sexta-feira, 8 de maio de 2009 Um dia você irá acordar

um dia você irá acordar e junto com o seu sono vai acabar dentro de você sua vontade de querer voltar no tempo. irá perceber que o tempo não volta, que se arrepender não vale a pena e que ficar sem fazer é a pior das besteiras.

um dia você irá acordar e perceberá que é tarde de mais para voltar a trás. ou que ainda é cedo pra sonhar com o que se verdadeiramente quer. irá sentir raiva e ódio de si mesmo, ao mesmo que sentirá orgulho e paixão por ser o que é.

irá acordar e sentir inveja e admiração da mesma pessoa. vai se arrepender e não de ter feitos coisas e irá pensar e fazer tudo de novo, mesmo quando tudo disser não.

um dia você irá acordar e não sentirá vontade de levantar da cama, mas vai saber que um mundo todo te espera lá fora. um mundo que acredita em você, e te faz pensar que por pior que tudo seja, pode melhorar, SÓ DEPENDE DE VOCÊ !




ao som de : lifehouse - you and me


"Porque somos você, eu e todas as pessoas. Com nada para fazer, nada para perder. E somos você, eu e todas as pessoas e eu não sei porque. Não consigo tirar meus olhos de você"

0 outras vozes: