quinta-feira, 28 de maio de 2009 Pra Ela

eu já tive muitos pedidos inusitados de garotas. já pediram pra apresentar a minha mãe, pra deixar de ser criança. pra esquecer alguém então é o que mais me pedem. mas uma certa garota pediui algo esses dias e eu vim aqui fazer isso. ela me pediu para que citasse o nome dela no meu blog, então vamos lá.

existe uma certa garota, que me deixa bem confuso. acho que nunca encontrei nenhuma tão parecida comigo em tudo como ela. somos idênticos. sofremos em épocas iguais, e ouviamos a mesma música. alías hoje, temos o mesmo gosto, e somos os únicos que têm esse gosto. bom, somo gêmeos. ela me completa !

estar com ela é sinônimo de alegria, é sinônimo de felicidade. é saber que nunca estarei sozinho. é lembrar das coisas boas e ruins da vida ao lado de quem te compreende. é estar sempre em paz. é ouvir músicas velhas e que ninguém gosta e se surpreender 'porra, você também gosta dessa música ?'. é rir a toa, sem motivo nenhum. é ter alguém que eu amo perto de mim.

estar com ela é sentir que pode parar tudo, que estaremos ali, rindo de nossas esquisiticesses, de nossos traumas e aventurtas na infância. nossos testes malucos que deixam todo mundo doido. é poder zoar um com outro, ficar em silêncio e depois soltar a mais maravilhosa gargalhada que deixa os chefes de cabelo em pé. é ser feliz !

é dizer eu te amo, pra quem me ama também. é passar a tarde lendo blogs e trocando felicidades e frustrações. elogiar e ser elogiado. consolar e ser consolado. é ter a MINA do meu lado ! a mina que eu considero .... porra, sem palavras !

de quem eu estou falando. k r i s s :)

eu te amo ! ♥

ao som de : 4 non blondes - what's up

1 outras vozes:

Anônimo disse...

ahhhhhhhhh amoor, nããooo acreditooo! *__________*

que liindoooo

brigadu brigaaduu e brigaduu!

amei muitão! (:

cê é foda. *-*

TE AMO! ♥