quarta-feira, 13 de janeiro de 2010 talvez ;





talvez eu ame que não mereça. talvez eu ignore quem mereça meu amor. talvez ela goste de mim. talvez ela não me suporte. talvez eu seja realmente legal, e as pessoas realmente gostem de mim. talvez eu seja ingrato com quem não mereça. talvez eu sofra por ser do jeito que eu sou. talvez as pessoas não saibam como realmente eu sou. talvez eu mereça tudo o que eu tenho. talvez eu mereça muito mais. talvez eu mereça muito menos. talvez eu me importe com o que não vale a pena. talvez o importante não seja nada disso. talvez eu, seja importante. talvez eu, não valha um real. talvez eu enlouqueça com o tempo. talvez eu nem seja doente e me faça de doido o resto da vida. talvez eu me ame, talvez eu me odeie. talvez ela me ligue. talvez eu ligue pra ela. talvez eu seja feliz, talvez eu ainda vá conhecer a verdadeira tristeza. talvez eu engane. talvez me enganem. talvez eu não sirva o exército, talvez eu entre na faculdade. talvez eu pague por todos os meus erros. talvez eu não erre nunca mais. talvez um dia o talvez saia da minha cabeça. talvez eu morra com ele. talvez esse tormento acabe amanhã. talvez ele apenas comece.



O dia todo olhando para o teto fazendo amizade com as sombras na parede. A noite toda ouvindo vozes me dizendo que eu deveria dormir um pouco pois amanhã pode ser bom para alguma coisa. Espere aí, sinto que estou prestes a ter a um ataque nervoso e eu não sei por que .. Mas eu não estou louco, só estou um pouco indisposto. Eu sei que nesse momento você não pode perceber, mas fique por aí e talvez você veja um outro lado meu. Eu não estou louco, só um pouco debilitado .. Eu sei que agora você não dá a minima, mas logo você vai pensar em mim e como eu costumava ser... eu. (Rob Thomas)


amanhã as coisas mudam. pra melhor, pra pior? eu não sei. sei que mudarão. ou terei motivos pra sorrir, ou pra chorar. ou terei de ser forte. eu não sei, eu nunca sei. e talvez ... nunca saberei - ao som de : matchbox 20 - unweel

2 outras vozes:

Felipe Hercovitch disse...

Parabéns!
O poema é maravilhoso!
Nota 1.000!
^^

Bruno V. Alves disse...

"amanhã as coisas mudam. pra melhor, pra pior? eu não sei. sei que mudarão. ou terei motivos pra sorrir, ou pra chorar. ou terei de ser forte "
nao curto muito esse tipo de poesia, apesar de ser o tema principal do seu blog .. rs