sexta-feira, 1 de janeiro de 2010 ano novo, vida nova ?


Nós podemos avançar para baixar em mim?
Pare lá e me deixe corrigir isto
Eu quero viver a vida de uma nova perspectiva
Você veio junto porque eu amo seu rosto
E eu irei admirar seu gosto refinado
E quem liga para intervenção divina
Eu quero ser elogiado de uma nova perspectiva
Mas partir agora seria uma boa idéia
Então me acompanhe para cair fora daqui.

são os votos que todos nós fazemos. é o fim de um ciclo? simultâneamente, todos acham que o inicio do ano significa o que pode ser feito todo anoitecer e amanhecer. esquecer os problemas, confiar em si, fazer como que todos os nossos desejos se tornem mais fortes, que nós próprios nos tornemos mais fortes também; para esquecermos as coisas, os erros dos passado. para nos livrarmos do que não queremos mais; começar o novo começo de uma nova história.

a influência das cores que a midia ensinou. que o branco traz paz, o amarelo; dinheiro e o vermelho atrai paixões, como se a cor fosse te dar o que quer no ano. qual o porque de nos sentirmos mais fortes perante o resto das coisas ? seria ótimo saber que todos os dias somos capazes de cria o novo rumo que queremos, ao levantar da cama, a cada abrir dos olhos. se todos os dias fossemos dotados dessa energia que nos faz querer o bem e sermos mais fortes. de desejar aos outros coisas boas, a realização de desejos. sorte. saúde. dinheiro. paz e amor a todos. e sabermos que não só hoje, mas sempre; podemos começar de novo. à vocês; sorte, saúde, dinheiro, paz e amor. feliz ano novo. feliz vida nova !

ao som de : panic! at the disco - new perspective

2 outras vozes:

naná disse...

Realmente, vc disse tudo! As pessoas inventam cada uma no fim de ano. Prometem milhares de coisas e no final do ano se decepcionam por não terem cumprido nem a metade. É por motivos como esse que a mente das pessoas são quase sempre fechadas! Feliz 'vida nova' pra vc tbm! beijos

kbritovb disse...

mto legal o texto msm cara parabéns
a musica é boazinha tb

já postei a 4ª parte de amor x amizade se der lê lá
vlw