domingo, 31 de maio de 2009 TUDO !

eu não sei se é a boca. se é o olhar, se é o sorriso. o que tem ali e me chama a atenção. o que tem ali e me faz bem, me faz sorrir. deve ser o cabelo, me perdi ali várias vezes. ou é o jeito de andar ? o de falar? o de tentar me enganar ? o ódio irônico. o que tem ali que me prendeu, me rendeu e não me deixa mais sair sem olhar. deve ser a forma toda de agir. as mentiras e as verdades que me contou. os mistérios e enigmas que me esconde. a voz ! deve ser isso. me prendeu e não largo mais. desde o inicio. é tão bom, me leva tão longe. faz eu sorrir sem perceber. deve ser tudo que tem ali. as qualidades, os defeitos. o que me alegra e me enraivece. é a mão que me arrepia, é a nuca que eu beijei. as costas que minha mão tocou. é o pescoço que eu mordi. é tudo ali. tudo o que me faz bem, tudo o que me faz mal. é tudo o que eu preciso. anjo

ao som de : ana carolina - mais que isso

Não foi dessa vez !



é Susan, não foi dessa vez !
acho que se fosse você um pouco mais feia você ganharia .

não é segredo e acho que todos perceberam que todo o que foi criado sobre Susan Boyle, foi em cima de sua imagem. não criariam expectativa nenhuma se ela fosse uma jovem bonita, ou mulher comum. fico abismado como que puderam criar tudo isso só porque Susan é uma senhora que disse que nunca foi beijada.(a sátira que Toma Lá Dá Cá fez sobre ela ficou ótima)Será que se ela tivesse seus 20 anos, (e claro que não fosse peituda e não chamasse a atenção para a industria pornô - na Escócia tem isso, ou é só no Brasil que todo mundo tira a roupa mesmo ? -)faria o mesmo "sucesso" que fez ?

bom, o campeão não foi o meu favorito, Shaheen Jafargholi, que é um garoto de 10 anos, que canta muito. e que na minha opinião SEMPRE foi melhor que Susan, principalmente na grande final. o campeão do Britain's Got Talent, foi o grupo de dança Diversity, que também foi muito bem.

é Susan, como a música que você canta dizia : a vida matou o sonho que você sonhou.

sexta-feira, 29 de maio de 2009 Fix the World Up For You

Eu não posso te dizer agora. Você não está aqui para ouvir o que eu tenho a dizer. Todas as minhas palavras não planejadas; assim como nós, elas estão esperando para se juntar. Eu não sei se estamos prontos para tentar nossa chance. Oh, mas eu, eu irei consertar o mundo para você. Eu tentarei, eu tentarei construí-lo todo ao seu redor. Você nunca terá que ficar sozinha. Sim, você sempre saberá que você tem alguém. Para consertar o mundo para você. Bem, estou certo que errarei mais vezes do que acertarei. E eu não vou nem perceber isso, mas eu estarei fazendo tudo que posso, para parar sua queda. Até mesmo agora eu prendo a respiração por você, mas você não sabe, você não sabe. Que eu estou pronto para te segurar agora, te segurar agora. Oh, mas eu, eu irei consertar o mundo para você. Eu tentarei, eu tentarei construí-lo todo ao seu redor. Você nunca terá que ficar sozinha. Sim, você sempre saberá que você tem alguém para consertar o mundo para você. Quando o mundo começar a desmoronar. Eu estarei lá, sim, você sabe que eu estarei. Vou consertar o mundo, para você. Vou consertar o mundo, para você. Vou consertar o mundo, para você. Vou consertar o mundo. Quando tudo começar a desmoronar. Vou consertar o mundo. Quando tudo começar a desmoronar. Vou consertar o mundo. Quando tudo começar a desmoronar...

james morrison : fix the world up for you

quinta-feira, 28 de maio de 2009 Pra Ela

eu já tive muitos pedidos inusitados de garotas. já pediram pra apresentar a minha mãe, pra deixar de ser criança. pra esquecer alguém então é o que mais me pedem. mas uma certa garota pediui algo esses dias e eu vim aqui fazer isso. ela me pediu para que citasse o nome dela no meu blog, então vamos lá.

existe uma certa garota, que me deixa bem confuso. acho que nunca encontrei nenhuma tão parecida comigo em tudo como ela. somos idênticos. sofremos em épocas iguais, e ouviamos a mesma música. alías hoje, temos o mesmo gosto, e somos os únicos que têm esse gosto. bom, somo gêmeos. ela me completa !

estar com ela é sinônimo de alegria, é sinônimo de felicidade. é saber que nunca estarei sozinho. é lembrar das coisas boas e ruins da vida ao lado de quem te compreende. é estar sempre em paz. é ouvir músicas velhas e que ninguém gosta e se surpreender 'porra, você também gosta dessa música ?'. é rir a toa, sem motivo nenhum. é ter alguém que eu amo perto de mim.

estar com ela é sentir que pode parar tudo, que estaremos ali, rindo de nossas esquisiticesses, de nossos traumas e aventurtas na infância. nossos testes malucos que deixam todo mundo doido. é poder zoar um com outro, ficar em silêncio e depois soltar a mais maravilhosa gargalhada que deixa os chefes de cabelo em pé. é ser feliz !

