas estão como estão. mas acredito que tempo melhores virão e como sempre o que me resta é esperar.


...tem certas coisas que eu não sei dizer.


ao som de : O OBVIO

5 outras vozes:

Jessie. disse...

gostei muito do seu texto.
e super concordo: não ser sincero quando ao que pensamos e sentimos é algo muito complicado. Apesar de ser natural, só causa problemas, rs
voltarei por aqui! =)

Gisela Melloso disse...

É Lucas tem vzes que queremos voltar mesmo né? A vida la fora é tão assustadora, as pessoas são tão estranhas em suas fantasias, queé dificil mesmo nõ sermos, ás vezes, como elas!!

parabéns pelo texto
abração

já me tornei seguidora!!

Moderador█▄▄▄█▄▄▄█ disse...

Excelente Blog, Parabens.

Analise e comente no Blog do Leão

Blog do Leão

http://bloggdoleao.blogspot.com/

CG Filmes Cleiton Guimarães disse...

Nem sempre é bom falar a verdade,algumas pessoas não aceitam isso, preferem viver de e na mentira! E p/ o mundo melhorar basta apenas não enxergar o próprio umbigo e sim enxergar além dele.
Legal que aceitou o convite de amizade lá no orkut.
Beijinhos!!
Ah, esqueci de perguntar. Essas aulas que vc se ferere que virão é sobre animações tb?
Beijinhos!!
http://cgfilmes.blogspot.com/

Bruna Berri disse...

A verdade e a mentira são dois paradoxos infinitos. Nunca vamos saber ao certo o que vai ser melhor para nós em determinado momento. Os dias passam rápido demais e transformam tudo no mesmo embalo. E quando mal percebemos, o que era certo virou errado. E o que era ruim ficou bom.

Adorei seu blog, adorei sua maneira de pensar - mesmo sendo um tanto complexa e contraditória.