sábado, 8 de agosto de 2009 Os Ultimos Seis Meses

bom, ontem eu disse sobre o porque de eu criar o blog, agora eu venho falar de uma coisa, que estou ensaiando pra falar aqui.

posso afirmar que a 6 meses atrás eu era outra pessoa. era porque não conhecia todas as que eu conheci nesse período. a minha vida virou de cabeça pra baixo (e isso é mais que normal)e tudo por causa de várias delas. eu achei um anjo, um remédio, um perigo e uma cura pra mim. idolatrei domingos de chuva tudo por causa desse blog. não sei se devo agradecer ou me martirizar por ter conhecido tantas pessoas por meio disso aqui. conheci irmãos, irmãs, inimigos, paixões. e hoje, o que disso faz sentido pra mim ?

se fossemos contar os erros em minha vida que cometi por causa do meu blog, assim como é impossível dizer quantas vezes eu fui feliz por causa dele também. me dediquei demais a isso aqui, e talvez seja por isso que ele tomou o rumo que está. foram tantos amigos que fiz aqui, mas tanta agonia eu passei esperando por pessoas também. o que importa é que tudo está guardado, os que valem a pena sim, em mim pelo menos, agora nos outros ....

a exatamente 6 meses eu me encontrava nessa mesma situação, pensando em fechar o meu blog, mas não pelo motivo que eu o fecho hoje. ouvia a mesma música que escuto agora, mas não sinto a mesma coisa que sentia. isso é fácil de aceitar, que essas coisas foram embora da minha vida. já que hoje ela não faz sentido, assim como esse post não faz mais sentido. mas o que importa é que eu disse. esses últimos seis meses foram marcantes na minha vida, pelo fato de ter conhecido, amado e odiado todas as pessoas que passaram por ela nesse período. e grande parte da culpa do fim dele hoje, é por causa (também) de algumas pessoas que eu conheci aqui.

e ah, vocês, (145645815496415648541 pessoas que eu conheci aqui nesses seis meses) todos vocês já fazem parte da vida desse doido aqui (y)

ao som de : the fray - never say never

4 outras vozes:

Vini e Carol disse...

Tá vendo? Teve tantos erros com o blog, e depois diz que não levava a sério hehehe.

Ah sei lá cara, as vezes achamos em blogs a melhor maneira de distração, desabafo e etc, por isso não digo se valeu ou não a pena vc se martirizar aqui, vai de cada um.

Se valeu a pena ou nao, só você pode saber.

Abraço.

Aline Azevedo disse...

Lindo post. seu blog me inspirou a fazer o meu! e eu, sinceramente, acho que os retrocessos da vida, faz valer a pena, porque sempre aprendemos alguma coisa com eles. saímos diferentes de quando entramos. então, como tudo na vida, o blog é uma mistura, de erros e acertos. pra mim, o blog era uma forma de expressão, e isso me ajudou, porém se voltou contra mim. isso faz parte... e a melhor coisa, e a meelhor lembrança do seu blog sempre vai ser as pessoas que voce levou daqui.

beijo!

Anônimo disse...

Concordo com o Vini e a Carol, no meu caso, tive a grata surpresa de ter uma relação muito próxima com meus leitores e parceiros de blog, agora não posso nem ficar uma semana sem postar que já tem gente me cobrando rsrsrs Acho que vc passa pelo msm. Só espero que vc divulgue a todos o endereço de seu novo blog.

Abraço!

@juusep disse...

como o falaram 'Se valeu a pena ou nao, só você pode saber.'
eu amo esse blog, e terei d me acostumar seem seus lindos textos, pq ja fazem parte da minha vida isso aqui.
:*
(decidiu ja o nome?)