domingo, 24 de maio de 2009 AMOR X GRANA

sou dos que sabem e afirmam que dinheiro trás felicidade sim, pois é fato de que ninguém é feliz passando fome e muito menos triste porque está de férias no Caribe, ou Paris, ou Londres (bem, vai ser feliz na cidade em que quiser). pois bem, mas uma pessoa que vive tudo isso sem estar ao lado de quem ama poderá estar contente ? chegamos no ponto que eu quero. conheço uma pessoa (nesse caso eu não posso MESMO citar o nome)que está nesse dilema. sempre foi rica, mimada, e teve de tudo (de BMW a férias na Disney), ou seja foi mal acostumada e hoje quer tudo do bom e do melhor. pois bem, e o cara que ela ama, é um pobre "pé-rapado" que não tem aonde cair morto. mas ela ama o cara de paixão. eles não estão juntos, ela está com outro (engenheiro civil, cheio da grana, porém é bipolar e tem várias crises fodas) e vive falando de casar com ele. ou seja, ela quer dar o golpe mesmo (bom, golpe não é, porque ela também tem grana, é como se fosse uma garantia), porque o que ela gosta, nem um fusca tem. não sei o que ela vai fazer, já que o dinheiro e a felicidade no amor estão em caminhos completamente diferentes nessa ocasião.

a situação é extremamente sensível. sei que ninguém é feliz sem grana, mas ninguém é feliz estando com uma pessoa e pensando em outra. o que fala mais alto , o desejo pelo dinheiro e todos os sonhos materiais realizados ou não viver uma vida de astro de Hollywood com a pessoa que você ama ? acho que de tudo isso, posso tirar uma conclusão, dê valor a quem te ame de verdade, pois pra mim mas vale um dia chuvoso, sem um real no bolso com a pessoa que eu amo do que as minhas tão sonhadas tardes de pôr-do-sol na Califórnia ao lado de quem não gosto.

mas e você, o que faria ?

2 outras vozes:

Aмbзr Ѽ disse...

concordo.
conheço gente que mesmo amando não abre mão de escolher um compromisso "economicamente viável". não é o meu caso, óbvio; amor não paga as contas, mas eu não atribuo um preço pra ser feliz. já dizia a propagando do mastercard...

Blog Suicide Virgin

Anônimo disse...

Eu seria Feliz com quem AMO! ♥

com certeza.