é dizer eu te amo, pra quem me ama também. é passar a tarde lendo blogs e trocando felicidades e frustrações. elogiar e ser elogiado. consolar e ser consolado. é ter a MINA do meu lado ! a mina que eu considero .... porra, sem palavras !

de quem eu estou falando. k r i s s :)

eu te amo ! ♥

ao som de : 4 non blondes - what's up

segunda-feira, 25 de maio de 2009 I Don't Care

eu não me importo com o que você pensa.
não me importarei com o que você faça.
desde que isso não afete, ou me afete da maneira que eu quero.
eu não ligo, que tudo seja diferente.
pois me parece que o fim que desejei não acontecerá mesmo.
eu gostarei de esquecer tudo o que passou, voltar atrás no tempo ...
quando senti que seria impossível, que senti que não daria certo.
eu quis que fosse diferente, que fosse do outro.
que fosse do jeito que eu quis.

eu não prometo que te esquecerei, pois sei que não farei esforço nenhum para isso.
e sim, que lutarei mais ainda, eu não me importo com o que você faz, com o que você sente.
farei tudo o que sempre fiz, esperarei como sempre esperei.
chorarei, gritarei, sentirei raiva do mundo, mas estarei sempre aqui.
disposto a me humilhar quantas vezes precisar.
eu não me importo com o que os outros dizem.
eu não me importo comigo mesmo.
com a raiva, o ódio e a tristeza que me faz te amar.
pois só eu sei o que eu sinto, cada vez que nossa música toca.
a vontade que eu sinto de ...
eu não me importo com isso.
não me importo com o que você faça.
desde que isso não me afete. cura anjo

domingo, 24 de maio de 2009 AMOR X GRANA

sou dos que sabem e afirmam que dinheiro trás felicidade sim, pois é fato de que ninguém é feliz passando fome e muito menos triste porque está de férias no Caribe, ou Paris, ou Londres (bem, vai ser feliz na cidade em que quiser). pois bem, mas uma pessoa que vive tudo isso sem estar ao lado de quem ama poderá estar contente ? chegamos no ponto que eu quero. conheço uma pessoa (nesse caso eu não posso MESMO citar o nome)que está nesse dilema. sempre foi rica, mimada, e teve de tudo (de BMW a férias na Disney), ou seja foi mal acostumada e hoje quer tudo do bom e do melhor. pois bem, e o cara que ela ama, é um pobre "pé-rapado" que não tem aonde cair morto. mas ela ama o cara de paixão. eles não estão juntos, ela está com outro (engenheiro civil, cheio da grana, porém é bipolar e tem várias crises fodas) e vive falando de casar com ele. ou seja, ela quer dar o golpe mesmo (bom, golpe não é, porque ela também tem grana, é como se fosse uma garantia), porque o que ela gosta, nem um fusca tem. não sei o que ela vai fazer, já que o dinheiro e a felicidade no amor estão em caminhos completamente diferentes nessa ocasião.

a situação é extremamente sensível. sei que ninguém é feliz sem grana, mas ninguém é feliz estando com uma pessoa e pensando em outra. o que fala mais alto , o desejo pelo dinheiro e todos os sonhos materiais realizados ou não viver uma vida de astro de Hollywood com a pessoa que você ama ? acho que de tudo isso, posso tirar uma conclusão, dê valor a quem te ame de verdade, pois pra mim mas vale um dia chuvoso, sem um real no bolso com a pessoa que eu amo do que as minhas tão sonhadas tardes de pôr-do-sol na Califórnia ao lado de quem não gosto.

mas e você, o que faria ?

