domingo, 9 de agosto de 2009 Um "oi" com cara de adeus

alguns diziam que era impossivel, as vezes até eu mesmo dizia que isso não ia acontecer, mas hoje aconteceu. talvez o rio tenha secado, talvez tenha parado de chover. é, não sei o que dizer. só sei que tudo está guardado aqui. tranquei a porta, poderei abrir qualquer dia. mas hoje eu abro outra. e sejam bem vindos ao meu novo blog. " clique aqui"

Lucas Alsil

não foi bom enquanto durou, foi inesquecível !

sábado, 8 de agosto de 2009 Os Ultimos Seis Meses

bom, ontem eu disse sobre o porque de eu criar o blog, agora eu venho falar de uma coisa, que estou ensaiando pra falar aqui.

posso afirmar que a 6 meses atrás eu era outra pessoa. era porque não conhecia todas as que eu conheci nesse período. a minha vida virou de cabeça pra baixo (e isso é mais que normal)e tudo por causa de várias delas. eu achei um anjo, um remédio, um perigo e uma cura pra mim. idolatrei domingos de chuva tudo por causa desse blog. não sei se devo agradecer ou me martirizar por ter conhecido tantas pessoas por meio disso aqui. conheci irmãos, irmãs, inimigos, paixões. e hoje, o que disso faz sentido pra mim ?

se fossemos contar os erros em minha vida que cometi por causa do meu blog, assim como é impossível dizer quantas vezes eu fui feliz por causa dele também. me dediquei demais a isso aqui, e talvez seja por isso que ele tomou o rumo que está. foram tantos amigos que fiz aqui, mas tanta agonia eu passei esperando por pessoas também. o que importa é que tudo está guardado, os que valem a pena sim, em mim pelo menos, agora nos outros ....

a exatamente 6 meses eu me encontrava nessa mesma situação, pensando em fechar o meu blog, mas não pelo motivo que eu o fecho hoje. ouvia a mesma música que escuto agora, mas não sinto a mesma coisa que sentia. isso é fácil de aceitar, que essas coisas foram embora da minha vida. já que hoje ela não faz sentido, assim como esse post não faz mais sentido. mas o que importa é que eu disse. esses últimos seis meses foram marcantes na minha vida, pelo fato de ter conhecido, amado e odiado todas as pessoas que passaram por ela nesse período. e grande parte da culpa do fim dele hoje, é por causa (também) de algumas pessoas que eu conheci aqui.

e ah, vocês, (145645815496415648541 pessoas que eu conheci aqui nesses seis meses) todos vocês já fazem parte da vida desse doido aqui (y)

ao som de : the fray - never say never

sexta-feira, 7 de agosto de 2009 O Verdadeiro Ínicio

bom, nunca escondi de ninguém, que sempre fui vulneravel em relação a sentimentos, só que dessa vez vai ser diferente. venho falar de um sentimento do qual faz, fez e fará ainda por muito tempo (infelizmente?) parte da minha vida. é um sentimento do qual eu nem sabia que poderia se tornar isso que é hoje, parte de mim, pedaço de mim. e tudo isso daqui começou por causa disso. disse várias vezes que eu fiz blog por causa de um amigo que tinha, mas não foi assim. foi por causa de um amor, que ninguém sabe que eu sinto. álias, que só ela sabe que eu sinto. eu cansei de gritar esse amor aqui, na maioria das vezes regado por ódio, tristeza, ou áté; para não ser injusto, de felicidade. aquela que me inspirou a criar esse rio de sangue, e esse rio de amor.

no ínicio, era assim. tudo bonito, tudo perfeito e como cansei de dizer aqui, me fazia um bem demais. não vou negar que no ínicio me fazia mal, me dava medo, mas mesmo assim eu gostava. gostava a ponto de nem acreditar que aquilo era verdade, que eu estava maluco e que um dia ia acabar. pois é, e acabou. ou até mesmo não. talvez é assim para não desgastar o nó que fizemos durante esse um ano e meio (quase). seria bom se me dissesse o que ainda acontece, e se ainda acontece tudo o que um dia fizemos e criamos juntos. será que hoje ainda é igual ?

certo de que as coisas mudam, isso é normal, mas quem nunca quis mudar o rumo de uma história acreditando que o final poderia ser outro, para adiar o final ou para simplesmente viver tudo outra vez ? o que importa é isso me fez ser o que sou hoje, e como uma música que eu não gostaria de citar aqui "... a cada promessa que você não cumprir (...) eu estarei te observando ... " porque eu já não sei mais pensar sem pensar no que você pensar. já não sei sentir sem saber o que você sente. porque mesmo longe, ainda te sinto em mim.

e foi por essa pessoa que eu criei isso daqui. lembro até hoje quando mostrei o blog a ela, e quando ela me disse que gostou. tentando arrancar dela os elogios que eu arranquei, forçando-a a ver a semelhança que existia entre nós, tentando a impressionar com tudo o que eu escrevia. foi pra ela que eu escrevi a maioria das coisas aqui. ela que me fez sentir tudo o que eu sentia de ruim e de bom. o meu vírus, o meu porque. as minhas dores, as minhas lágrimas, os meus sorrisos, as minhas risadas. as minhas poesias, as minhas músicas, as minhas revoltas. e hoje isso não tem mais sentido, pelo menos pra mim. não tem mais sentido fazer coisas que me lembram ela. não tem mais porque, ter algo que eu criei pensando nela. e então eu prefiro acabar logo, afinal é melhor terminar e aceitar o fim , do que insistir no que já acabou por sua própria culpa.

