terça-feira, 28 de abril de 2009 Que Susan Boyle, que nada

bom, esse vídeo, que comoveu a muitos, que fez homens, mulheres e crianças ficaram de queixos caídos e que não me afetou muito, virou febre na net, e até no meu serviço foi assunto no sábado da ação. como em dia de ação é corrido para mim na escola no domingo fui ver o vídeo no Youtube e continuei achando "nada demais" até que vi o vídeo de Shareen Jafargholi.

Shareen é um garoto de 12 anos que mora com a mãe e um gato. O garoto tem uma voz impressionante, (bem mais que a da Susan, pelo fato de ser apenas um garoto de 12 anos). E mais uma vez os jurados ficaram bobos com a performance impecável do moleque.

Quanto a Susan, não achei nada demais, e sim que armaram um show em cima da aparência física dela. Canta bem? Sim, mas já era esperado (pelo menos por mim, pois "feios" também cantam, atuam, fazem milhares de coisas perfeitas. agora, um garoto de 12 anos, não costuma ter a voz que Shareen tem. e confesso, o vídeo me arrepiou !


Eis aí o vídeo

http://www.youtube.com/watch?v=wVbGmmil_mw

é ou não é melhor do que ela ??!

7 outras vozes:

Unknown disse...

Eu ja tinha visto esse video, o muleque canta melhor mesmo!
suhaushausah

abrass

Cynthia disse...

Sinceramente? Qualquer coisa é melhor que a Susan... que por acaso, não vi nada de mais nela.

O menino manda bem ;)

Beijo.

dona_alice disse...

Eu me emocionei com o moleque também... mas acho que a questão sa Susan foi realmente o fator surpresa! Ninguém imaginava que ela ia cantar como ela cantou... e esse moleque ainda tem a vida toda pela frente... a Susan já tava meio "capenga", né...

PeÐro BanÐoli disse...

Canta muito, sem palavras, He is FODA! :D
UHAuhauhua

Meninos Tinindo disse...

show o video.

man, me add no msn ai

lindson_oliveira@hotmail.com

Rodrigo disse...

I-aew cara!

quer fazer uma troca de links ou algo do tipo com meu blog!?

Abraços..
www.i-aew.tk

Juliana disse...

Eu ainda não tinha visto esse vídeo.. o garoto canta bem mesmo!
Mas ainda acho que a Susan Boyle também canta pra caramba.. cada um a seu modo.. na minha opinião, o importante é o talento deles, acima da idade, da beleza física, condição social... isso é legal.
Boa sorte com o blog!

www.keridodiariootario.blogspot.com