sexta-feira, 22 de maio de 2009 Castelo Rá Tim Bum




bom, toda tarde que eu chego do serviço é hora de lembrar da infância. porra, faz quase 18 anos que o programa existe, eu já tenho barba na cara, mas ainda gosto de assistir o programa que marcou a minha infância. (não só a minha, porque sei que todas as pessoas conhecem, assistem ou já assistiram). e na verdade, ainda acho que programa para criança é só a TV Cultura que faz, porque os desenhos de hoje em dia são 'adultos' demais para elas. e o que me instiga mais é ver como que o Castelo Rá Tim Bum, atiça a criança a pensar mais, a se descobrir como pessoa. sem contar o quanto a diverte. lembro-me muito bem de quando era criança e assistia. Sempre sonhei em ver a Celeste ter pernas e braços. Sempre quis ter um quarto igual o do Nino e sempre quis que o Dr. Abobrinha comprasse o castelo para fazer o tal prédio de 100 andares. bom, já não sou mais criança, mas ainda gosto de Castelo Rá Tim Bum. e sei que todo mundo já assistiu (se você não assistiu comenta o que acha do programa) e que gosta de Castelo Rá Tim Bum até hoje.

Ps: na formatura do prézinho eu fui o Nino na peça que fizemos (tava no auge naquela época) e eu era o único da sala que sabia ler. suhasuah

Ps²: meu primeiro sinal de inveja foi, o Mateus (1° série) tinha uma mochila do Castelo Rá Tim Bum, e a minha era do Power Rangers (cobicei a mochila do menino o ano todo HAHAHAHA, só porque era do Castelo)

e você vai e me diz ? não é o melhor programa infantil de todos os tempos ???

terça-feira, 19 de maio de 2009 A Pessoa Que Te Completa

Amar alguém não é simplesmente perder o sono, a fome. ficar bobo, dizer eu te amo quando sente vontade; fazer planos. dizer que sente saudade, escrever coisas bonitas. seu nome junto com o da pessoa e desenhar coraçãozinhos apaixonados. gostar de alguém não é ficar feliz por ter o sorriso e o olhar desse alguém só pra você. não é ouvir músicas românticas e perceber que todas as frases servem pra você. gostar de alguém é se sentir completo, acabar com os vazios. é se sentir inteiro.

a pessoa que te completa é a que te faz sorrir. que te desperta o que você nem sabia que poderia sentir. é a pessoa que tem o melhor abraço já sentido por você. a pessoa que tem o poder de te fazer voar. que divide com você suas alegrias, suas tristezas. não é a pessoa que te levanta quando cai, mas sim a que te ampara, te impedindo de cair. não é pessoa que tira o seu sono, mas a que invade os seus sonhos. a pessoa que te completa, mesmo longe de você está presente, no perfume, no pensamento). a pessoa que te completa não te deixa sozinho, não te deixa inseguro, não te deixa com medo. encaixa em você sem problema nenhum, preenche suas lacunas, cabe certinho em você. a pessoa que te completa é sua amiga, sua companheira. enxuga suas lágrimas, ri junto com você. te compreende, te diverte, te irrita. a pessoa que te completa não diz que te ama,ela diz que ama você. anjo cura

ao som de : james morrison - please don't stop the rain

segunda-feira, 18 de maio de 2009 Sem Você - 7 letras


parece que virou rotina todos os domingos a tarde eu me trancar dentro do quarto e pensar em você.ouvir músicas que me lembram seu olhar, seu jeito, seu sorriso. me trancar dentro do quarto e me trancar dentro de mim mesmo, onde meu mais profundo desejo é gritar seu nome. 7 letras que me aliviam ao sair da minha boca quando estou de olhos fechados. quando não me resta mais vontade nenhuma, pois todas elas vão embora junto com a chance de te ter por perto. o que bate é a realidade. De estar sem você. De estar longe de você. O que me resta e fechar os olhos , pois quando os fecho vejo o seu rosto perto do meu. seus lábios tocando os meus. sua mão segurando a minha. me corpo se aquecendo com o seu. sua voz sussurrando em meu ouvido. são as 7 letras que me incomodam. EU TE AMO. as 7 letras do seu nome que já foram ditas por mim seguidas de elogios, de carinhos de palavras sinceras e de amor. e agora as 7letras que me incomodam são as que me mostram como estou agora. SEM VOCÊ. anjo cura

ao som de : ROSA DE SARON - SEM VOCÊ e JASON MRAZ - I'LL DO ANYTHING

sábado, 16 de maio de 2009 O Deja Vu

bom, creio eu que todos sabem o que é um Deja Vu. (não, não é o filme tá).

