terça-feira, 21 de julho de 2009 Dia dos Daqueles (ATRASADO)

bom, ontem foi dia do amigo, só que não para eu publicar nada aqui, então vai hoje mesmo.

esses dai de cima são eles. os que sabem que sou carente a ponto de dizer todos os dias que os amo. são os que me aguentam e compartilham comigo muitas coisas. alguns eu começo como se fosse a mim, outros nunca vi, mas não os considero menos por isso. por dizer, todos são fieis a mim e estão sempre a postos quando eu preciso, pra qualquer tipo de coisa. para tomar uma cerveja, passar uma tarde monótona sem fazer nada. estão longe, mas cumpre o papel que lhes foi dado, estão comigo pro que precisar. sabe, eu poderia passar o dia, a tarde, o resto da vida relatando tudo o que vivi com cada pessoa que está ai em cima, mas prefiro apenas de dizer, que guardo pelo menos um ocorrido de tudo o que já vivi com vocês. uma música baixada, um desabafo sem sentido. uma crise de infantilidade. um brinde, um gole de cerveja. um briga, uma brisa, um rolê. são os irmãos que eu nunca tive. que me completam (sem viadagens) todos os dias. os irmãos que a vida me deu, a família que me foi permitido escolher. eu sei, um dia nós poderemos nunca mais nos falar, mas sempre guardarei tudo. há. tudo !


bom, estão todos aê. logo, não preciso dizer que todos de cima são os meus amigos. gosto pacarai docês. brothers e brothars ! vocês são fodas.


2 outras vozes:

dfgh disse...

OMW, que cuti cuti que é esse meu amiigo que eu amo de paixão *--* eu tbm te considero muito viu, apesar das brigas as vezes e dos "ataques" (de minha parte, é claro) vc sempre vai morar aqui dentro do meu coração.

muito obrigada por ter entrado na minha vida e por ainda estar fazendo parte dela ;*

Unknown disse...

'um brinde, um gole de cerveja. um briga, uma brisa, um rolê.' essa parte foi pra mim que eu sei! =D hahaha!

te aaamo luuuucas.

seem mais. (L'