é, é o fim !
pra quem eu nunca vi, e sempre amei.

esse sim, ficou EXTREMAMENTE DEPRESSIVO, mas relaxem porque eu não sou emo, e não tenho tendencias suicidas

não tem nada a ver, mas eu escrevi ouvindo isso clique aqui.

quarta-feira, 5 de agosto de 2009 Nóticia !!

Pessoal,

venho por meio desse post, dizer que estarei desativando o Riachos Vermelhos.

Calma, não criem pânico ! eu continuarei no blog, mas em outro. (domingo é a inauguração dele, já que sábado RV faz 1 ano e 2 meses de vida).

Até lá, vou estar fazendo uma sessão de despedida do blog, dizendo os motivos do fim do blog e relembrando um pouco das coisas que vivi com ele; e novidades sobre o blog novo !

Abraços.
Lucas Alsil.

Selo o//

esse selo eu ganhei do blog S c h r a u b l e s ! do brother Vinicius Gabriel ;)
Valeu Vinis !

e por regras de blog, vamos lá as mesmas.

Regras: 1- Coloque o selo no seu blog
2- Indique para 10 blogs que você considera extremamente viciantes!
3- Informe aos indicados
4- Dizer 3 coisas que pretende fazer no futuro

e os 10 são

- #Penso, logo Escrevo
- A Arte de Refletir
- Caderno de Estudante
- Lorrane Space
- Júlia em .. My Own Wor(L)d
- temporário
- Plano B
- Resenhas Íntimas
- Quer mudar comece por você !
- Penso, logo, blogo !

estão aê, os blogs viciantes ! ushausa

e ao final : o que eu quero pro futuro ? Viver sem ter que pensar no Amanhã, Passa boa parte do tempo brisando e envelhecer cheio de amigos do lado relembrando as coisas.

domingo, 2 de agosto de 2009 Um Domingo Instavel

cada dia eu sinto saudade de alguém diferente. ontem eram algumas, hoje são outras. talvez eu não goste de ninguém, ou talvez goste de todo mundo. talvez por carência ou por imaturidade eu tenha me prendido a todas as lembranças da mente, já que no passado todas elas me fizeram bem. me fizeram bem, a ponto de deixar em mim, o mais profundo desejo de parar no tempo pois sabia que não duraria para sempre e hoje eu estaria assim. muitos dizem que devo me conformar, que é frescura minha, que a vida é assim. sim, eu sei que a vida é assim, sei que tudo passa, a tristeza também passa, assim como minha alegria passou. (#totalemoisso)

mas me diz o que eu faço com os meus sonhos e com os meus planos. com os desejos que eu tinha e hoje sim já se tornaram impossível. rasgo a folha do caderno, amasso e jogo no lixo? tento começar tudo de novo jogando fora tudo o que aconteceu? começo a criar uma nova história com novos personagens mesmo sabendo que aquela historia já tinha um final escrito e que não pode mais acontecer? não, isso não serve pra mim, não cabe na minha mente. seria eu masoquista a ponto de preferir minha própria dor do que ao menos tentar esquecer o que passou?

talvez realmente seja frescura, e eu realmente sofra a toa. porque é tudo tão simples que me deixa cego. é fácil, é esquecer coisas que hoje não tem mais importância. apenas. sem me martirizar por isso. parar de sofrer por me fazer sofrer. é, talvez seja simples. simples demais a ponto de ser invisível aos meus próprios olhos. já que não faz sentindo, não vale a pena lembrar das tardes frias, dos dias de sol. da ansiedade das noites, nada hoje vale a pena. nada deve ser lembrado. #anjo

sábado, 1 de agosto de 2009 Momento Corno-Gay-Emo-Apaixonado

só eu sei a falta que você me faz. o tamanho do poder do seu sorriso pra me alegrar. só eu sei o quanto me faz bem estar com você, e saber que está feliz por estar comigo. só eu sei, o quanto é importante pra mim saber tudo o que sente por mim, e tudo o que pensa ao meu respeito. saber que posso te ajudar, saber que sabe que pode contar comigo para tudo. saber que te faço bem o mesmo tanto que você me faz. só eu sei, o que eu sinto com seu toque, com seu abraço, com seu beijo. quando o seu corpo e meu se transformam em um só; e a falta que isso me faz.

ao som de: lifehouse - whatever it takes