Deja Vu, é uma expressão francesa que significa "já visto", dai se entender por nomear Deja Vu, aquela sensação que já passamos, que já imaginamos e que aquela coisa já aconteceu. bom, gosto muito de ter Deja Vu's por ser uma sensação estranha e que atordoa a minha cabeça sempre que tenho. Há várias explicações sobre isso, desde reencarnação até a de distúrbios psicológicos, lembranças de sonhos (aaaaaah premonição hehehehe), ou técnico mesmo (quando você simplesmente acha que pensou e o cérebro guarda a informação). Eu prefiro não procurar saber a real razão, pois senão enlouqueço, então deixa estar.
mas não foi por isso que eu vim aqui certo. vim para explicar o que aconteceu comigo e pedir a opinião de vocês caros amigos leitores e quem sabe seguidores.

estávamos e eu e Karin (não nós não temos um caso) comprando cachorro quente (completamente por acaso, eu saio do serviço e dou de cara com ela. fomos as compras dela e depois fomos comer alguma coisa), detalhe NUNCA tinhamos comido cachorro quente naquele lugar. quando ela me deu um guardanapo. PRONTO, PASSOU UM FILME NA MINHA CABEÇA. eu dizendo pra ela o que eu disse (era sobre você) e quando eu lembrei que tinha falado sobre isso com ela, lembrei também que só tinha falado aquilo por SUA causa. e hora que eu lembrei disso, lembrei que tinha lembrado (QUANTA LEMBRANÇA ! não ?). foi o Deja Vu mais estranho que já tive em toda minha vida. e isso me fez pensar.

será que eu tinha sonhado, tinha desejado ou tinha previsto aquilo ??

e mais uma coisa né ? (sobre você agora Ok. )
será que existe mesmo uma força que une duas pessoas ? destino, acaso, plano de Deus ?

comentem e me ajudem pessoal ! anjo cura

sexta-feira, 15 de maio de 2009 Festa a Parte

agradeça todos os dias por tudo o que você tem. agradeça a tudo que Deus lhe dá. seja feliz apenas com o que tem nas mãos. Você não pode planejar o futuro pensando no passado. Seja feliz simplismente. se divirta com pouco, pois o essencial não é visto a olhos nus. tenha amigos de verdade, e agradeça a eles. HOJE. Viver amanhã é muito tarde. Viva hoje !

ao som de : john mayer - daughters

quinta-feira, 14 de maio de 2009 Aniversariante do Dia

Parabéns pro Charles aê !!!!
mano mora longe, mais é IRMÃO de verdade mermo!
abraço o/

quarta-feira, 13 de maio de 2009 Novo Lay (provisório)


bom, é esse. bem básico e limpo. assim como eu queria.
mas desde já aviso, É PROVISÓRIO (caaalmaaa)
dia 08/6 RV tá fazendo 1 ano de blog, e logo mais teremos surpresas.
conto com vocês!

obg e sorry's.

Eu falo Sozinho !


e sempre falei, e acho que quem diz que não fala é hipócrita pois fala sim. desde que me entendo por gente falo sozinho, acho que pelo fato de ter sido criado praticamente sozinho no meio de livros e carrinhos comecei desde cedo com esse sintoma de loucura como diz a minha mãe. pois bem, só tenho vergonha de falar no meio da rua, e quando vejo alguém fazendo isso, morro de inveja da coragem dessa pessoa e confesso, tenho medo de ficar assim.


quando alguém percebe que faço, faz cara de assustado e me diz que sou maluco. bom, maluco sei que não sou (mas não tenho certeza), mas sei que gosto de falar sozinho, falo sozinho e acho normal. quem disser que não conversa consigo mesmo, nem que seja por pensamentos eu afirmo com toda certeza pois sei que todos falam.



minha mãe fez uma cara que me deixou até com medo, e eu neeem ligooo !

terça-feira, 12 de maio de 2009 Agora eu Já Sei

Duvidava, não entendia quando alguém me falou. Suspirava, que agonia pra sentir esse amor. Tempo mestre de todas horas e dias, passou sem ver. Te amar de verdade, sentir saudade; mas só de você, só de você! Agora eu já sei ! Quando falta a respiração é a prova que um coração já não sabe mais viver sem você. Agora eu já sei! Que me falta sempre a razão traduzir melhor na emoção do que trago aqui, bem dentro de mim! Dentro de mim... Duvidava, não entendia quando alguém me falou. Suspirava de agonia pra sentir esse amor. Tempo, mestre de todas horas e dias, passou sem ver. Te amar de verdade, sentir saudade mas só de você, só de você. Agora eu já sei ! Quando falta a respiração é a prova que um coração já não sabe mais viver sem você. Agora eu já sei! Que me falta sempre a razão traduzir melhor na emoção do que trago aqui, bem dentro de mim! Dentro de mim... E eu que duvidava e não sabia, que esse verdadeiro amor chegou. Verdadeiro amor chegou...Verdadeiro amor!

