quinta-feira, 9 de julho de 2009 Daugthers

Eu conheço uma menina que põe cor dentro do meu mundo. Mas é como um labirinto onde todas as paredes mudam continuamente. Eu fiz tudo que eu posso para seguir as etapas com meu coração em minhas mãos. Agora eu estou começando ver. Talvez não tenha nada a ver comigo. Pais, sejam bons com suas filhas. As filhas os amarão como vocês as amam. Meninas se tornam amantes e depois mães. Então mães, sejam boas com suas filhas também. Ah, você vê essa pele?É a mesma pessoa que está dentro. Desde o dia que o viu indo embora. Agora está largada. Limpando a confusão/bagunça que ele fez. Então pais, sejam bons com suas filhas. As filhas os amarão como vocês as amam. Meninas se tornam amantes e depois mães. Então mães, sejam boas com suas filhas também. Com meninos você pode terminar. Você verá o quanto eles aguentam. Os meninos serão fortes, serão soldados. Mas nunca conseguirão viver sem o calor do coração de uma mulher. Em nome de cada homem que cuida de cada menina. Você será o deus e o peso do mundo delas. Então pais, sejam bons com suas filhas. As filhas os amarão como vocês as amam. Meninas se tornam amantes e depois mães. Então mães, sejam boas com suas filhas também.

essa alguns devem conhecer. foi tema da Carol Castro na novela Senhora do Destino.

e foi essa, que eu escutei em casa, e quando cheguei no serviço vi a Kriss procurando por Mayer no Youtube, e justamente essa música.

alias, venho aqui e declaro meu amor por ela, mais uma vez (Kriss, eu te amo)

ao som de : john mayer - daughters (ouça)

3 outras vozes:

Ana Célia disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Vini e Carol disse...

aaah eu gostei da tradução, como toda música em inglês na hora da tradução fica meio estranha de pegar qual é o tema de verdade, mas da pra entender sim. E a letra é uma realidade.

Beijos, Carol

Anônimo disse...

dentre vááárias coisas boas e pessoas inesquecíveis que essa música me lembra... a melhor delas é lembrar de você !


eu tbm amo você meu lucas. (L)