quinta-feira, 30 de julho de 2009 No Grupo


ganhei um selo, do Lorrane Space. e como eu não tenho nada pra fazer, tô no trampo de mau humor e ainda estou ouvindo Creed vamos lá.

Quem sou eu no meu Grupo ?

Pra começar, em qual deles? haha , brincadeira. eu geralmente sou o psicológo. Vão fazer merda, fizeram merda vem todo mundo falar comigo. Eu geralmente encorajo o povo a fazer tudo o que querem, afinal eles são um bando de gente que morre de medo das consequências, ae a gente simplesmente que tudo pode ser de outro jeito. Eu sou aquele que procuram quando tudo tá ruim porque eu geralmente faço todo mundo rir. Sou também o que irrita todo mundo, porque não deixa nada passa, alopro todo mudo mesmo. Sou o que não conta nada pra ninguém ! (nem fodendo), mas que sabe tudo de todo mundo (haha, tenho segredo todo mundo, TODO MUNDO até de quem nem conheço direito, né?), sim eu sei. Sou o mais carente de todos, e o que se revolta mais fácil com qualquer tipo de coisa. E não sei porque, mas acho que sou o que mais precisa de todo mundo, e o que mais gosta de todos.

É esse sou eu, estou ouvindo Creed - ou seja, é melhor parar se não vai foder, hehe -

e os selos vão para : Só podia Né ? (Juuh), Porque Cyn Não é Resposta, (Cynthia), S c h r a u b l e s (Vinicius) e My Own World (Jú).

é só dizer quem você é e indicar a 4 pessoas, mas se você não quiser fazer isso, o problema é seu.
abss

2 outras vozes:

Vini e Carol disse...

Pô, valeu pelo selo.
E eu LI todo o texto ;)
De qualquer forma, obrigado por ter lembrado da gente! :D

Abraços.

Cynthia disse...

Ooooooobrigaaaadaaa!
;)