nova música da ivete - agora eu já sei.

quer ? é só pedir !

segunda-feira, 11 de maio de 2009 Ínicio de Dia

Diante a negatividade mantenha o seu centro em paz e tranquilidade. Não aja movido por emoções negativas, depois poderá se arrepender. Não dê continuidade a nada que esteja num astral negativo. Medite. Ilumine dentro. Desfrute do aconchego de se acolher, acarinhar e ganhar paz. Celebre a vida ! E agradeça a tudo de bom que aconteça.


ao som de : M5 - Makes me Wonder e Toque no Altar - Olha pra Mim

domingo, 10 de maio de 2009 Dia das Mães


sim, é hoje. o dia de acordarmos as nossas mães com bandejas de café da manhã. dar flores, passar o dia todo dizendo que a ama, e lembrar de tudo o que ela já fez por nós. mas não é por isso que venho aqui nesse domingo e sim para isso !

na foto acima, temos três maravilhosas atrizes e três belíssimas mulheres. e o que sempre me intrigou. porque em todo comercial de dia das mães eles colocam super gatas para fazer. eu nunca vi uma mãe parecida com a minha, ou com mais de 35 anos num comercial desses. eles sempre colocam mães com aquelas crianças perfeitas e ganhando coisas muito loucas e sempre me fez pensar. porra, se eu tivesse uma mãe dessas :P

bom, mas também não é por isso e sim para dizer que o comércio que criou essa data ( e é verdade porque ontem a Lacqua de Fiori, loja do lado do CEBRAC vendeu rios de perfumes; e por sinal também usou uma mulher super gata para a propaganda uashauh, tô falando) e todo mundo vai atrás, e lembrando do comercial dessa foto acima sou obrigado a concordar. se não tiver um dia para você acordar sua mãe com uma cesta de café da manhã, dar flores, e passar o dia todo com ela sem se irritar, você faria isso ?

MÃE, EU TE AMO !

Mad

Ela está olhando para mim, eu estou sentado. Imaginando o que ela está pensando. Ninguém está falando, porque falar só se transforma em gritos .E agora eu estou gritando com ela e ela está gritando comigo. E o que tudo isso significa é que nenhum de nós está ouvindo. (E o que é ainda pior). É que nós nem lembramos porque estamos brigando. Então, ambos de nós está irritado por nada, brigando por nada, chorando por nada. Mas nós não queremos ir embora por nada, nada. Isso deve sernada para amar como o que temos. Eu sei que ás vezes, vai chover...Mas nós podemos mudar as coisas agora. Porque eu não consigo dormir devido a dor. Garota, eu não quero ir para cama, bravo com você. E eu não quero ir para cama bravo comigo. Não, eu não quero ir para cama bravo com você. E eu não quero ir para cama bravo comigo. E isso me deixa chateado, garota. Quando você está acusando constantemente. Fazendo perguntas que você já sabe. Nós estamos travando esta guerra quando na verdade nós dois estamos perdendo.Este não é o jeito que o amor deveria ser. O que aconteceu com o "resolveremos isso". Nós estamos caindo neste lugar. Quando você não está recuando e eu não estou recuando. Então que diabos é que fazemos agora...Isso é para todos...Nada. Brigando por nada, chorando por nada. Mas nós não queremos ir embora por nada. Isso deve sernada para amar como o que temos. Eu sei que ás vezes vai chover. Mas nós podemos mudar as coisas agora. Porque eu não consigo dormir devido a dor. Não consigo dormir devido a dor. Garota, eu não quero ir para cama bravo com você. E eu não quero ir para cama bravo comigo. Não, eu não quero ir para cama bravo com você. E eu não quero ir para cama bravo comigo. Este amor não vai ser perfeito e nem tão bom ele vai ser.Não podemos ficar nervosos, não podemos lutar. Enquanto todas as coisas estiverem bem entre nós. Antes de irmos dormir. Baby, nós seremos felizes. Eu sei que ás vezes vai chover...Mas nós podemos mudar as coisas agora. Porque eu não consigo dormir devido a dor. Não consigo dormir devido a dor. Garota, eu não quero ir para cama bravo com você. E eu não quero ir para cama bravo comigo. Não, eu não quero ir para cama bravo com você. E eu não quero ir para cama bravo comigo.

ne yo - mad

Selos !




os três foram ganhos por Gustavo Chagas. Valeu mano ! http://gustavochagas.blogspot.com/

e vamos lá, pelos dois primeiros eu tenho apenas que indicar oito blogs, então vamos lá

tá aê, e por ultimo tenho que dizer, o que é o homo sapiens certo?
leia o blog, é sobre um deles que eu escrevo. algo que é regido por sonhos e vontades, tem virtudes e defeitos.

bom, é isso !

sábado, 9 de maio de 2009 Ataque Súbito de Força [2]

eu serei forte, terei de ser.
não importa o quanto, não importa o porque.
serei mais forte que meu inimigo.
serei mais forte que minha dor.
serei mais forte do que minha mais profunda vontade
.eu serei forte, terei de ser.
para ser dono de mim, como nunca fui antes.
para viver como se nada tivesse acontecido.
como se não tivesse mais nada para acontecer.
eu serei forte, terei de ser. domingo de chuva

ao som de : CCD - Have You Ever Seen The Rain

sexta-feira, 8 de maio de 2009 Sleeping to Dream

Estou sonhando de dormir ao seu lado. Estou me sentindo como um pequeno garoto perdido numa nova cidade. Estou contando ovelhas e cada uma que passa é mais um sonho ás cinzas e todas caem.Enquanto me deito esta noite, fecho meus olhos, que linda visão. Dormindo para sonhar com você e estou tão cansado de ter de viver sem você. Mas eu não ligo. Dormindo para sonhar com você e estou tão cansado. Eu me achei na riqueza (Seus olhos, seus lábios, seu cabelo.)E você estava em todo lugar. Eu acordei nas valas. Eu acendi a luz e pensei que você poderia estar lá. Mas você estava em lugar algum. Bem, você estava em lugar algum em casa.Enquanto me deito para dormir. Senhor, eu rezo para poder continuar. Dormindo para sonhar com você. E estou tão cansado de ter de viver sem você. Mas eu não ligo. Dormindo para sonhar com você e estou tão cansado.(Apenas uma pequena canção de ninar para evitar de chorar até o sono de noite.)Dormindo para sonhar com você. E estou tão cansado de ter de viver sem você. Mas eu não ligo... Dormindo para sonhar com você !

jason mraz - sleeping to dream

Um dia você irá acordar

um dia você irá acordar e junto com o seu sono vai acabar dentro de você sua vontade de querer voltar no tempo. irá perceber que o tempo não volta, que se arrepender não vale a pena e que ficar sem fazer é a pior das besteiras.

um dia você irá acordar e perceberá que é tarde de mais para voltar a trás. ou que ainda é cedo pra sonhar com o que se verdadeiramente quer. irá sentir raiva e ódio de si mesmo, ao mesmo que sentirá orgulho e paixão por ser o que é.

irá acordar e sentir inveja e admiração da mesma pessoa. vai se arrepender e não de ter feitos coisas e irá pensar e fazer tudo de novo, mesmo quando tudo disser não.

um dia você irá acordar e não sentirá vontade de levantar da cama, mas vai saber que um mundo todo te espera lá fora. um mundo que acredita em você, e te faz pensar que por pior que tudo seja, pode melhorar, SÓ DEPENDE DE VOCÊ !




ao som de : lifehouse - you and me


"Porque somos você, eu e todas as pessoas. Com nada para fazer, nada para perder. E somos você, eu e todas as pessoas e eu não sei porque. Não consigo tirar meus olhos de você"

quinta-feira, 7 de maio de 2009 I Hate This Part Right Here

Estamos dirigindo devagar pela neve na 5° Avenida e agora, o rádio é tudo que temos para ouvir. Não nos falamos desde que nos separamos, é tão ultrapassado. Está frio lá fora,mas entre nós está pior aqui. O mundo desacelera, mas meu coração bate rápido agora. Eu sei que esta é a parte em que o fim começa. Não posso continuar com isso, achava que éramos mais fortes. Tudo que fazemos é ir levando, escapando de nossos dedos. Não quero mais tentar. Tudo que nos restou foi o adeus para encontrar um jeito de te dizer :Que eu odeio essa parte, que eu odeio essa parte. Não posso suportar suas lágrimas, eu odeio essa parte ! Todos os dias, sete vezes a mesma velha cena. Parece que vamos ficar sempre na mesma rotina. Preciso falar com você agora antes de irmos dormir, mas você irá dormir assim que eu te disser o que está me machucando? O mundo desacelera, mas meu coração bate rápido agora. Eu sei que esta é a parte em que o fim começa. Não posso continuar com isso, achava que éramos mais fortes. Tudo que fazemos é ir levando, escapando de nossos dedos. Não quero mais tentar. Tudo que nos restou foi o adeus para encontrar um jeito de te dizer :Que eu odeio essa parte, que eu odeio essa parte. Não posso suportar suas lágrimas, eu odeio essa parte ! Eu sei que me pedirá para aguentar e continuar como se nada estivesse errado. Não há mais tempo para mentiras pois eu vejo o pôr-do-sol no seus olhos. Não posso continuar com isso, achava que éramos mais fortes. Tudo que fazemos é ir levando, escapando de nossos dedos. Não quero mais tentar. Tudo que nos restou foi o adeus para encontrar um jeito de te dizer :Que eu odeio essa parte, que eu odeio essa parte. Não posso suportar suas lágrimas, eu odeio essa parte ! Mas eu vou fazer, vou fazer, vou fazer ! Eu odeio essa parte! Eu odeio essa parte ! Não posso suportar suas lágrimas, eu odeio essa parte !

PCD - I Hate This Part Right Here

quarta-feira, 6 de maio de 2009 E hoje não é assim !

tô agoniado. meia noite e quinze. já é 6 de maio. dia do aniversário do Tiago, mas bom isso não vem ao caso agora. há dois meses era uma sexta-feira. uma das melhores do ano por sinal, por causa da situação e bom, hoje não é assim ! hoje não é sexta. não faz calor, não tenho vontade de chorar e não me sinto cansado. eu não ouço as mesmas músicas, não gosto das mesmas coisas e não amo as mesmas pessoas (há uma excessão nesse caso). não tenho vontade de chorar, não me sinto triste e já não tenho a mesma idade. mas continuo sendo a mesma pessoa. o cara atrapalhado e mentiroso. ironico e feliz. passional e sonhador. que cria o escapismo necessário para fugir e conseguir do/o que quer. hoje eu tô agoniado, naquela sexta (a essa hora também estava) estava confuso. não sabia o que fazer, não sabia o que queria. e hoje não é assim. hoje eu me conformo com o fim; não da maneira que queria, do jeito que eu quis, fico aliviado por ter acabado e por ter dado à peça que escrevi o desfecho que escrevi, mas me continuo sentindo aquela agonia que quase diariamente me persegue, aquele medo que me assusto e aquele aperto no peito que incomoda. mas nem de longe lembra aquela situação que passei naquela noite, nem os motivos por quais as minhas lágrimas tinham vontade de sair do meu rosto. eu só lembro de ter ficado triste por não ter conseguido evitar o fim, e bom, hoje não é assim ! domingo de chuva

ao som de : kt tunstall - other side of the world


O fogo diminui a maioria de todos os dias.Está cheio de desculpas esfarrapadas, mas é duro dizer. Eu gostaria que fosse simples, mas nós desistimos facilmente. Você está próximo o bastante para ver isso.Você está do outro lado do mundo. Você está do outro lado do mundo pra mim. ( KT TUNSTALL)

terça-feira, 5 de maio de 2009 Ataque Súbito de Força

o meu mais profundo desejo, é que esse conformismo que me domina agora, e fez acreditar no fim e me deixa feliz com isso; me dominasse sempre, e que essa força que agora me inavde, me invadisse todas as vezes que necessito dela. e que me faça lembrar, de que sei que Ele tem planos para mim, e que existem pessoas que me amam de verdade e que realmente querem meu bem. domingo de chuva

ao som de : taylor swift - love history

...o que Deus preparou é bem maior, o que Deus tem pra ti irmão é bem melhor. creia nas promessas, creia em Cristo. Ele é contigo. Deus vai fazer acontecer, o teu inimigo não vai entender. creia nas promessas, creia em Cristo. Ele é contigo ! ...

Uma Criança com seu Olhar

Aqui estou na difícil missão de levar a você uma mensagem que possa ser como uma luz ou um mantra, nós não somos mais crianças. Um dia acontece, a gente tem que crescer. temos que encarar a responsa, eu não deixei de achar graça nas coisas. Simplesmente, hoje eu quero ser levado a sério. As coisas mudam sempre, mas a vida não é só como eu espero. Existe um dom natural que todos temos. Nossas escolhas vão dizer pra onde iremos. Mas se for pra falar de algo bom, eu sempre vou lembrar de você. Difícil não lembrar do que nunca se esqueceu, fácil perceber que seu amor é meu. Difícil não lembrar do que nunca se esqueceu, fácil perceber que meu amor é seu. Eu quero estar amanhã ao seu lado quando você acordar. Eu quero estar amanhã sossegado e continuar a te amar. Eu quero um sonho realizado, uma criança com seu olhar. Eu quero estar sempre ao seu lado, você me traz paz. Armadilhas do tempo são como o vento, levando as folhas para lugares distantes. O meu pensamento é o mesmo que o seu, mas hoje meu coração bate mais forte que antes. Certa vez na história, eu vim de muito longe só pra ver você, fui pra muito longe pra encontrar você. eu te entreguei minha alma !

eu nunca tinha reparado, como a letra dessa música se encaixa na minha vida =0

charlie brown jr. - uma criança com seu olhar.

Esperando Aviões

...que eu queria poder te dizer sem palavras. eu queria poder te cantar sem canções. eu queria viver morrendo em sua teia, seu sangue correndo em minha veia, seu cheiro morando em meus pulmões. cada dia que passo sem sua presença, sou um presidiário cumprindo sentença. sou um velho diário perdido na areia, esperando que você me leia. sou pista vazia esperando aviões ...


vander lee - esperando aviões.
porque foi a que veio na cabeça agora.

Surpresa !

o bom de acontecer, é que você não sabe quando acontece !

a cena se repete, como a dois meses atrás.

- desculpa, por não ter postado ontem -

domingo, 3 de maio de 2009 Final do Paulistão !

porque hoje eu sou SANTISTA, desde criança !

SANTOS, SANTOS, OW !

sábado, 2 de maio de 2009 Baby Can I Hold You ?


Desculpe. É tudo o que você não pode dizer. Os anos se passam e mesmo assim; palavras não vêem tão facilmente. Como desculpe, como desculpe. Me perdoe. É tudo o que você não pode dizer. Anos se passam e mesmo assim; palavras não vêem tão facilmente. Como me perdoe, me perdoe. Mas você pode dizer: querido. Querido posso te abraçar essa noite? Talvez se eu lhe dissesse palavras certas na hora certa você seria minha. Eu te amo. É tudo o que você não pode dizer. Anos se passam e mesmo assim; palavras não vem tão facilmente. Como eu te amo, como eu te amo. Mas você pode dizer: querido. Querido posso te abraçar esta noite? Talvez se eu lhe dissesse as palavras certas. Na hora certa você seria minha.

tracy chapman - baby can i hold
música de 19**, véia pra carai, mas eu acho firmeza

sexta-feira, 1 de maio de 2009 Quando os olhos enchem de água

os meus enchem sempre, mas dessa vez foi diferente. ver meus planos sendo frustrados, minhas ilusões sendo escancaradas como vilãs na minha frente. meus sonhos e desejos sendo massacrado por algo que eu sei e sinto que não posso controlar. e bem nessa hora, essa música que sempre significou tanto pra mim. meus olhos não enchem mais, agora transbordam, de tanta dor que sinto dentro de mim. não me resta forças pra conseguir segura-las ou até mesmo para conseguir me culpar por não ter enxergado os erros na minha frente. e o que me resta, é esperar que eles parem de ficar marejados de água, e que um dia brilhem, igual quando te vi pela primeira vez, e vi meu próprio reflexo no espelho por meio deles. anjo

ao som de : aerosmith - i don't want to miss a thing

Estilo Cachorro ;P

bom, gosto de rap sim, e essa música é foda !


Conheço um cara que é da noite, da madrugada que curte varias fitas, várias baladas. ele gosta de viver, e viajar. sem medo de morrer, sem medo de arriscar. não atira no escuro, um cara ligeiro. faz um corre aqui ali sempre atrás de dinheiro. ah, jogar pra perder parceiro não é comigo óh. esse cara é bandido, aham, objetivo. um bom malandro, conquistador tem naipe de artista, pique de jogador. impressiona no estilo de patife, roupa de shopp, artigo de grife. sempre na estica, cabelo escovinha montado numa novecentas azul novinha. anel de ouro combinando com as correntes, relógio caro é claro, de marca quente. anda só no sossego, sem muita pressa. relaxa a mente, se não estressa no momento que interessa, ele já tem uma Kawasaki, e liberdade meu bem. o que esse cara tem sangue bom, os invejoso eu escuto. moto dinheiro, vagabundo fica puto. ah isso não é justo óh, e os irmão. uma fatia do bolo, se orienta doidão. conhece várias gatas tipos diferentes. as pretas, as brancas, as frias, as quentes. loira tingida, preta sensual, India do Amazonas até flor oriental. tem boa fama, no meio das vadias. daquelas modelo que descansa durante o dia, tá ligado. tem seus critérios, tem sua lei. montou naquela garupa já foi que eu sei. no Motel ou no carro, ah vamos na sua. de Caranga no Drive-in no H.O. ou a luz da lua. segundas intensões, elementar. as camisinha tão no bolso e a maldade no olhar, sabe chegar, sim, sabe sair sabe ser notado e cogitado aonde ir pra conseguir aquilo o que sempre quer. utiliza a mesma arma que você, mulher !
racionais mc's - estilo cachorro